CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Kurt Cobain 10

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2018, 15:51
Malta
O RV não sai hoje nem que sejamos goleados.
Depois de ontem ter rebaixado O Benfica para ficar por cima ...acho que não pode haver outra opção , ou ganha ou RUA

capelada

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2018, 15:54
Citação de: SLBffg em 07 de Outubro de 2018, 15:53
Claramente jogo para um empate, tendo em conta os dois treinadores será um jogo em que ambas as equipas tentarão superar a outra a nivel da qualidade horrivel de jogo

Vai ser uma puta de seca, disso que ninguém tenha duvidas.

Até pode ser que não, muita correria para a frente. A chave está no Benfica conseguir bloquear o Brahimi. Se não o próprio Brahimi, Marega e Soares tornam-se muito mais perigosos. A merda é que quem vai ficar com esse trabalho é um Almeida de rastos.

melanda72

Citação de: capelada em 07 de Outubro de 2018, 15:53
Malta

Sai sai.

Sai dos estádio e vai para casa descansar.
Isso só acontece porque os adeptos querem.
Não podemos é ser uns mansos do crl, parecendo que está tudo bem.

JRCosta

Citação de: Darkboy em 07 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: AnotherDoom em 07 de Outubro de 2018, 15:15
Um balão com uma toupeira no lugar da águia no símbolo do Benfica.

Tenham tomates e obriguem aqueles animais a deixar ficar os balões todos na entrada.
Spoiler
[fechar]

Claro que isto é só fair play, e fina ironia. Provocadores filhos da puta, não tivéssemos nós uma estrutura de mansos e eles só entravam com o balão se o metessem rabo acima.

ricardofslp

Espero estar enganado mas acho que o Alfa vai aparecer a titular...

iloy

O Braihimi, o tal jogador'que continua a jogar depois de agredir um jogador. So será e se è mesmo castigado quando o porco será campeão.
Que nojo de campeonato

Protestante

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2018, 15:56
Malta
Depois de ontem ter rebaixado O Benfica para ficar por cima ...acho que não pode haver outra opção , ou ganha ou RUA

O que é que o RV disse, resumidamente?

OclassicoNº10

Citação de: ricardofslp em 07 de Outubro de 2018, 16:00
Andamos a brincar.

Agora cada vez que um deles fizer o seu trabalho, recompensa-se com a titularidade.
Espero que o Varela não precise de ir a jogo nenhum do campeonato quando não houver Svilar porque caso seja necessário e se tiver exibição de engate. Come a titularidade.

Não percebo o critério. O mesmo do Seferovic ser utilizado até rebentar. O Almeida até rebentar. E por aí adiante.

Black Skulls

cernache1

Citação de: Protestante em 07 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2018, 15:56
Malta

O que é que o RV disse, resumidamente?

Que é um vencedor nato. Respeitinho !

LMAB

O melhor do jogo de hoje é o horário. Dá tempo do RV ir jantar descansado e a seguir ver a novela.

ricardofslp

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: ricardofslp em 07 de Outubro de 2018, 16:00
Andamos a brincar.

Agora cada vez que um deles fizer o seu trabalho, recompensa-se com a titularidade.
Espero que o Varela não precise de ir a jogo nenhum do campeonato quando não houver Svilar porque caso seja necessário e se tiver exibição de engate. Come a titularidade.

Não percebo o critério. O mesmo do Seferovic ser utilizado até rebentar. O Almeida até rebentar. E por aí adiante.

Espero mesmo estar enganado....

joaoreis

Royal_Flush