Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cão

Jonas e Ferreyra é batota. O mais natural é a Liga ter-nos proibido de os utilizarmos em simultâneo.

É justo.

MasteRed

Citação de: Chappu em 23 de Setembro de 2018, 01:19
O Cardozo nas mãos do Quique também era mau.

No entanto, marcou muitos golinhos.

Andris

Estou com um mau pressentimento, oxalá não seja uma "lesão" daquelas...

Mika21PA

Aguenta Ferreyra, vais ter outra oportunidade de certeza.

Pikes

Muitas certezas para un jogador que não mostrou nada cá. Mostrou na Ucrânia onde a bola é meia quadrada.

Gostava que estivesse enganado. Fiquei à espera que desse craque devido ao hype que o puseram em cima.

Ainda vai a tempo .

ForçadoBloqueio

Vou ser sincero. Acho que está morto no Benfica. E o melhor para as duas partes será uma saída em Janeiro já. Tenho sincera pena mas aqueles remates de merda de pantufas também já me estavam a meter nojo.

P.S.- Obrigado pelo golo no Bessa!

Mika21PA

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2018, 02:00
Vou ser sincero. Acho que está morto no Benfica. E o melhor para as duas partes será uma saída em Janeiro já. Tenho sincera pena mas aqueles remates de merda de pantufas também já me estavam a meter nojo.

Menos.

zema

Se jogar com um bom losangulo e com jonas ao lado vai funcionar

Londrino-85

Citação de: Pikes em 24 de Setembro de 2018, 01:45
Muitas certezas para un jogador que não mostrou nada cá. Mostrou na Ucrânia onde a bola é meia quadrada.

Gostava que estivesse enganado. Fiquei à espera que desse craque devido ao hype que o puseram em cima.

Ainda vai a tempo .

A verdade é q em 27 anos tem 2, 3 épocas de topo...o resto podem contar-se 2 ou 3 flops. A ver vamos...espero estar enganado, mas...

ItsY2Inferno

:rir:

ItsY2Inferno

Quero ver Jonas e Ferreyra na frente. Estou convencido que vão miséria no tugão.

The_Riggs

5 jogos ou 6 jogos que fez e já tem funeral ...

Di_Maria

Um investimento brutal, uma aquisição quase impossível para o tugão, uma festa imensa quando soubemos que tinha assinado e puff.

Que coisa estranha...

Slipknot_BMC

nao esta convocado nem esta lesionado

Acabou.... ja nem conta em Janeiro esta num Galatasaray kk

rp

Citação de: Mika21PA em 24 de Setembro de 2018, 02:01

Menos.

Muito menos, "morto no Benfica"?