Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eusébio10

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 13:09
Isto é simples. Se chegarmos ao final da época sem a qualificação para a Champions, tens um caminho:

RUA!

Qualificação para a Champions? Que loucura é esta? Com este plantel praticamente qualquer treinador da primeira liga era campeão.

JPG

Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2018, 10:10
Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2018, 10:09
Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2018, 10:01
Não vai despedir o treinador. Isso é certíssimo.

Mas pode, deve E TEM de o fazer abanar. Capas n'Abola a questionar a sua continuidade, notícias de abordagens a outros treinadores, etc. Fazer com que o Rui Vitória sinta que tem o lugar em perigo. Sempre que isso aconteceu, o Benfica saiu por cima.

mas e isso de repente vai fazer do rv um bom treinador?!?

O rv não faz melhor não é porque não quer é porque não consegue.

Ontem mesmo devia ter havido uma reunião de emergencia com os jogadores e direção para se ver o rumo a tomar.

Está à vista de todos que este gajo não serve e não há pressão que o salve. Aliás pressão só serve para os jogadores sentirem que lhe podem fazer a cama e aí a coisa ressente-se ainda mais nos resultados.

A lufada de ar fresco que seria o afastamente imediato do "treinador" pagava-se já com a vitória contra o Ajax

Não sou tão radical.

Já conseguiu no passado, porque não haveria de conseguir agora? Temos bons jogadores, o melhor plantel em Portugal. Basta um piloto automático para ser campeão.

Não vai conseguir agora porque está na cara dos jogadores que não o suportam

marcomacedo

Quando é a entrevista no Jornal das 8?

Cheira-me que vai ficar doente e não vai poder ir..

cristao69

Obviamente continua a ter a confiança da esmagora maioria dos Benfiquistas.

No entanto, neste momento, deveria despedir Rui Vitória e contratar Massimo Carrera para treinador.

Deus Jonas

Semper Fidelis

Citação de: cristao69 em 28 de Outubro de 2018, 15:08

Obviamente continua a ter a confiança da esmagora maioria dos Benfiquistas.

No entanto, neste momento, deveria despedir Rui Vitória e contratar Massimo Carrera para treinador.

Carrera só mesmo o Porsche

Anti-Corruptos

Um clube tão grande, com uma massa adepta impar, mas com a sina de ter gente indigna e incompetente à frente do clube, seja presidente, treinador ou ambos.

Isto um dia vai ter mudar. Recuso-me a perder essa esperança.

Rui_sem_nome

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 13:20
Presidente, eu sei que o plano é aguentar o RV até final da época mas rogo-lhe que considere tomar medidas mais drásticas.

O ciclo está mais que acabado. A equipa está em notório subrendimento desde Janeiro de 2017. Deu-lhe um plantel de luxo este ano que está a ser desperdiçado. Por vezes, há alturas na vida em que é preciso ter coragem de tomar decisões difíceis. Arranje alguém interino para salvaguardar o resto da época se não conseguir antecipar a vinda do próximo treinador para Janeiro, pelo menos. Mas aja. A equipa do Benfica está pela hora da morte.

GGG

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:53
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 13:09
Isto é simples. Se chegarmos ao final da época sem a qualificação para a Champions, tens um caminho:

RUA!

Está na hora de subir esses padrõezinhos...
Maravilha para alguns ja nem temos responsabilidade de lutar pelo título nem nada.

Alias o Benfica ate tem um plantel fraco para a realidade nacional! Acho que deviamos tentar garantir a manutenção o mais depressa possivel...

O desânimo começa aos poucos a apoderar—se de todos... infelizmente

Ricardol

Semper Fidelis

quero acreditar que saiu ao intervalo da bancada onde estava para ir telefonar ao Leonardo

mas se calhar telefonou foi ao DSO para fazer já as contas aos que podem já ser vendidos com a desculpa de se falhar a passagem aos oitavos da Champions e já a precaver o 3° lugar do campeonato. Vieira 15 anos à frente! por acaso faz dia 3 de novembro! Boa altura para meter os papéis da reforma

Semper Fidelis

Citação de: Ricardol em 28 de Outubro de 2018, 15:44
Quando vai ser a entrevista?

Esta noite no Porto Canal ao lado do Chico Marques enquanto o Porto espera 5 no amigo Manta

pjmorce

Calma. Ainda ha muito cimento para construir.

flsb

Teimoso e incompetente . Está a mais no Benfica .

Red Zeppelin

Terça vai anunciar a renovação com o professor. Mais um colégio, uma escola e outra obra qualquer que meta muito cimento.