Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ramdown

Cor_rubrum

Citação de: Rui Vitória em 31 de Outubro de 2018, 09:44
A mim o que me faz dar o benefício da dúvida ao Bob é acreditar que o trabalho que é realmente feito é superior ao nível da conversa de taberneiro do presidente. Por outras palavras acredito na equipa que acompanha o Bob como o DSO, Gaioso, Moniz etc.
Ingénuo.
Também eu gostaria de acreditar nisso!

Lopes1986

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: N1c0 em 31 de Outubro de 2018, 09:33
O que o Sousa Martins lhe devia ter perguntado era:

"Se Rui Vitória é o homem certo no lugar certo, e que irá cumprir o contrato até ao fim, então admite que a estrutura não lhe deu todas condições necessárias para cumprir os objectivos propostos? E que se algo semelhante suceder este ano então será novamente culpa da direcção?"

Queria ver como descalçava a bota.
bastava essa pergunta para ele estar ali uma hora a chiar...

O Vieira é uma mula velha que não vacila ou é derrubado por perguntas sejam elas quais forem.
Ele enrola e mente com uma lata descomunal.
Não há nada a fazer.
Ainda há idiotas que não conseguem filtrar aquele discurso vergonhoso e papam tudo.
E são a maioria...
Há que mudar mentalidades...
Exactamente.

Eu hoje de manha tive vergonha ao ouvir gente a dizer que tinha sido uma grande entrevista, que foi excelente ao manter o RV e que a renovação do Salvio era uma optima noticia...e nem sequer era malta daquela corja que são pagos para defender tudo o que a direcção faz.

Deus Jonas

Nunca ouviu falar da cartilha?

Ouço tanta coisa.

A cartilha penso que são informações que as pessoas ligam. Vou averiguar isso a sério

Loool

Red skin

Seria daquelas entrevistas para acalmar as hostes... mas para mim não teve o efeito pretendido... hesitou muitas vezes naquilo que deveria ser uma resposta firme... deu a ideia que não está a par do que sucede no clube, o que é normal antes da merda atingir a ventoinha, mas depois de atingir é preciso perceber o que se passou...

Relativamente ao António Simões, simulou que ia ser elegante para com uma glória do Benfica, mas acabou por rasgá-lo... bem ou mal, não sei. Só os 2 saberão o que se terá passado... mas n é normal antes ser convidado à BTV e à tribuna presidencial, e depois deixar de ser... ou tornou-se persona non grata ou então o Simões estão a recusar presenças...

magoslb

Citação de: Sérgio 83134 em 31 de Outubro de 2018, 02:01
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Outubro de 2018, 00:58
Entrevista para embalar.

Uma autêntica vergonha alheia, ainda se pôs com histórias de que vem ai uma bomba nível de patrocínio para o pessoal comer mais areia da tanta que ele deu na entrevista, um discurso de um Midas que julga que o Benfica foi fundado em 2003, bem já não é a primeira vez, já começa a ser doentio.

O clube fundou-se em 1904, mas até aos anos 80, era um clube de futebol,  a partir dos anos 90 passou a ser SAD.

O BENFICA entrou em falência e se fosse apenas SAD  tinha fechado portas como muitas firmas, e mandado o pessoal para casa.

o clube manteve o BENFICA ligado às máquinas,  como um vegetal, não morreu, mas não vivia, consegue se perceber isto, este ponto?

Em 2003 não se fundou  mas acordou do coma, consegue se perceber a importância disto?

Sim... quem passou pelo sofrimentos dos anos 90 e 00 sabe dar valor ao que que se tem  hoje, e tem uma divida eterna a esta equipa.

Então podemos ser um bocadinho mais precisos.

Entre 90 e 94, o Benfica ganhou dois campeonatos e o porto outros dois. Fim de anos 80 e princípio de 90 o Benfica foi a duas finais da tcce. A pessoa que iniciou a maior derrocada foi um senhor de nome Manuel Damásio que entregou o clube aos bichos e o meteu a um nível ridículo. Curiosamente esse senhor hoje passeia-se pela luz e apresenta-se como amigo de lfv.

O Benfica realmente a partir de 95 ficou entregue a personagens pouco abonatórios, mas qd a equipa salvadora entrou no radar a bater o ano 00 já estava na calha um euro 2004, aparecendo então toda a equipa salvadora. Sempre fiquei curioso para saber se não houve um cenário dum estádio para ser construído se estes salvadores apareciam. Ainda por qd um dos salvadores se dizia grande amigo do pinto da costa e que nem precisava de bater à porta do seu gabinete, era só entrar. 

paulomaia1972

Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 08:37
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2018, 08:05
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 08:01
Entrevista do costume, ao seu estilo.

Menos bem: tv a parte da cartilha.

Melhor: o habitual, parte financeira e investimento.

Boa notica: o Benfica n mudará a sua estrategia venha o que vier. O portinho e o sporting terao de tentar continuar a acompanhar o Benfica.

falta a política desportiva... confiar em Vitória, ou seja, o que Deus quiser e no futuro JJ. <O rumo desportivo deste clube é imparável.

A politica desportiva vai muito alem do vitoria. Comeca nos infantis e vai até à equipa principal. É principalmentepor isto que estaremos sempre mais proximos de ganhar que os outros.

como é óbvio. Contudo, os erros acumulam-se, a gestão do plantel na época passada assim como a liderança de Vitória foram responsáveis pelo insucesso, esta época resolveram-se as principais lacunas da equipa mas a liderança técnica já nos custou a saída da Champions (sim eu sei que não estamos já eliminados, mas é apenas uma questão de tempo).
A perda do campeonato na época passada resultou num balão de 45M para o Porto e esta época já se perspectiva o mesmo. A entrada na Champions significa também estar próximo de vencer internamente.

Deus Jonas

Estamos transformados num clube de trapaceirice, de desinformação e propaganda.

Que credibilidade vende o Vieira? Um discurso de taberneiro, de soundbytes repetidos, redundante, incoerente.

Ninguém no universo Benfiquista arrasa este sujeito em debate? É tão simples desmontar a conversa dele. Não há um benfiquista com boa oratória e competente que afaste este sujeito do Benfica?

Nunivs

Citação de: Red skin em 31 de Outubro de 2018, 09:50
Seria daquelas entrevistas para acalmar as hostes... mas para mim não teve o efeito pretendido... hesitou muitas vezes naquilo que deveria ser uma resposta firme... deu a ideia que não está a par do que sucede no clube, o que é normal antes da merda atingir a ventoinha, mas depois de atingir é preciso perceber o que se passou...

Relativamente ao António Simões, simulou que ia ser elegante para com uma glória do Benfica, mas acabou por rasgá-lo... bem ou mal, não sei. Só os 2 saberão o que se terá passado... mas n é normal antes ser convidado à BTV e à tribuna presidencial, e depois deixar de ser... ou tornou-se persona non grata ou então o Simões estão a recusar presenças...

:confused:  ::)

ARRG

Este gajo ainda é pior do que eu pensava. :-X