CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Rei

Vlachodimos, Corchia, Jardel, Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Jonas e Ferreyra

ana_lopes2009

Tiago_Patatas

Nem sei o que dizer. Ficava fodido se perdessemos pontos, mas também seria um alívio se o RV fosse demitido nesse jogo.

Silveralho

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Novembro de 2018, 15:00
Nem sei o que dizer. Ficava fodido se perdessemos pontos, mas também seria um alívio se o RV fosse demitido nesse jogo.
Isso não vai acontecer, pelo menos não logo depois do Vieira ter mostrado apoio à tão poucos dias.
Só se apertar a contestação junto do Vieira é que ele empurra o RV para de baixo do comboio sem grandes problemas, já se mostrou capaz de o fazer quando disse que Gabriel e Douglas tinham sido escolhidos pelo treinador e sabemos que tentou despacha-lo para Inglaterra e para as Arábias.

RV não é burro quando disse que tem consciência do seu valor, e é por isso mesmo que não quer sair do Benfica porque sabe que tão cedo não arranja um tacho destes, que com um plantel de qualidade num campeonato fraco ele só tem de tentar não inventar muito e esperar que as individualidades carreguem a equipa as costas.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2018, 14:35
Vlachodimos, Corchia, Jardel, Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Jonas e Ferreyra
Eu ia com o Gabriel para este jogo e descansava o Pizzi para estar fresco para o embate com o Ajax.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Novembro de 2018, 15:12
Eu ia com o Gabriel para este jogo e descansava o Pizzi para estar fresco para o embate com o Ajax.
não vai rodar ninguem...e se rodar é o cervi por rafa....este gajo é mais batido e previsível que o numero do euromilhoes depois de sair o sorteio.

omgjh

O Benfica não pode perder, mas devia jogar tão mal (não é difícil) que no fim houvesse uma enorme contestação ao Rui Vitória. Só assim com persistência na contestação é que ele pode cair. Acho que só no fim do jogo é que deviam acontecer os protestos.

Sempreparasemprebenfica

O melhor que pode acontecer é o Benfica jogar aquilo que sabe, ou seja, não jogar um crl mas ganhar a rasca

jo3l

Vou chegar a Lisboa amanhã mesmo à hora do jogo depois de umas merecidas férias.

Faço questão de ir, nem que seja só a segunda parte para lhe ir mostrar o meu lenço branco seja qual for o resultado.

A paciência tem limites  o futebol vive de ciclos. Ranieri que foi campeão inglês foi despedido. Até o Mourinho já foi despedido.

Ainda por cima com Leonardo Jardim disponível...já vamos com uns meses de atraso mas ainda podemos salvar a época

Rui, muito sinceramente obrigado por tudo. Principalmente pelo tri campeonato. Mas é hora de saíres.

ZICKLER

Façam equipas com o corchia, com o zivkovic, com o jonas, castillo ou ferreyra.

O Benfica joga o mesmo.

Nenhuma equipa rende com um mister que pouco ou nada ensina.

Eu vi di maria e companhia Lda, subitamente começar a jogar futebol de alto nível de um ano para o outro.

Foi milagre? Não.

Foi isso sim passar a ser treinado por alguém que é treinador e não apenas boa pessoa

pjmorce

Ainda ha quem peça Pizzi. O problema não é do treinador afinal.

timduncan

Vlachodimos, Corchia, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Rafa, Félix e Jonas.