Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

O Benfica está a anos-luz da qualidade individual dos colossos europeus. A maneira de diminuir as diferenças é através da qualidade colectiva da equipa, ou seja, é necessário um grande treinador.
Ora, o Vieira ainda ontem disse que aquele incapaz, que tem 9 derrotas nos últimos 10 jogos da Champions, fica até ao final do contrato "aconteça o que acontecer". Hoje diz que quer ser campeão europeu.  :buck2:
Como se já não fosse extremamente difícil, ainda quer ir à luta com treinadores desta estirpe.

G10

Baron_Davis

até já pede concorrência e contraditório nas eleições

:rir:

os votos do cimento são uma rede de segurança muito boa

Benfiquista_

Nem vi a entrevista, tal a cassete repetida e as mentiras contínuas.

Tal a falta de respeito para com o nosso Clube e para conosco, Benfiquistas.

Quando depois fui ler o que disse, foi mais do mesmo e o esperado.

tripiatrik

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2018, 23:05
Citação de: tripiatrik em 31 de Outubro de 2018, 22:47
Vieira: «Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu»

LEL

Vamos levar com este ditador até à morte..

A culpa não è dele mas sim dos ingênuos que acreditam nisso.
O Benfica perde 9 dos ultimos 10 jogos europeu e consegue afirmar uma coisa desta!!!

Esta frase tem dois sentidos, uma para os totós que acreditam em tudo o que este diz e assim continuarem a dar o seu voto porque "wow o nosso presidente vai dar-nos um título europeu" e outra para os que estão fartos de vieiradas como que a dizer "meus cabrões, vão levar comigo até eu morrer".

ManInRed

Depois de apresentar o documento à CMVM, o Benfica apresentou na sua página oficial os principais destaques do relatório e contas do clube relativo à temporada 2017/18.

«O resultado líquido ascende a um montante de 20,6 milhões de euros, o que corresponde ao quinto exercício consecutivo em que a Benfica SAD apresenta lucro e ao seu segundo melhor resultado de sempre;

O resultado operacional atinge os 32,4 milhões de euros, o que continua a ser um indicador positivo do desempenho operacional da Benfica SAD e que, à semelhança do resultado líquido, só foi ultrapassado pelo valor atingido na época anterior;

Os rendimentos operacionais (excluindo transações de direitos de atletas) ultrapassam os 121,5 milhões de euros, o que representa um decréscimo de 6,7 milhões de euros face ao período homólogo, principalmente justificado pelo desempenho desportivo na Liga dos Campeões;
O resultado com transações de direitos de atletas ascende a 63,8 milhões de euros, sendo de realçar os ganhos obtidos com as transferências dos jogadores Nélson Semedo, Mitroglou e João Carvalho;

As vendas brutas de direitos de atletas atingem os 77,6 milhões de euros e as comissões suportadas com os serviços de intermediação ascendem a 4,4 milhões de euros, as quais representam 5,6% das referidas vendas brutas;

O resultado financeiro corresponde a um valor negativo de 11,5 milhões de euros, o que equivale a uma melhoria de 34,2% face ao período homólogo, sendo a variação principalmente justificada pela redução do passivo bancário do Grupo;
Os rendimentos totais atingem os 206,2 milhões de euros, tendo-se verificado uma redução de 18,7% face ao exercício transato, no qual foram obtidos os melhores resultados de sempre da Sociedade. Este decréscimo é principalmente explicado pela diminuição dos rendimentos com transações de direitos de atletas, que ascendem a 77,7 milhões de euros, sendo ainda de realçar que a Benfica SAD continua a apresentar rendimentos totais superiores à fasquia dos 200 milhões de euros, em linha com o sucedido nos últimos três exercícios;

A 30 de junho de 2018, o ativo da Benfica SAD ascende a 485,1 milhões de euros, o que corresponde a um decréscimo de 4,1% face ao período homólogo, sendo esta variação principalmente justificada pelas reduções verificadas nas rubricas de ativos intangíveis – plantel de futebol e de clientes e outros devedores;
O passivo da Benfica SAD diminuiu 40,1 milhões de euros no decorrer do exercício de 2017/2018, o que significa que no final do período atinge um valor de 398,3 milhões de euros. De realçar que a Sociedade volta a apresentar um passivo consolidado inferior a 400 milhões de euros, o que não se verificava desde o final do exercício de 2010/2011;

A redução do passivo é principalmente justificada pela diminuição de 110,4 milhões de euros nas rubricas de empréstimos obtidos, face à redução da dívida bancária que ocorreu no decurso deste exercício, sendo de destacar o reembolso antecipado voluntário do Project Finance do Estádio, a liquidação total do Programa de Papel Comercial e a não utilização da linha de crédito disponível junto do Novo Banco;
Adicionalmente, verificou-se uma diminuição de 21,7 milhões de euros nas rubricas de fornecedores e outros credores. No conjunto, estas variações são parcialmente compensadas pelo aumento das rubricas de outros passivos, face à cedência parcial e sem recurso de créditos futuros relativos ao contrato de exploração dos direitos de transmissão televisiva celebrado com a NOS, cujo proveito irá ser reconhecido em exercícios futuros;

O capital próprio da Benfica SAD a 30 de junho de 2018 ultrapassa os 86,8 milhões de euros, atingindo o valor mais alto de sempre deste a constituição da Sociedade;

No decurso do exercício de 2017/2018, o capital próprio apresentou uma melhoria de 19,1 milhões de euros, o que corresponde ao quinto exercício consecutivo em que a situação líquida apresenta uma variação positiva. De realçar que, no decurso dos últimos cinco anos, o valor acumulado da recuperação do capital próprio da Benfica SAD já ultrapassa os 110,6 milhões de euros.

OBRIGADO, VIEIRA. OBRIGADO, PRESIDENTE!!!!

supersueca

O PSG, um clube de um campeonato de merda, um pouco acima do tugão, faz investimentos brutais e nem cheira nem vai cheirar. Mas o Benfica de Vieira, que não consegue ganhar um campeonato nacional sem ser mesmo nas últimas jornadas, que vende, vende, vende tudo o que se mexe porque "não podemos contrariar os jogadores", que é treinado por um incompetente com um CV na Champions medonho, um clube que ao contrário do passado, não consegue contratar um grande treinador europeu, vai conseguir. Isto dito por um presidente sexagenário e ainda mais com base nos putos do Seixal. Isto num contexto europeu onde o fosso entre 4-5 clubes para os restantes é cada vez maior, e onde a mera presença de um Liverpool numa final da Champions, com 5 campeonatos Europeus é visto como " uma surpresa, uma lufada de ar fresco".
PUTA QUE PARIU, QUE ALUCINAÇÃO TOTAL!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2018, 00:10
Tenho conhecimento de almoços de grandes Benfiquistas hoje, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Quem sabe não vai sair daqui o nosso futuro... ::)

Ribeiro e Castro não obrigado.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 01 de Novembro de 2018, 00:38
até já pede concorrência e contraditório nas eleições

:rir:

os votos do cimento são uma rede de segurança muito boa

Aceita debates? :rir:

Lurgee

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2018, 00:10
Tenho conhecimento de almoços de grandes Benfiquistas hoje, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Quem sabe não vai sair daqui o nosso futuro...  :)

O Bruno Costa Carvalho e o Rangel estavam presentes....lol

Império-Português

Areia para os olhos dos ingenuos

Benfica SAD acusada de corrupção ...ah mas eu disse o Benfica acusado não foi a SAD

Não sair do Benfica antes de ser campeão europeu infelizmente nos dias de hoje é dizer que não sai mais

É muito triste dizer isto , mas o clube tá na mão dele e os sócios andam iguais ás avestruzes

Génio da Luz

Chamem-me maluco... mas eu acredito profundamente que seremos campeões europeus nos próximos anos. Não sei se com este pseudo treinador ou com outro... Mas parece que finalmente vamos manter as nossas pérolas. Somos dos clubes mais bem organizados do mundo... Com craques a jogar será possível.

No dia em que isso acontecer posso dizer que já vi tudo o que tinha a ver nesta vida em termos futebolísticos.

Génio da Luz

Citação de: supersueca em 01 de Novembro de 2018, 00:56
O PSG, um clube de um campeonato de merda, um pouco acima do tugão, faz investimentos brutais e nem cheira nem vai cheirar. Mas o Benfica de Vieira, que não consegue ganhar um campeonato nacional sem ser mesmo nas últimas jornadas, que vende, vende, vende tudo o que se mexe porque "não podemos contrariar os jogadores", que é treinado por um incompetente com um CV na Champions medonho, um clube que ao contrário do passado, não consegue contratar um grande treinador europeu, vai conseguir. Isto dito por um presidente sexagenário e ainda mais com base nos putos do Seixal. Isto num contexto europeu onde o fosso entre 4-5 clubes para os restantes é cada vez maior, e onde a mera presença de um Liverpool numa final da Champions, com 5 campeonatos Europeus é visto como " uma surpresa, uma lufada de ar fresco".
PUTA QUE PARIU, QUE ALUCINAÇÃO TOTAL!!!

Nao vas por aí....

Olha a Roma o ano passado... à beira de chegar a final. A Roma tem melhor plantel que o PSG ?  obvio que não. Ah e espetaram 3 ao Barcelona...

Eusébio10

Deixa cá ver se eu percebi o Vieira e as suas ideia...

Vamos ser campeões europeus com JJ e com 90% de jogadores da formação? É isso que passa pela cabeça dele não é?

LCS8

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Outubro de 2018, 12:41
eu nao tenho nada pessoal contra o homem, e estou-lhe agradecido por ter recuperado o Benfica em termos de marca e infraestruturas....

mas quando dá uma entrevista para informar os sócios e começa logo claramente a mentir antes de sequer passarem 2 minutos ao dizer que o Rui Vitoria iria ganhar 8 vezes mais para Inglaterra e não lhe iam cortar as pernas (quando na chamada o Boaventura diz que ia ganhar 3 milhões), é mesmo gozar com a nossa cara.

Não só o Rui Vitoria alguma vez ganhou 8 vezes menos, como se fosse considerado peça fundamental no Benfica, nunca seria deixado sair por esses valores, quando se andou a pagar muito mais ao Jesus durante anos.

uma pessoa que mente compulsivamente aos sócios não deve ser Presidente do Benfica.
Eu percebo o que tu estás a dizer e a entrevista revoltou-me em muita coisa, mas atenção aos detalhes... Na Arábia os impostos são diferentes do que cá... um ordenado de 3 milhoes lá é 6x mais do que 1 milhão cá...