LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Slb04Sempre

A Sportv baixou os preços? isto dava direito a ação por quebra de contrato

minimix

Citação de: Acestorm em 10 de Setembro de 2018, 08:16
Citação de: minimix em 09 de Setembro de 2018, 18:29
Citação de: Acestorm em 09 de Setembro de 2018, 16:01
Então mas afinal.a Eleven Sports é 30€ ou 10€ por mês?!

E afinal a Liga Ingleda vai ou não para os canais da Eleven Sports?

São 10€ (para já)
Quanto à liga Inglesa:

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/sport-tv-garante-liga-inglesa-ate-2022

10€ tanto por streaming como na TV, certo?
Deve ser o mesmo preço, mas não afirmo com toda a certeza

Dark_nc

Estamos a falar da Champions league, arranja-se stream facilmente. Mas é lixado para quem não percebe de novas tecnologias e os cafés como vão fazer? A Eleven já devia estar disponivel em todas as operadoras

vieirah1904

Vou utilizar o periodo experimental de 7 dias da elevensports para ver este jogo (app deles com screen na TV com chromecast).

AlmaEncarnada

Pessoal , no mobdro não há o canal da elevensports , em que outros canais será transmitido o jogo ?

Benfiquismo

Pode ser que aconteça um milagre e que até ao dia do jogo esteja disponível nas outras operadoras.

Aguia_Vitoria04

Jogo para casa cheia. Com esta história da eleven, muita gente prefere ir ao estádio do que estar na incerteza se vai haver acordo com as operadoras

SLBCARLOS

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Setembro de 2018, 05:18
Como funciona a compra dos bilhetes online? Da para imprimir o bilhete? Levantar no estádio, ou apenas ser entrega pelo correio?  Obrigado
?????
Alguém sabe como funciona ?

Obrigado

LA Lakers

O grande problema será todos os cafés que não têm NOWO.

Por muito que queiram, não vão conseguir passar o jogo.

elpayaso10

O cartel da Vodafone Meo Nos ja obrigou a Eleven a ir buscar um Ceo à vodafone para ajudar a Nowo nas negociações.
ó é pena que a autoridade da concorrencia nao pergunte as operadoras porque razão a sptv que perdeu conteúdos nao baixou o preço.
eu quanto a mim já reclamei à minha operadora.

luis___alex

desculpem
sabem me informar se os bilhetes para o Benfica bayern ja estão á venda?
se sim é só para socios ou pubico em geral?
dá para comprar sócio e acompanhante?

eu vou emprestar o meu cartao de socio para um amigo levar o pai dele lá
da sultimas vezes que fui á luz( ultima vez foi agora com os sapos) ninguem olhou para o cartão
acham que podem olhar a foto?
desde já
obrigado pelas informações

força Benfica

Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2018, 21:08
desculpem
sabem me informar se os bilhetes para o Benfica bayern ja estão á venda?
se sim é só para socios ou pubico em geral?
dá para comprar sócio e acompanhante?

eu vou emprestar o meu cartao de socio para um amigo levar o pai dele lá
da sultimas vezes que fui á luz( ultima vez foi agora com os sapos) ninguem olhou para o cartão
acham que podem olhar a foto?
desde já
obrigado pelas informações

Estão a venda par todos, amanha libertam os cativos que não compraram o bilhete. ;)

força Benfica

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Setembro de 2018, 19:25
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Setembro de 2018, 05:18
Como funciona a compra dos bilhetes online? Da para imprimir o bilhete? Levantar no estádio, ou apenas ser entrega pelo correio?  Obrigado
?????
Alguém sabe como funciona ?

Obrigado

Antigamente tinha uma opção 'levantamento estádio', agora só por SMS ou mail. Sempre podes tentar e ver. ;)