Futebol Formação - Iniciados A (2018/2019)

Cyb3rNeo

enerp8

Citação de: Fejsa5 em 23 de Setembro de 2018, 13:39
Que tal é o irmão do João Félix? Nunca o vi jogar..
Marcou os dois golos hoje. É bom jogador, tem bons pés. Jogou a 8, a condizer com o número que tinha na camisola.

Mikaeil

giiin

Citação de: enerp8 em 23 de Setembro de 2018, 14:37
Citação de: Fejsa5 em 23 de Setembro de 2018, 13:39
Que tal é o irmão do João Félix? Nunca o vi jogar..
Marcou os dois golos hoje. É bom jogador, tem bons pés. Jogou a 8, a condizer com o número que tinha na camisola.

E' muito forte tecnicamente.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2018/19 | 1ª Fase - Série E | 5ª Jornada

Sporting 1-0 Ac. Santarém

FC Alverca 1-2 Benfica

Hugo Félix (34' e 44')

Belenenses 2-0 Torreense

AD Oeiras 5-0 Sacavenense

Estrela Vendas Novas 0-2 Real SC

Est. Portalegre 0-8 Estoril Praia

Classificação Geral:

Lurgee

BlankFile

Mais um Félix a brilhar no Benfica.

Bem míudos!  :slb2: :slb2:

Fejsa5

O puto o Hugo Félix, ao contrário do irmão, parece-me ser mesmo benfiquista.. era bom que ele conseguisse converter o irmão!  :angel:

Se o João der tudo em campo, como aparenta dar, não há nenhum problema em ser portista.. mas todos nós gostaríamos que ele se convertesse!! Melhor ainda do que ter um João Félix a jogar no Benfica, é ter um João Félix benfiquista a jogar no Benfica!!  :)

ET

Citação de: Fejsa5 em 24 de Setembro de 2018, 16:13
O puto o Hugo Félix, ao contrário do irmão, parece-me ser mesmo benfiquista.. era bom que ele conseguisse converter o irmão!  :angel:

Se o João der tudo em campo, como aparenta dar, não há nenhum problema em ser portista.. mas todos nós gostaríamos que ele se convertesse!! Melhor ainda do que ter um João Félix a jogar no Benfica, é ter um João Félix benfiquista a jogar no Benfica!!  :)
Não é. São ambos portistas pela forte influência paternal.

O que não invalida que, a exemplo de outros, não se possam converter.

No mínimo dos mínimos aquilo que sempre esperarei deles é o máximo de respeito, entrega e dedicação pela camisola que vestem. Não duvido que o farão.

Lopes1986

Citação de: ET em 24 de Setembro de 2018, 16:19
Citação de: Fejsa5 em 24 de Setembro de 2018, 16:13

Não é. São ambos portistas pela forte influência paternal.

O que não invalida que, a exemplo de outros, não se possam converter.

No mínimo dos mínimos aquilo que sempre esperarei deles é o máximo de respeito, entrega e dedicação pela camisola que vestem. Não duvido que o farão.

Portistas como o João Felix quero eu muitos no meu clube.

Ainda nos juniores mandou-lhes 5 bomboquinhas e fartou-se de festejar...

O rapaz é inteligente, sabe bem quem o vai ajudar a ser grande...

joaoreis

O miúdo João Neves é craque? Ouvi dizer que o Real Madrid está interessado, dito pelo pai dele.

https://www.fpf.pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/943216

jvpjonas

Citação de: joaoreis em 26 de Setembro de 2018, 01:11
O miúdo João Neves é craque? Ouvi dizer que o Real Madrid está interessado, dito pelo pai dele.

É um 8 tecnicamente muito forte, baixinho com muito potencial e começou bem a época.
Diz ao pai que o melhor para o miudo é continuar no Benfica ao invés de ser mais um no Real

adeptoBancada

Citação de: jvpjonas em 26 de Setembro de 2018, 01:25
Citação de: joaoreis em 26 de Setembro de 2018, 01:11

É um 8 tecnicamente muito forte, baixinho com muito potencial e começou bem a época.
Diz ao pai que o melhor para o miudo é continuar no Benfica ao invés de ser mais um no Real
O histórico dos putos que vão para o estrangeiro é muito negativo. O Benfica como escola de formação é do melhor que anda por ai. O Puto e principalmente os pais que não se iludam.