CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

hertz

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Jar Jay em 07 de Outubro de 2018, 18:31
Um treinador competente com estes jogadores ganhava o jogo.

Um treinador competente NÃO COLOCAVA Zivkovic e João Félix na bancada.

Tá? Obrigado, bom trabalho!

Nem o Rafa, Jonas e/ou Castillo no banco.

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 18:33
E até aos 60...65 não mexe. Porque está tudo optimo.

Quando mexer é para meter o Alfa.
Depende.
Se continuar assim só depois dos 70.
Se sofrermos é o Jonas.

Se o Lema for para a rua é o Samaris.

Rigters

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 18:28
Fátima Lopes ao intervalo. Diz que vem ver o clássico para relaxar.

Deve estar satisfeita. De tanto relaxar, até adormece. Olha, eu estou quase. O sofá é fofo e tudo.

sardao

Um gajo quase que obriga o Porto a ganhar. É que eles nem querem muito mas parece que fazemos questão

Silveralho

Era importante entrar Castilho para morder os calcanhares aos defesas, manter a pressão e a bola longe da nossa área, rafa para o gabriel poder meter a bola em profundidade e gedson para correr e aliviar a pressão defensiva e queimar linhas quando roubar bola.

Cenotaph

Tanta merda e afinal o Porto começa o jogo com bico para a direita tbm...

The_Riggs

Ninguém aquece sequer. Para quê ? O bombo está tão bom

Isaaquinho

Mete dó ver este futebol. Fartinho de ver esta miséria. E ainda estou para perceber como querem sair a jogar desde a defesa se só fazem merda no capítulo do passe. Não sei que crl se faz durante a semana.

vitormopinto1987

Ferreiro da Floresta

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 18:33
E até aos 60...65 não mexe. Porque está tudo optimo.

Quando mexer é para meter o Alfa.
hoje como levou a boca do Jesus mete o Jonas

bredoada

Oração a Santa Rita de Cássia
Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração.

Diante dos impossíveis, peçamos socorro a Santa Rita de Cássia

Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, conheceis o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo - O BENFICA GANHAR AO PORTO!

JustMe

And if you thought the 1st half was bad, wait until you get a load of this!

albericofaria

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2018, 18:33
Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2018, 18:30
O Joao Felix no lugar de Seferovic tinha feito um chapeu ao Casillas e tinha mandado foder todos os porcos da terra mas pronto.
fazia isso tudo e depois o lance era anulado por fora de jogo

Isso é suposto desculpar a cepice ? Ele não sabia que estava fora de jogo.

Se fosse o Felix nao seria apanhado em fora de jogo pois e inteligente ao contrario do Seferovic.

pcslb

Não é correto criticar o jogo do porco, eles sabem que têm uma equipa fraca e só lhes resta esperar por um erro do Benfica ou do arbitro.
E ambos (Benfica e arbitro) estão a prometer isso.