Estádio da Luz

Ruud

Afinal a Tour do gajo em 2019 vai passar muito por estádios de futebol.

Tsu

Bom, rede ao intervalo é zero.

Era só arranjar um pulso electromagnético que fritasse o telemóvel a quem tirasse mais de uma selfie

Petrov_Carmovich

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2018, 02:35
Eu se fosse presidente arranjava uma maneira dos telemóveis não funcionarem dentro do estádio.

Retirada de antenas de telemóvel dentro e na zona envolvente do estádio até quê 300 metros? Os meios de comunicação social iriam adorar isso LOOL. Eu por mim tudo bem, desde que houvesse transmissão normal num canal de televisão.

Ru10

O problema não são os telemóveis. É sim a mentalidade das pessoas.

Este tópico já passou por tantas fases. Já existiu a fase de que se deveria colocar membros das claques em diversos pontos do estádio para puxarem pelas outras bancadas.
Hoje são acusados de nem na bancada deles cantarem, de serem todos uns mitras criminosos, e que os querem é longe.

E os cânticos? Ah deviam cantar mais lentamente porque o resto do público não conhece nem entende as letras, e não acompanham assim. Devia-se cantar músicas mais fáceis.
Hoje são acusados de cantarem músicas de embalar que adormece o resto do estádio.

Hoje o problema são os telemóveis e as redes sociais...
Há espaço para tudo e todos. Amanhã o problema será outro. É a sociedade atual.

Roy Kent

O Benfica se jogar um futebol que entusiasme o ambiente é logo outro.

FP3

Na minha opinião,  a mentalidade não vem da equipa estar a jogar bem ou mal.

Claro que se a equipa empolgar o público , ou for num jogo grande, é mais fácil o público apoiar.
Pq se for por aí,  então é esperar que a equipa esteja a ganhar para se ouvir o público.

Em relação às claques,  os DV estão a renascer mas os NN continuam a ofuscar, seja pelo numero ou pelas acções. E como sabemos,  os NN têm muitos problemas,  muitos mm.

Eagle Heart

Citação de: FP3 em 23 de Setembro de 2018, 14:03
Na minha opinião,  a mentalidade não vem da equipa estar a jogar bem ou mal.

Claro que se a equipa empolgar o público , ou for num jogo grande, é mais fácil o público apoiar.
Pq se for por aí,  então é esperar que a equipa esteja a ganhar para se ouvir o público.

Em relação às claques,  os DV estão a renascer mas os NN continuam a ofuscar, seja pelo numero ou pelas acções. E como sabemos,  os NN têm muitos problemas,  muitos mm.
Pelo que se tem visto por aqui, continuam a ofuscar, mas não é pelas melhores razões.
E segundo parece o DV, não são ainda em numero suficiente para fazer com que o estadio deixe de parecer uma missa.

JoaoRSantos

O problema dos telemóveis não é só no estádio da Luz é um problema da sociedade em geral, eu vejo pais a passearem com os filhos e sempre ao telemóvel, pais e filhos.

dvck

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2018, 02:35
Eu se fosse presidente arranjava uma maneira dos telemóveis não funcionarem dentro do estádio.

Isso já acontece. Dentro do estádio tenho imensa dificuldade em ter uma ligação de dados minimamente decente.

Shoky

Já passando à frente o péssimo gosto musical de quem compõe as playlists do Estádio...não é de profundo mau tom passar aos berros uma música que repete várias vezes "quero mais é que se foda"?

Há crianças no estádio. É isto que temos para lhes ensinar na Luz? Subam o nivelzinho e dêem o exemplo, se faz favor.

DaTrueMister

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2018, 18:28
Já passando à frente o péssimo gosto musical de quem compõe as playlists do Estádio...não é de profundo mau tom passar aos berros uma música que repete várias vezes "quero mais é que se foda"?

Há crianças no estádio. É isto que temos para lhes ensinar na Luz? Subam o nivelzinho e dêem o exemplo, se faz favor.
Ahah alem de concordar contigo a letra nao diz isso mas sim algo como exploda ou assim....bem resumindo uma merda na mesma!   :metal:

Imortal10

Citação de: DaTrueMister em 23 de Setembro de 2018, 18:30
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2018, 18:28

Ahah alem de concordar contigo a letra nao diz isso mas sim algo como exploda ou assim....bem resumindo uma merda na mesma!   :metal:

Não é mesmo que se foda.

A música é do filho da maior fraude musical em Portugal.

sbremoved_29241

Ainda me lembro do vermelho da Fáfa na antiga luz

sbremoved_29241

Só se ouve NN... Depois é sempre a lenga lenga que não apoiam...

MrKafafi

Algo está mal com este relvado, tufos de relva levantados pelo campo todo, areia a descoberto em N locais dentro das áreas

Está em pior estado que o antigo relvado