As Finanças do Benfica

Atlas1

Não gostei do relvado contra o porto

Tom_Joad

Citação de: Atlas1 em 14 de Outubro de 2018, 21:22
Não gostei do relvado contra o porto
Tópico errado...

Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk

mecre90

A conversa da queda do porto no precipicio já aborrece.

É verdade que eles estão neste momento a caminhar e a tropeçar, e até se podem desequilibrar e cair. Mas a queda é para dentro de uma fossa! E dentro de uma fossa sabem eles nadar bem.

Se (e esperemos que sim) cairem, não se tornam num belenenses ou num boavista, mas sim num sporting...

Fanatic7

Citação de: mecre90 em 15 de Outubro de 2018, 11:46
A conversa da queda do porto no precipicio já aborrece.

É verdade que eles estão neste momento a caminhar e a tropeçar, e até se podem desequilibrar e cair. Mas a queda é para dentro de uma fossa! E dentro de uma fossa sabem eles nadar bem.

Se (e esperemos que sim) cairem, não se tornam num belenenses ou num boavista, mas sim num sporting...

É até as a FiFa os excluir das competições europeias por causa do fair play financeiro e as finanças aparecem no dragão para tomar posse do estádio por falta de liquidação das dividas. Quando o Pinto da Costa sair do Porto, o clube vai piorar ainda mais, porque é ele quem tem mantido o interesse institucional no Porto. 

Fanatic7

Não sei se esta é pagina mais indicada para isto, mas como estamos em relação as transmissões televisivas dos jogos em casa para o campeonato? Não era inteligente negociar por exemplo com a Eleven Sports a transmissão dos nossos jogos na luz? Era uma entaladela forte na Sport tv penso eu.

Meio_metro

Citação de: Fanatic7 em 15 de Outubro de 2018, 13:09
Não sei se esta é pagina mais indicada para isto, mas como estamos em relação as transmissões televisivas dos jogos em casa para o campeonato? Não era inteligente negociar por exemplo com a Eleven Sports a transmissão dos nossos jogos na luz? Era uma entaladela forte na Sport tv penso eu.
Esses direitos não são da NOS?

Notguilty

Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2018, 13:10
pois são. Entalados estamos nós e se não renegoceiam bem a coisa para a próxima época teremos os jogos em casa fora da BTV e transmitidos na Cosmos com freitas lobo e companhia.

Meio_metro

Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2018, 13:13
pois são. Entalados estamos nós e se não renegoceiam bem a coisa para a próxima época jogos em casa transmitidos na Cosmos com freitas lobo e companhia.
Achas que a NOS vai deixar de mamar 10euros na BTV?

Fanatic7

Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2018, 13:13
pois são. Entalados estamos nós e se não renegoceiam bem a coisa para a próxima época jogos em casa transmitidos na Cosmos com freitas lobo e companhia.
Achas que a NOS vai deixar de mamar 10euros na BTV?
Sendo da NOS, ela pode incluir os nossos direitos televisivos nas negociações para a colocação da Eleven sports na sua grelha e assim baixar o preço, se forem inteligentes.

MOSTO1975

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2018, 16:03
Novo orçamento de estado está a diminuir o IVA para espectáculos , o futebol é abrangido ? Ou nem por isso ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Deve estar, porque sempre que vou à luz com este speaker penso sempre que me enganei e estou num espetáculo de circo.

CitriC

no post inicial deste tópico o passivo de 2017 está incorrecto.

E já podemos colocar informação relativamente a 2018.

Quem tem permissão para alterá-lo ?

Puches

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2018, 16:14

É possível colocar um gráfico de linhas que compare esses oito itens desde 2003?

MALU15

Foi um erro de simpatia.
é o Ruud, manda-lhe uma PM e aproveita e manda tb os valores de 2018.

CitriC

Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2018, 18:38

Foi um erro de simpatia.
é o Ruud, manda-lhe uma PM e aproveita e manda tb os valores de 2018.

Feito! :)

Abraço

s0ares

Alguém me sabe dizer quais os gastos com todas as modalidades na última época?

Sabemos que o Bruno de Carvalho gastou 20 milhões, gostava de saber quanto gastou o Benfica.