Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2018, 13:53
"Trabalhar e correr"

O paradigma do bombo em todo o seu esplendor

Pq não trabalhar e ser apoiado num futebol de posse, equilibrado e servido por o IQ de Ziv, Gabriel, Jonas e Felix, ao invés dos "cruzamentos" de Salvio e Cervi?

Já que tanto gostam de falar dos golos na Ucrânia, não se esqueçam tb nos que marcou na champs...

Ta? Obrigadinho bom trabalho

Eita, ele marcou na Championes, que craque! Panteão nacional, já.

Para completar mais as estatísticas. Marcou o ano passado 30 golos. (21 no campeonato)

No ano antes desse, apenas 16, e no anterior ao desse, apenas 7.

Ou seja, isto no campeonato ucraniano, aquele campeonato suprassumo da Europa onde a competição é extrema e apenas os melhores sobrevivem.

Btw, é engraçado ver-te utilizar o argumento que o fraco rendimento dele se deve a ter o Cervi e o Salvio nas alas, curiosamente, em outros anos, essas duas 'abéculas' jogavam de suporte ao Jonas, Mitros, Jimenez e olha bem... não é que marcavam? E não andavam por aí a chorar que não jogavam bem porque o sistema táctico não os favoreciam.

Relativamente ao "trabalhar e correr", é uma expressão que para qualquer pessoa que tenha dois dedos de testa entenderá. Significa que têm de dar o litro para reconquistar o lugar que perdeu e justificar a sua aposta.

Tu chegas lá, eu tenho fé.
" aos Jonas, Mitros e Jimenez" que jogavam em 4*5*1 bombo? Ou será em 4*4*2?

Quem não percebe a diferença das duas uma, ou é burro ou come palha

Hogwinter

Absolutamente inacreditável esta gestão deste jogador que é só 100x melhor que o Sefevoric.

pedrompcosta

Citação de: Hogwinter em 09 de Outubro de 2018, 14:23
Absolutamente inacreditável esta gestão deste jogador que é só 100x melhor que o Sefevoric.

O problema não é a gestão deste jogador... É a gestão da posição que está em causa... Para continuar assim têm de sair dois janeiro... É mais por aí... Se um está a render só tem de continuar... É mais a quantidade de jogadores para a posição que está em causa... Exagero

Alento

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2018, 11:17
Citação de: dinaman em 09 de Outubro de 2018, 11:13
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2018, 10:51
Essa do "não se esforçou" é uma mentira pegada

Bem tentava sair da área e segurar a bola, pressionar os defesas

As características dele não são essas, ele é fundamentalmente um goleador de área

O bombo do Rui Houdini é um desperdício com Ferreyra, Ziv, Felix, curiosamente jogadores que preferem usar a técnica e o IQ, ao invés das correrias de Salvio, Cervi e o Seferovic

É demasiado obvio qual a proposta futebolistica do professor e a sua aversão a ter posse

Se fosse um gajo de marketing estudaria o fenomeno Zivkovic neste forum.

não fez uma segunda volta competente a temporada passada?

curiosamente, ou nao, a única vez que teve continuidade

Foi sempre um bem amado. Muito antes disso. A segunda volta foi competente QB. Não comprometeu é verdade mas nunca fez esquecer o Krovi.

MasteRed

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2018, 13:53
"Trabalhar e correr"

O paradigma do bombo em todo o seu esplendor

Pq não trabalhar e ser apoiado num futebol de posse, equilibrado e servido por o IQ de Ziv, Gabriel, Jonas e Felix, ao invés dos "cruzamentos" de Salvio e Cervi?

Já que tanto gostam de falar dos golos na Ucrânia, não se esqueçam tb nos que marcou na champs...

Ta? Obrigadinho bom trabalho

Eita, ele marcou na Championes, que craque! Panteão nacional, já.

Para completar mais as estatísticas. Marcou o ano passado 30 golos. (21 no campeonato)

No ano antes desse, apenas 16, e no anterior ao desse, apenas 7.

Ou seja, isto no campeonato ucraniano, aquele campeonato suprassumo da Europa onde a competição é extrema e apenas os melhores sobrevivem.

Btw, é engraçado ver-te utilizar o argumento que o fraco rendimento dele se deve a ter o Cervi e o Salvio nas alas, curiosamente, em outros anos, essas duas 'abéculas' jogavam de suporte ao Jonas, Mitros, Jimenez e olha bem... não é que marcavam? E não andavam por aí a chorar que não jogavam bem porque o sistema táctico não os favoreciam.

Relativamente ao "trabalhar e correr", é uma expressão que para qualquer pessoa que tenha dois dedos de testa entenderá. Significa que têm de dar o litro para reconquistar o lugar que perdeu e justificar a sua aposta.

Tu chegas lá, eu tenho fé.
" aos Jonas, Mitros e Jimenez" que jogavam em 4*5*1 bombo? Ou será em 4*4*2?

Quem não percebe a diferença das duas uma, ou é burro ou come palha

Pelo teu discurso meio alheio da realidade, eu aposto mais na primeira opção.

Btw, tiveste o ano passado vários jogos com o Jonas sozinho lá à frente.

Mas deixa lá. Um dia tu chegas lá. A malta têm fé.

Diavolo Rosso

Eu fartei-me de aqui dizer que com o Rui Vitória, o Ferreyra iria parecer pior que o Seferovic...

E confirma-se, não é jogador para futebol de esticões.

lobotomizado

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Outubro de 2018, 14:45
Eu fartei-me de aqui dizer que com o Rui Vitória, o Ferreyra iria parecer pior que o Seferovic...

E confirma-se, não é jogador para futebol de esticões.
"Confirma-se" é demasiado forte.
Mas o assador não lhe deu tempo.
Ainda nos deu uma vitória.

matadu

O pessoal não percebe bem a diferença que um treinador faz.

Claro que o Benfica também se tem de adaptar ao Ferreyra se quer tirar máximo rendimento dele.

FKS

Citação de: matadu em 09 de Outubro de 2018, 14:50

Claro que o Benfica também se tem de adaptar ao Ferreyra se quer tirar máximo rendimento dele.

Haha muito bom xD

Vou me virar para o meu chefe e dizer,  "epa, se vocês querem que eu trabalhe mais...adaptem-se a mim, ok ?"

Haha tiveste bem ! É que se notou mesmo a inocência no teu comentário ^^

Não é assim que o mundo funciona :)

MasteRed

Citação de: FKS em 09 de Outubro de 2018, 14:58

Haha muito bom xD

Vou me virar para o meu chefe e dizer,  "epa, se vocês querem que eu trabalhe mais...adaptem-se a mim, ok ?"

"Ó chefe, eu não quero trabalhar a tirar cafés, quero um lugar na administração."

Sim, porque o Facundo é um Messi/Ronaldo da vida, que merece ter que a equipa gire em seu redor.

Ganhem juízo.

O Facundo é só mais um. A única coisa que faz dele de topo, é o ordenado que ganha, porque de resto, nem o histórico nos clubes por onde passou justifica esta tesão de mijo.

matadu

Citação de: FKS em 09 de Outubro de 2018, 14:58

Haha muito bom xD

Muito bom.

Comparar um desporto coletivo e complexo como o futebol a isso.

Saio aqui.

Sandokan90

O jogador tem de tentar adaptar-se a equipa e o treinador tem de tentar tirar o maior proveito das suas características de forma a render. Não é o que o Rui Vitoria tem feito.

Livrinhos

Gosto muito do ataque ao jogador por aqueles que defendem a direção.

Curiosamente, parece que se esqueceram, que foi esta direção e esta estrutura, que gastou milhões para ir buscar um jogador que não serve para jogar no modelo e no sistema atualmente implementado na equipa.

Portanto, foram-nos buscar para quê? A avaliação foi feita em quê? "Vamos ver se dá?".

É...efetivamente o Chefe devia ter era mais tino, em vez de contratar gente limitada.

Quanto ao Ferreyra, está no mesmo barco de muitos outros jogadores do Benfica. São todos uma grande merda. Era o Rafa, o Zivkovic, o João Carvalho (Porque não destruiu o Belenenses na única oportunidade que teve), o Jimenez (o que começava a titular), o primo do Boda, etc. Pode ser que o tempo ajude a provar também com ele que o problema está noutro lado.

Godescalco

Mas atacar o Ferreyra com base em quê mesmo? Um punhado de jogos num novo clube e numa nova realidade à qual ainda não se adaptou?

Nunca percebi este tipo de linchamentos, sobretudo em relação a jogadores que já demonstraram cabalmente noutros campeonatos a sua qualidade. Mas alguém duvida que este menino tem valor para partir tudo aqui? Eu não.

Lisandro López no Porto partiu tudo e a sua primeira época cá foi sofrível. Yazalde e Acosta no Sporting igual. Há-que ter paciência.

MasteRed

Citação de: Livrinhos em 09 de Outubro de 2018, 15:24
Gosto muito do ataque ao jogador por aqueles que defendem a direção.

Curiosamente, parece que se esqueceram, que foi esta direção e esta estrutura, que gastou milhões para ir buscar um jogador que não serve para jogar no modelo e no sistema atualmente implementado na equipa.

Portanto, foram-nos buscar para quê? A avaliação foi feita em quê? "Vamos ver se dá?".

É...efetivamente o Chefe devia ter era mais tino, em vez de contratar gente limitada.

Quanto ao Ferreyra, está no mesmo barco de muitos outros jogadores do Benfica. São todos uma grande merda. Era o Rafa, o Zivkovic, o João Carvalho (Porque não destruiu o Belenenses na única oportunidade que teve), o Jimenez (o que começava a titular), o primo do Boda, etc. Pode ser que o tempo ajude a provar também com ele que o problema está noutro lado.

Erro da direcção.

Não o coloques no barco do Ziko, porque esse infelizmente só não joga porque o bombo têm alguma coisa contra o rapaz, porque até é bem esforçado e mostra o que vale sempre que joga.

O Rafa então, nem há palavras.

Não é o caso do Facundo.