Época 2018/2019

Slipknot_BMC

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Setembro de 2018, 15:07
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Setembro de 2018, 14:52
3 jogos ... 0 Golos , ate agora Flop
E isso significa exatamente o quê?

É assim tanta a vontade em que ele falhe?

Quando se tem mais olhos que a barriga

PGuarda1904

lagartos ganharam hoje 3-2 ao Tomar na apresentação aos sócios

BragattiSlb

Miguelito22

Eu confio zero no treinador até porque para além de achar que não tem capacidade para treinar um clube como o Benfica é um gajo que parece um mono no banco.

Espero que os jogadores tenham a capacidade de jogar a top mesmo sem treinador.

Senhor Aimar

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Setembro de 2018, 14:52
3 jogos ... 0 Golos , ate agora Flop

Desculpa mas não concordo nada... Ainda é muito cedo para o dizer. João é um excelente jogador e na sua posição é top mundial se não for o melhor.
Fazes ideia do que é ter de mudar da ciidade onde cresceste e viveste quase 30 anos p uam cidade nova? Nova lingua (sim pq dentro daquele baneario se deve falar catalao e nao espanhol), nova cultura, etc. Isso leva tempo. Para bem do hoquei desejo o melhor ao João, pq teres os melhores a jogar ao seu melhor nivel so engrandece o desporto.

Barça tem uma forma muit unica de jogar e não utilzia tanto o jogo interior como faz o benfica de Nicolia. COntrataram Joao possivelmente por isso mesmo. Para fortalecer aquilo em que são menos fortes.

Vale o que vale mas joguei (enquanto senior) na segunda divisão até aos 26 anos. Tive a sorte de começar a jogar com regularidade aos 17 e a partir dos 21 até fui titular em quase todos os jogos. 9 épocas depois tive de sair por motivos profissionais e fui para o Sul e joguei numa equipa da terceira divisão 2 anos (equipa de meio da tabela). os primeiros meses fui fundo de banco. Era uma equipa onde todos se conheciam e jogavam juntos faz anos. Eu so tinha jogado num clube e sempre vivi naquela cidade. Vi-me aflito :) Depois la comecei a jogar. Qd voltei p onde moro subi a primeira divisão sendo titular quase sempre. Percebes onde quero chegar? Por vezes a adaptação é dificil e leva o seu tempo.

PS - não, eu não era grande espingarda, nem o melhor da minha equipa (que desceu de divisão um ano depois de subir :)), mas deixava a pele em campo.  Daí a minha urticária em relação ao Pizzi :)

PGuarda1904

a que horas são os jogos da intercontinental?

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 29 de Setembro de 2018, 00:42
a que horas são os jogos da intercontinental?

Intercontinental é em Dezembro Guarda :)

Continental
Lleida Porto 18h Porto Canal
Barcelos Barcelona 21h Cerhtv

Supertaça Italiana
2ª mão
Lodi - Follonica
19:45
http://www.fisrtv.it/live/?liveId=A217BCEBB2594BDF8FE2E65131DBF66302116

Montano89

O filho da puta do rainha, atrás de mim num restaurante em Barcelos... estimo que se engasgue!

E nestas alturas que gostava de não ter nada a perder na minha vida... como é que estes gajos ainda tem coragem de andar sozinhos na rua?! Cabrao!

Monstro_SLB

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Setembro de 2018, 16:49
Foi 12-4

https://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM

Já agora o video é do Bakero que tinha o blog memoriagloriosa.

Provavelmente o melhor jogo de Hóquei que vi até hoje. O Panchito nessa altura era o Maradona do hóquei. O melhor jogador que vi jogar até hoje.   

benficaslb1

Viram o árbitro a meter as mãos na cabeça quando o porto falha o penalti na final da taça continental? ahahahahahahah

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 01 de Outubro de 2018, 14:35
Viram o árbitro a meter as mãos na cabeça quando o porto falha o penalti na final da taça continental? ahahahahahahah

Também reparei nisso  :rir:

Pensei que fosse para proteger a cabeça porque a bola ressaltou, mas não faz muito sentido... deve ter sido mesmo do desespero  ;D

benficaslb1

Citação de: 本菲卡 em 01 de Outubro de 2018, 14:38

Pensei que fosse para proteger a cabeça porque a bola ressaltou, mas não faz muito sentido... deve ter sido mesmo do desespero  ;D

Ele estava de frente, se fosse para proteger, em principio protegeria a cara e não a cabeça. hahahahahaha

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2401

Miguel Guilherme apitar o Sporting num jogo grande!

Não acredito!

Montano89

Citação de: benficaslb1 em 01 de Outubro de 2018, 14:41
Citação de: 本菲卡 em 01 de Outubro de 2018, 14:38

Ele estava de frente, se fosse para proteger, em principio protegeria a cara e não a cabeça. hahahahahaha

Ficou toda a ideia de ter sido de desespero mesmo... provavelmente pelo facto de ter dito "adeus" a algum "bónus" prometido.  ;D

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Outubro de 2018, 15:24
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2401

Miguel Guilherme apitar o Sporting num jogo grande!

Não acredito!

somos 2. Nunca esperei para ver isto. Já têm culpado para a derrota