Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 22:35
Não gosto, nunca gostei de LFV.

Mas por incrível que pareça, esta foi uma boa entrevista.

Esteve tranquilo, não meteu os pés pelas mãos, abordou os assuntos com calma.

Esteve bem em diversos momentos.

Na questão RV, na questão Luisão e Jonas, na questão Simões, nos processos judiciais.

O facto de manter RV, infelizmente já sabíamos que ia ser assim.

Fossem todas as entrevistas assim.

é uma das suas boas qualidades, n anda ao sabor do vento. e é por isso que somos o melhor clube.

Como é que pode ter sido uma boa entrevista se foge a todos os assuntos, e os que aborda mente com quantos dentes tem?

rppc

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Outubro de 2018, 22:36
Adorei a forma como já nem dizia o nome do Rui Vitória e só dizia "o treinador".

Nota ainda para a forma oficiosa como dá a notícia que o Jesus tá pa voltar.

O que é que ele disse ao certo sobre o JJ?

MitroGlicerina

sbremoved_28408

Se calhar fui só eu, mas fiquei com a ideia que ele abriu claramente a porta à saída do RV. Provavelmente só acontecerá no final da época, depois de mais um ano sem ganhar nada e a ser enxovalhado na Europa.

Moroboshi

Citação de: slb_0793 em 30 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: Gomes1989 em 30 de Outubro de 2018, 22:25
Já sei que vão mandar ódio, mas (de uma forma geral) gostei muito do que o LFV disse. Só tive pena que aquele sacana do sousa martins tivesse passado a entrevista inteira com insinuações da treta pra tentar denegrir o Benfica.
E acho super engraçado a tvi24 agora tar a meter adeptos do porto e do sporting a comentar xD

Vê novamente a entrevista, para veres quem degrine verdadeiramente o Benfica.

temos opiniões diferentes companheiro. longe de mim concordar com tudo o que foi dito, mas não é por isso que vejo em vieira um inimigo como algumas pessoas fazem. mas epa, é assim mesmo, isto é benfica, se fossemos todos fãs do vieira ou todos anti-vieira é que seria mau. É bom haver oposição. Isto não é o alvalidl onde num dia são todos fieis seguidores do querido líder que marra todos os dias no vermelho e no dia seguinte esse querido líder já é o coraçãozinho de satã (verde e tal)... Acho muito bem que haja pessoas com opinião diferente de mim, e que questionem sempre tudo o que for dito e feito. Essas questões fazem-nos pensar e evoluir. Benfica acima de tudo!  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Moran

Citação de: Oscor78 em 30 de Outubro de 2018, 22:16
Estádio Prof. Rui Vítoria

Isto sim é um naming vencedor
O Rui Vitória dava bem o nome era para o estádio do Nacional. Pensem na claque deles...

1979

Se o SLB perder com o Moreirense e o Ajax, é o próprio Rui Vitória a pedir a demissão.

Se tal acontecer, Jorge Jesus será o novo treinador do SLB.

Hylian

Nrm2018

O presidente do sport Lisboa e Benfica é um tipo que nem falar em condições sabe.
O RV dos presidentes , um medíocre que chegou ao topo sem mérito nenhum

MitroGlicerina

Citação de: rppc em 30 de Outubro de 2018, 22:43
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Outubro de 2018, 22:36
Adorei a forma como já nem dizia o nome do Rui Vitória e só dizia "o treinador".

Nota ainda para a forma oficiosa como dá a notícia que o Jesus tá pa voltar.

O que é que ele disse ao certo sobre o JJ?
Disse que ainda era grande amigo dele, nunca estiveram zangados e confrontado com um possível regresso disse que nunca poderia dizer nunca.

giiin

Citação de: Petrucci em 30 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 22:35
Não gosto, nunca gostei de LFV.

Mas por incrível que pareça, esta foi uma boa entrevista.

Esteve tranquilo, não meteu os pés pelas mãos, abordou os assuntos com calma.

Esteve bem em diversos momentos.

Na questão RV, na questão Luisão e Jonas, na questão Simões, nos processos judiciais.

O facto de manter RV, infelizmente já sabíamos que ia ser assim.

Fossem todas as entrevistas assim.

é uma das suas boas qualidades, n anda ao sabor do vento. e é por isso que somos o melhor clube.

Como é que pode ter sido uma boa entrevista se foge a todos os assuntos, e os que aborda mente com quantos dentes tem?

n sabia que para se ser presidente do benfica era preciso ser-se a miss universo.

Roting

minimix

Citação de: MrKafafi em 30 de Outubro de 2018, 22:41
Ahahahah faltava a malta das casas do Benfica!

Fds não há adeptos do Benfica sem interesses ou palas que tenham espaço de antena ?
A TVI além do pastor também entrevista as ovelhas.
E agora defendem RV... IURV

Joaquim Ferreira Bogalho

Cob92

Mas estes gajos que falam na televisao estao bebedos ?

'Ah mas mudar sempre de treinador isto da mal ect..'

Tivemos 2 treinadores em 10 anos, o RV ja esta aqui a 4 anos nao sei se sabem.