CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

L3GEND

iKatz

benficaslb1

Tirar o Pizzi devia dar direito a ganhar o prémio de merda do ano.

Afonzo

bootscity

Finalmente! O que se canta no estadio era o queria dizer aqui e nao digo para nao levar amarelo

P311

Por favor, quem está no estádio, cantem "RUA, VITÓRIA", como cantámos na Luz no final da temporada passada. POR FAVOR, façam-se ouvir!

andymc

⏰ 90' | Belenenses 2-0 Benfica

André Almeida não acertou nenhum dos 6 cruzamentos que tentou

#LigaNOS #BELSLB #CruzDeCristo #Reconquista

VitorFernando

O Silas deve adorar o Vitória, é cada ensaboadela que até dói.

Quer dizer, dói a mim, ao Vitória não que ele depois vai para casa ver a novela.

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:24
É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

Epá, mas tu tens olhos na cara, foda-se?! Os jogadores deram tudo, estão completamente exaustos, simplesmente não sabem o que fazer em campo?

Ainda não te caiu a merda da ficha? Estás a ver a disposição dos nossos jogadores em campo?

Deram tudo e estão exaustos? A 2ª parte foi deprimente de tão lenta que foi jogada. Uma equipa a perder 2-0.

Porque a rotação do plantel é inexistente, jogam sempre os mesmos e não têm noção do que fazer em campo!

Como é que podes continuar a achar que o problema do Benfica é dos jogadores, foda-se?!

diogo32

Manto Sagrado

Um treinador que já é uma merda, e depois nem sequer se dá ao trabalho de escolher os melhores jogadores!!! Farto desta merda...please god let it be today!!!

PedroMartins

Agora insultem o vitória ! fazem bem !
para a semana ele está no banco na mesma

The_Riggs

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Sabem o pior disto tudo? "nem dói ", ja estou anestesiado.

sei, o pior disto tudo é que vai ter 0 consequências.

Almeidas, Seferovic's, vai lá tudo continuar assim como o mestre do bombo.

MANOCAS37