Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

giiin

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Novembro de 2018, 15:08
Eu desde já aviso que só abandonarei o SB quando chegar a Eusébio.
Tem sido frustrante, 13 anos a tentar, tem sido um autêntico Everest!
Penso que irá ser mais fácil ao Vieira oferecer aos Benfiquistas a LC.

::)

Precisas de mais posts. Os anos ja n sao problema.

X-ray

Citação de: tmsdiogo em 01 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 15:39
Citação de: tmsdiogo em 01 de Novembro de 2018, 15:35
Até os lagartos pressionam e assobiam a equipa e resulta na saída do treinador, nós somos "obrigados" a bater palmas e a apoiar até ao final. É assim que se faz pressão, nós os Benfiquistas ficamos amorfos e aburguesados depois do tetra.
Põe a hipótese, ainda que académica, do Sport Lisboa e Benfica ter uma direção que, bem ou mal, é ela quem dirige os destinos do nosso grandioso clube e não estamos ao sabor de alguns adeptos iluminados.
Eu não quero uma direção que a bem ou a mal dirija os destinos do nosso clube, quero que a dirija a bem e isso não é preciso ser um iluminado para perceber. Há dois anos.
Pelos benfiquistas não quererem o que tu queres não os precisas de os rotular de amorfos.

Nenhum benfiquista é amorfo quando fez o seu clube pujante no presente e com um futuro tremendo à sua frente nas próximas décadas.

nikas

Citação de: magoslb em 01 de Novembro de 2018, 15:30
Até um Rookie chega aos sapos e sabe qd um treinador está a mais. O mesmo trienador que veio à luz quase levar os 3 pontos, mas já foi de vela, mas o nosso prof ė até ao fim dos tempos.

É tão verdade que chega a ser vergonhoso!

tmsdiogo

Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:22
Citação de: tmsdiogo em 01 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 15:39
Citação de: tmsdiogo em 01 de Novembro de 2018, 15:35
Até os lagartos pressionam e assobiam a equipa e resulta na saída do treinador, nós somos "obrigados" a bater palmas e a apoiar até ao final. É assim que se faz pressão, nós os Benfiquistas ficamos amorfos e aburguesados depois do tetra.
Põe a hipótese, ainda que académica, do Sport Lisboa e Benfica ter uma direção que, bem ou mal, é ela quem dirige os destinos do nosso grandioso clube e não estamos ao sabor de alguns adeptos iluminados.
Eu não quero uma direção que a bem ou a mal dirija os destinos do nosso clube, quero que a dirija a bem e isso não é preciso ser um iluminado para perceber. Há dois anos.
Pelos benfiquistas não quererem o que tu queres não os precisas de os rotular de amorfos.

Nenhum benfiquista é amorfo quando fez o seu clube pujante no presente e com um futuro tremendo à sua frente nas próximas décadas.
A tua opinião é válida até ao momento em que referes que temos um futuro tremendo à nossa frente nas próximas décadas. Baseias essa tua previsão em quê?

E eu posso ter a opinião dos adeptos estarem amorfos. A exigência baixou nas últimas duas épocas, é a minha opinião e válida, até porque vou ver todos os jogos do Benfica, dentro e fora de portas e sinto bem essa diferença.

Francescoli

Mandou alguma caralhada na entrevista? Se não, muito me espanta, é o verdadeiro vocabulário que domina.

X-ray

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2018, 16:29
Mandou alguma caralhada na entrevista? Se não, muito me espanta, é o verdadeiro vocabulário que domina.
Mandou uma piçada ao Varandas.

Francescoli

Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:36

E bater em mortos interessa imenso.

Essa tua fixação pelos lagartos seria um case study interessante.

X-ray

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2018, 16:38

Também tenho apontamentos sobre a Corrupção.

Nada me intimida.

Francescoli

Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2018, 16:38

Também tenho apontamentos sobre a Corrupção.

Nada me intimida.

:cheerleaders:

Schuldiner

Infelizmente o povão papa estes soundbitaites desenvergonhados do Vieira como se fossem caviar.

É um cara de pau, porque sabe bem que resulta.

X-ray

Citação de: Schuldiner em 01 de Novembro de 2018, 16:56
Infelizmente o povão papa estes soundbitaites desenvergonhados do Vieira como se fossem caviar.

É um cara de pau, porque sabe bem que resulta.
O Sport Lisboa e Benfica é e tem orgulho em ser o clube do povo.

As élites aqui valem ZERO!

crodrigues

Citação de: ppfinder em 01 de Novembro de 2018, 15:25
Citação de: crodrigues em 01 de Novembro de 2018, 15:11
Curem-se. Este tópico é cada vez mais cancro. Belo argumento de merda, não se pode criticar o Vieira, porque pasmem-se, é coisa de alguém até capaz apoiar o PdC para a presidencia do Benfica. Engraçado que eles até foram amigos...

Chega de demagogia e de cartilha por hoje.

É estranho a tua conclusão, quando 95% dos posts no tópico é a dizer mal do Vieira.

Bastava leres uns posts atrás que percebias.

pjmorce

Citação de: giiin em 01 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Novembro de 2018, 15:08
Eu desde já aviso que só abandonarei o SB quando chegar a Eusébio.
Tem sido frustrante, 13 anos a tentar, tem sido um autêntico Everest!
Penso que irá ser mais fácil ao Vieira oferecer aos Benfiquistas a LC.

::)

Precisas de mais posts. Os anos ja n sao problema.

Ou mudam-se os estatutos! é algo normal no Benfica!!!

Schuldiner

Citação de: 2fenix2die em 31 de Outubro de 2018, 19:42
Ao Sporting o nosso parceiro (Jorge Mendes) perdoa mais de 5 milhões, ao Benfica não é capaz sequer de conseguir vender um Ola John ou o Taarabt!

Já o SLB foi comprar o Rafa (grande jogador) numa altura que tinhamos extremos para dar e vender (Cervi, Carrilo, Salvio, Zivkovic, Carcela) porque 50% do passe era dele.

No caso do Ederson só compramos 50% do passe porque na realidade os outros 50% eram do parceiro e não do Rio Ave, assim vendemos por 40 milhões mas só recebemos 20 milhões.
Já o Roma sem o parceiro do Mendes passado um ano vendeu o Allison para o Liverpool por 80 milhões!

Alias eu ainda gostava de saber para que precisamos de um parceiro para vender os bons jogadores, eu dava valor era se conseguisse vender os fracos.

O lunático do Bruno de Carvalho sem o nosso parceiro com apenas "meia duzia de dias" de experiência no futebol, conseguiu vender o João Mario por 35 milhões, mais do que o Benfica recebeu por dois dos melhores guarda redes do mundo (pois recebemos apenas perto de 30 milhões pelo Oblak e Ederson) e vendeu o cepo do Slimani por 30 milhões!

O que safa é que o Vieira é que é bom a negociar, principalmente com a ajuda do seu parceiro.

PQP, se isto não é uma gestão danosa então não sei o que é!
Comichões contagiosas.

X-ray

Numa breve pesquisa na Internet marciana encontrei uma notícia hilariante. 

Quem nos dera que fosse verdade e não tivéssemos uma gestão que se vangloria de ter vendido um João Mario qualquer.

Leiam toda a história que, sendo já antiga, mais parece lunática:

Benfica have made £400m selling stars to top European clubs... here are the biggest deals
BENFICA have made an absolute fortune selling their players to top clubs around Europe in recent years.

https://www.dailystar.co.uk/sport/football/623039/Benfica-transfers-European-clubs-biggest-deals-sales-sportgalleries