TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa Silva, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa Silva (50), Eduardo Salvio (21)

mansas

Citação de: pedro_9 em 09 de Setembro de 2018, 20:39
Citação de: mansas em 09 de Setembro de 2018, 20:22
Acabei de comprar os bilhetes! Tou emocionado porque vou levar o meu menino que tem 3anos pela primeira vez ao estádio ver o Benfica!!! Moro a mais de 300kms e é incrível esta sensaçao!!

Grava a reacção dele a entrar no estádio pela primeira vez  :smitten:

Daqui a uns anos quando ele for mais velho vai ser bom recordar esse momento!
Boa ideia!! Obrigado

ET

Citação de: mansas em 09 de Setembro de 2018, 20:44
Acabei de comprar os bilhetes! Tou emocionado porque vou levar o meu menino que tem 3anos pela primeira vez ao estádio ver o Benfica!!! Moro a mais de 300kms e é incrível esta sensaçao!!

Boa ideia!! Obrigado
Levei o meu com a mesma idade e filmei.

Entrou, ficou de boca aberta a olhar, espantado, durante um bocado. Nem conseguia dizer nada.

Btw, vou levar a minha pequenina em breve, quem sabe até não me lembro de o fazer já mesmo no sábado, apesar da distância.

Preço dos bilhetes, já há?

rudra28

Citação de: ET em 09 de Setembro de 2018, 21:46
Citação de: mansas em 09 de Setembro de 2018, 20:44

Boa ideia!! Obrigado
Levei o meu com a mesma idade e filmei.

Entrou, ficou de boca aberta a olhar, espantado, durante um bocado. Nem conseguia dizer nada.

Btw, vou levar a minha pequenina em breve, quem sabe até não me lembro de o fazer já mesmo no sábado, apesar da distância.

Preço dos bilhetes, já há?
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/09/futebol-benfica-rio-ave-venda-bilhetes-allianz-cup

BC

Obrigatório vencer.

Conquistar a Taça da Liga!

Carrega Benfica

enerp8

Gostava de ver neste jogo alguns jogadores da B, como Florentino e Jota. E também seria um bom jogo para a estreia de Gabriel.

20Nico Gaitan20

Ta na hora de rodar.... É ganhar.

GABRIEL;SVILAR;CONTI;ALFA;RAFA

Siga rumo a 8ª

Pixas2005

Um clube como o Benfica não pode ter um piso do estádio fechado onde cabem 30 mil pessoas, acho muito mau, somos o quê afinal ? Isto acontece devido a vários fatores,de aos anos para cá sempre foi assim nestes jogos , cabia a alguém do clube mudar esta situação, os bilhetes não estão caros mas poderiam ainda ser mais baratos e haver mais campanhas ...um sábado á tarde merecia no mínino 50 mil pessoas, eu não quero saber contra quem vamos jogar,para que competição é,se é na terra ou no mar,eu quero é ver o Benfica jogar ! Mas isso sou eu ..

Tifosi

Svilar
AA/Jardel/Conti/Yuri
               Alfa
            Ziv/Gabriel
    Félix.              Rafa
              Ferreira

Varela
Lema
Samaris
Florentino
Jota
Willock
Castillo

Illuminatus

Não consigo comprar pelo site. Diz que já tenho lugar reservado para o evento, apesar de ser apenas redpass.

Mais alguém com o mesmo problema?

Archangel

Não convém rodar a equipa em demasia, uma vez que a equipa está sem competir há algum tempo por causa da pausa para as selecções.

Svilar
Almeida
Rúben Dias
Conti
Yuri Ribeiro
Alfa
Gedson
Pizzi
Salvio (c)
Zivkovic
Ferreyra

Na segunda parte, se der, meter Seferović, Rafa e Gabriel.

il_pappataci

Já tenho bilhete. Espero uma bela tarde bem passada e uma vitória do Benfica.

vieirah1904

Na compra pelo site, aquando da introdução do número de sócio e CC e posterior validação dá a mensagem "Cadeira inválida" e depois "Adepto cartão já está incluído na venda"  :estrelas:

Nunca tinha visto tal coisa. Alguem sabe o que isto quer dizer?

arodrigues84

Citação de: vieirah1904 em 10 de Setembro de 2018, 09:41
Na compra pelo site, aquando da introdução do número de sócio e CC e posterior validação dá a mensagem "Cadeira inválida" e depois "Adepto cartão já está incluído na venda"  :estrelas:

Nunca tinha visto tal coisa. Alguem sabe o que isto quer dizer?

Também me deu o mesmo problema quando tentava comprar para o Aves, liguei para lá e disseram-me que estavam com problemas na compra online para ir comprar ao estádio ou às casas  ::)