LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa Silva [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

alfredo

Oscor78

Jogo super previsível da nossa parte. Sempre as mesmas jogadas, os treinadores adversários não tem muito trabalho durante a observação.

"Jogo pela lateral com o extremo e o lateral, ficar lá fazer 20 passes até a defesa adversária estar recomposta e fazer um cruzamento sem força."

Rui o rei da tática. Quanda sair do Benfica deve ser para o City... O NY City

sepol

Katsumoto

nevers0ft

krovimodric

dfernandes

Citação de: zevitor em 19 de Setembro de 2018, 20:40
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 20:38
Citação de: zevitor em 19 de Setembro de 2018, 20:38
Estou a ver o jogo no skysport2 e o comentador esta a elogiar bastante o Benfica pela forma como esta a jogar. So uma equipa bem preparada joga assim contra o Bayern. Coisa que nao acontece quase nunca na Bundesliga.

Hein?

Qual foi a parte que nao entendeste?

Tipo tudo. Nada disso que o homem disse faz sentido. Ou as expectativas dos estrangeiros em relação ao Benfica ainda são mais baixas que pensava.

The_Riggs

que é esta merda ?

fds lol

Estes jogaores que olhem para o símbolo que trazem ao peito e assumam a responsabilidade.
Que percam por serem piores e não por lhes oferecerem golos que nem infantis faziam.

van33

Citação de: zevitor em 19 de Setembro de 2018, 20:40
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 20:38
Citação de: zevitor em 19 de Setembro de 2018, 20:38
Estou a ver o jogo no skysport2 e o comentador esta a elogiar bastante o Benfica pela forma como esta a jogar. So uma equipa bem preparada joga assim contra o Bayern. Coisa que nao acontece quase nunca na Bundesliga.

Hein?

Qual foi a parte que nao entendeste?
Se calhar a mesma que eu...o Benfica jogar bem e estar bem preparado...o Bayern veio cá por carinho. ..até meteu o renato...esse monstro do futebol