Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

El Tacuara

Toda a gente a bater forte no Rui (eu inclusive), quando o problema, o único problema do SLB, está aqui.

O Rui se ainda está no clube é porque o Vieira e a sua trupe, por artes mágicas, assim o permitem.

O Rui, o chefe de família e honrada pessoa, tem 0 de culpa do que se está a suceder atualmente no clube.
Tendo em conta que é o treinador da equipa senior de futebol, é a parte mais visivel da enorme mediocridade, incompetência e interesses financeiros em que reina no SLB e na SAD.

Por mim, iam todos de cana....todos!!

Machibombo

Citação de: Sanguinaire em 28 de Outubro de 2018, 12:33
Citação de: Machibombo em 28 de Outubro de 2018, 12:11
Citação de: Sanguinaire em 28 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: Machibombo em 28 de Outubro de 2018, 11:47
A besta do JJ perdeu campenatos para Hulk, James, Moutinho. Falcao, Otamendi, Alexandro, Danilo, Fernando...o coitadinho do RV perdeu o campeonato para o Marega, Corona, Otavio, Soares, Filipe, Maxi e Sergio Oliveira...
Na temproada 2012/213, era tambem um fécépé europeu  ?

Havia craques no estoril ?
  Com esses mesmo jogadores o Judas era capaz de perder com o fécépé pior so o lopeteguy...
Toda a gente sabe que o Cardozo era 50% nas (gp/penaltys) ainda pior depois de falhar com a sua seleçao  uma GP na WC 2010....   Benfica era melhor que o sevilha em 2014

Basta ver o que o JJ fez na lagartichada (rui patricio, william, carvalho, adrien silva etc...)   jogadores que foram campeoes europeus   
Estou chocado, mas habituado a este tipo de comentários, mas ainda assim sobre aquela equipa do Porto digo só isto:
- danilo, Alex Sandro. Mangala, Otamendi, Lucho, Moutinho, Fernando, James, Jackson, Hulk, Iturbe...
Ganhou no promenor a um Benfica também fortissimo.
Agora é comparar com o porto dos MAregas, Otávios, Soares e Oliveira e tirar conclusões.
So o 1°  a querer que o RV desepereca mas essa coisa de querer dar valor aos rivais para nao reconhecer que eramos + fortes que eles, e que tinhamos muito +  dimensao europeia por força de quem esta la dentro de campo entre 2010 e 2014 e talvez nos ano 2016...

O ouro olympico do dimaria foi tambem o judas ?
E  2013 Estoril, carlos martins ??? Nao me falem de potencias dos rivais, tinham la na frente o varela/ kelvin no ultimo jogo...

Tinhamos obrigaçao de sermos campeoes em 2013, 2018 e 2019 e de levar a liga europa 2014 para casa.

Não prosseguirei com esta dicussão saudavel... mas deixo um reparo, se eles foram com o Kelvin nós fomos com o Roderik.
Nem tudo era perfeito na altura e o treinador tinha tanto de besta como de bestial.
Agora não comparemos aquele porto com o atual, nem a diferença que exista dos planteis de porto e Benfica atualmente.
Perder campeonatos atualmente é criminoso.

Por fim essa do ouro olimpico do Di Maria não percebi...ele ainda não tinha jogado pelo Benfica...

Avante Benfica.

iloy

Podem dar às voltas que quiserem mas este indivíduo não deixou de propósito o Benfica ganhar o penta e o pior disto tudo è que a maioria dos benfiquista pensam que foi por azar.

DMSG

O que mais irrita é eu estar aqui a um domingo, em casa, ainda na cama, todo fodido porque o meu clube perdeu e haver gente dentro do clube que pode fazer alguma coisa para mudar a situação mas simplesmente não quer, não sabe o que anda a fazer, está-se completamente a cagar para tudo.

Nunca mais chega a hora de te ver a ser corrido do clube, palhaço.

Rikurveojmal

:cheerleaders:
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 12:43
Podem dar às voltas que quiserem mas este indivíduo não deixou de propósito o Benfica ganhar o penta e o pior disto tudo è que a maioria dos benfiquista pensam que foi por azar.
explica lá porque raio é que um presidente quer perder de propósito?

Semper Fidelis

a partir de agora o coitado do Rui já não tem culpa de nada!
O que o perpetua no cargo será responsável total e não apenas parcial como até aqui foi por muitos considerado!

joao12soares

Incrível falta de visão...Incrível a sua passividade perante este momento...

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 12:43

esperemos que não estejamos a assistir a um remake do filme Sabotagem que passou na época passada num cinema perto de nós...

vermelhao_33

A qualificação para as pré eliminatórias da Champions por implosão do Sporting deveria ter servido de aviso.

Com o Braga a poder concentrar-se no campeonato a entrada este ano vai ser mais complicada.

Red_Soul

Este campeonato acabou para nós. E começo a ter dúvidas se o 2 lugar já não está comprometido também com todos os custos anexados. Tudo por causa da tua incapacidade em despachar um incompetente.

arfm14

Isto é simples. Se chegarmos ao final da época sem a qualificação para a Champions, tens um caminho:

RUA!

CarlosD

O plano deste já ficou estragado.

O Braga empata, nós supostamente ganhávamos ao Belém, ficaríamos em primeiro. Altura prefeita para uma entrevista fora da BTV a mostrar confiança no treinador.

A coisa saiu furada. Arriscamos nos a acabar a jornada em 3o empatados com o Rui Ave.

Vamos ver se mantém a entrevista.

paulomaia1972

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 13:09
Isto é simples. Se chegarmos ao final da época sem a qualificação para a Champions, tens um caminho:

RUA!

isso seria um crime

Corcunda

Presidente, eu sei que o plano é aguentar o RV até final da época mas rogo-lhe que considere tomar medidas mais drásticas.

O ciclo está mais que acabado. A equipa está em notório subrendimento desde Janeiro de 2017. Deu-lhe um plantel de luxo este ano que está a ser desperdiçado. Por vezes, há alturas na vida em que é preciso ter coragem de tomar decisões difíceis. Arranje alguém interino para salvaguardar o resto da época se não conseguir antecipar a vinda do próximo treinador para Janeiro, pelo menos. Mas aja. A equipa do Benfica está pela hora da morte.