Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vieri

A minha pergunta seria:

Se o Benfica já paga ao bruxo Nhaga, porque é que insiste num Gustavo Santos para treinador de futebol?
Não é esoterismo a mais para uma das maiores empresas do mundo?

Dixi

Presidente vá à TVI de taxi, senão não me admira nada que lhe coloquem escutas no seu carro, isto se já não as tiver.

Napster03

Gostava apenas que alguem lhe perguntasse se concorda com a frase de RV que o Benfica tem de aprender a conviver com o insucesso.

Apenas isto.

BaTi

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2018, 16:52
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2018, 16:50
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 16:47
a entrevista já estava marcada há muito e Vieira preparava-se para chegar a ela todo contente a contar com vitória sobre o Belenenses e no mínimo empate com Ajax.
Mas lá terá de aprender a conviver com o insucesso...

A conviver com o insucesso está ele mais do que habituado:
15 anos: FC porto: 9 títulos x Benfica 6

Já esteve muito pior.

Já esteve 8-2

slb_0793

Citação de: Dixi em 30 de Outubro de 2018, 16:56
Presidente vá à TVI de taxi, senão não me admira nada que lhe coloquem escutas no seu carro, isto se já não as tiver.

Este gajo é demais  ;D

mMateus

"Presidente quanto tempo tenho que fazer oposição até me oferecer um tacho na estrutura?"

#VieiranaTVI

:rir:

Mjölnir

a entrevista já estava marcada há muito e Vieira preparava-se para chegar a ela todo contente a contar com vitória sobre o Belenenses e no mínimo empate com Ajax.

Também podemos dizer que nos anteriores 15 anos: fc porto: 9 títulos x Benfica 3...

Mannschaft

Presidente, se a contestação à Direcção subir de tom, em que dia se irá demitir e em que dia será a Assembleia Geral para alterar os estatutos? De acordo com os novos estatutos, será obrigatório ter bigode para ser candidato? Os sócios ainda terão direito a votos ou só as Casas?

#VieiraNaTVI

sbremoved_28739

Vulcan

Citação de: Mjölnir em 30 de Outubro de 2018, 16:59

Também podemos dizer que nos anteriores 15 anos: fc porto: 9 títulos x Benfica 3...

Sabemos que somos uma merda quando nos temos de comparar ao pior período da historia do clube para conseguir ficar por cima.

Tr - 17

Gostava de saber se aprecia o estilo de jogo de RV, se considera normal as declarações do treinador após sucessivas vergonhas europeias e domésticas ao comando do Benfica, como classifica o mais recente desempenho do Benfica nas provas europeias, quanto custaria demitir RV e se esse valor justifica as perdas financeiras e desportivas que se adivinham, etc..

odistraido

O Benfica precisa de renovação. Regredimos 20 anos.

Livrinhos

xiribiti