Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Ontem foi a confirmação que afinal o Benfica nao è do simoes mas sim do Vieira. Claro que ia rasgar um gajo que pode ser perigoso por ele. Oxalá que tudo vai dar mais ânimos para termos oposição. Este gajo è um mentiroso compulsivo, ele quer lá saber dos Benfiquistas. O mais importante sao os negocios, betao e a propaganda que vai dar lhe como ele espera a presidência do Benfica ate morrer. Para uma pessoa que já estava cansada há anos, tem muita força para ser novo candidato em 2020 e mais. Triste este Benfica.

Iron Mask

Citação de: Rui Vitória em 31 de Outubro de 2018, 09:59
Estamos transformados num clube de trapaceirice, de desinformação e propaganda.

Que credibilidade vende o Vieira? Um discurso de taberneiro, de soundbytes repetidos, redundante, incoerente.

Ninguém no universo Benfiquista arrasa este sujeito em debate? É tão simples desmontar a conversa dele. Não há um benfiquista com boa oratória e competente que afaste este sujeito do Benfica?

Achas mesmo que o Vieira se irá alguma vez sujeitar a um debate? O mais próximo disso que tem são a AG's e são o que se sabe.

Até na merda da entrevista, só porque levou com 2 ou 3 perguntas que não contava, fez questão de acabar em tom de ameaça de não voltar.

policeMAN

epah... que dupla miseravel que temos....

resta nos andar sempre com o melão na mala do carro.. vai ser preciso inumeras vezes!!!

tripleking

Sendo totalmente racional e a maioria dos foristas provavelmente pensa como eu

Vou tentar por topicos:

- Vieira Ajudou a salvar o Benfica - Verdade e estou agradecido por isso
- Vieira(E jesus) ajudaram a catapultar o Benfica para patamares mais elevados
- Vieira gere Bem o Benfica ao nivel infraestrutural.
- A capacidade de Vieira escolher treinador ( exceptuando Jesus) é patetica. Todos vemos que RV é patetico no banco e que a equipa defende pateticamente e ataca ao sabor de uma inspiração indiviual.

Pondo isto nao se pense que sou a favor do regresso de Jesus...tenho orgulho e...existe Leo Garden livre....para que complicar o que é facil?

Finalizando ainda, logico que concordo com quase tudo o que Vieira diz (embora pareça uma cassete riscada) e estou agradecido por muito do que ele disse, acho ate que geriu bem a conversa sobre as investigações.
A unica coisa que realmente me aborrece e mete a falar sozinho e com alguma raiva interior..é tudo o que gira á volta de Rui Vitoria

vieirah1904

À parte das mentiras, propaganda e arrogancia já habitual, vi um presidente:

- Impreparado. Nunca estava por dentro dos assuntos. Nunca é responsável por nada. Nos temas legais, tentou fazer uma defesa arcaica e mal fundamentada, que irá ser certamente prejudicial em tribunal quando for a doer. Só o vi realmente à vontade nos temas do cimento.

- Ultrapassado. Este tipo gere o clube completamente em cima do joelho, da mesma maneira que geria à 20 anos atrás e como gere os seus negócios pessoais. É pena é já estarmos no sec. XXI.

- Insultuoso. Insultou a história do clube, insultou as lendas do clube, insultou os sócios do clube. Para este senhor, o Benfica só começou com ele, o resto para trás não existiu.

Deus Jonas

O Sousa Martins é um palhaço portista mas o Bob em alguns momento foi mal educado.

Quantas menos aparições do Bob melhor. Uma pessoa até se vai esquecendo do que tem ali.

El Tacuara

Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

N1c0

Citação de: Red skin em 31 de Outubro de 2018, 09:50
Seria daquelas entrevistas para acalmar as hostes... mas para mim não teve o efeito pretendido... hesitou muitas vezes naquilo que deveria ser uma resposta firme... deu a ideia que não está a par do que sucede no clube, o que é normal antes da merda atingir a ventoinha, mas depois de atingir é preciso perceber o que se passou...

Relativamente ao António Simões, simulou que ia ser elegante para com uma glória do Benfica, mas acabou por rasgá-lo... bem ou mal, não sei. Só os 2 saberão o que se terá passado... mas n é normal antes ser convidado à BTV e à tribuna presidencial, e depois deixar de ser... ou tornou-se persona non grata ou então o Simões estão a recusar presenças...

Independentemente do que se tenha passado, ou de quem tenha ou não razão, Simões não tinha nada de que trazer o assunto para a praça pública. Pior do que isso foi a forma como tratou o Calado que, bem ou mal (na minha opinião muitas vezes mal), está a defender o Benfica...coisa que Simões claramente não fez.

Nesse ponto, e será um dos únicos, LFV tem 100% o meu apoio. Espero que o Simões se enxergue e não queira agora dar resposta pública pois ficará sempre a perder.

Vitor Alves

Pontos positivos que eu retirei da entrevista:

Tem um projecto de expansão da marca para mercados muito bons, China e Estados Unidos, vem aí uma "bomba" com um parceiro "novo", talvez tivesse a falar do naming do estádio?!

O aproveitamento e expansão do seixal, o colégio que para mim é uma grande medida a vários níveis, veremos qual vai ser a estratégia em relação a isto.

Recuperação total dos capitais próprios no próximo ano.

Pontos negativos:

Manutenção do treinador a todo o custo, sem a equipa conseguir jogar bom futebol e a consequente descrença dos adeptos.

A questão do Carlos Janela e da "Cartilha", pareceu-me perdido, sem saber o que responder.

Sempre a falar do passado para justificar o injustificavel.

luis___alex

o que muita gente ainda não percebeu é  que esta treta do simões e do vieira não é um problema de benqiquistas mais sim uma TRICA FAMILIAR

o benfica só está metido nist porque um é presidente e outro uma ex glória do Benfica
É MUITO TRISTE O NOME DO bENFICA ESTR ASSOCIADO A ISTO, mas neste assunto defender vieira ou simões é simplesmente estupido

luis___alex

querem marcar posição???
DEIXEM A LUZ VAZIA, NÃO VÃO AOS JOGOS EM CASA

SOMOS TRATADOS COMO CLIENTES
RESPONDEMOS COMO CLIENTES
NÃO COMPREM O PRODUTO

ESTA SERÁ A UNICA LINGUAGEM QUE ELES VÃO PERCEBER
O NOSSO DINHEIRO

p.s. de forma alguma deixem de ser sócios

Camisola_20

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Outubro de 2018, 22:36
Adorei a forma como já nem dizia o nome do Rui Vitória e só dizia "o treinador".

Nota ainda para a forma oficiosa como dá a notícia que o Jesus tá pa voltar.

Que disse ele do JJ?

Ja o aqui disse e repito, até porque isto foi conversa de quem eu tenho como muito credivel. JJ so despede Rui Vitoria no dia que o JJ se demitir do clube actual.

Cor_rubrum

Citação de: Vitor Alves em 31 de Outubro de 2018, 10:07
Pontos positivos que eu retirei da entrevista:

Tem um projecto de expansão da marca para mercados muito bons, China e Estados Unidos, vem aí uma "bomba" com um parceiro "novo", talvez tivesse a falar do naming do estádio?!

O aproveitamento e expansão do seixal, o colégio que para mim é uma grande medida a vários níveis, veremos qual vai ser a estratégia em relação a isto.

Recuperação total dos capitais próprios no próximo ano.

Pontos negativos:

Manutenção do treinador a todo o custo, sem a equipa conseguir jogar bom futebol e a consequente descrença dos adeptos.

A questão do Carlos Janela e da "Cartilha", pareceu-me perdido, sem saber o que responder.

Sempre a falar do passado para justificar o injustificavel.

Querer não basta.
Imagine que a "Nokia"ou o que resta ainda dela, se quer expandir.
Outrora foi uma marca forte do mercado mas agora está morta e enterrada.
Com a dupla de siameses Luis Filipe Vieira - Rui Vitória, a marca "Benfica" falece de vez.

MitroGlicerina

Citação de: Camisola_20 em 31 de Outubro de 2018, 10:11
Adorei a forma como já nem dizia o nome do Rui Vitória e só dizia "o treinador".

Que disse ele do JJ?

Ja o aqui disse e repito, até porque isto foi conversa de quem eu tenho como muito credivel. JJ so despede Rui Vitoria no dia que o JJ se demitir do clube actual.

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Outubro de 2018, 22:44
Citação de: rppc em 30 de Outubro de 2018, 22:43

O que é que ele disse ao certo sobre o JJ?
Disse que ainda era grande amigo dele, nunca estiveram zangados e confrontado com um possível regresso disse que nunca poderia dizer nunca.

Deus Jonas

2 anos e mais 4 e mais se for preciso.

Enquanto lá estiver não vai preso.