Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguia_Vitoria04

Em vez de estarem a ver o jogo estão aqui no bota abaixo. Tristeza do crl.  O sofá todos sao grandes treinadores. Apoiem mas é o Benfica

xaninhow

Vai pó crl fdp, és um merdas, não vales um crl nojento. Ganha vergonha na cara e vai dar aulas de educação física crl

BovinoSLB

"Foram ETs"

Depois venho aqui buscar

PattyBrooks

Nunca disse um palavrão neste fórum em mais de 10 anos, por esta alma penada vou esquecer a educação e que venha de lá ban.

Põe-te no caralho. Não vales nada. És um filho da pita que não percebe peva de futebol e arranjaste uma teta para mamar. Vai te folder para longe. Muito longe daqui.

Salte o amarelo e respectivo ban.

SheuHan

Das piores merdinhas que alguma vez tivemos como treinador. E como pessoa, com aquele ar de anjinho, é do mais execrável que existe (não que isso conte muito, claro). Digo-o por várias situações, mas a do Ferreyra é a mais recente. Deixou de ter hipóteses no Benfica no dia que o Paulo Fonseca o veio elogiar e dizer que ele estava com dificuldades por causa do tipo de jogo que o Benfica pratica. Como o RV se acha o maior, riscou-o. Escrevam.

slb_always

Está na hora de procurar outro rumo..

Leonardo Jardim ou Rui Faria pra amanhã já.

nuno16577

Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2018, 21:20
Até o sportem, com muito menos motivos para isso, puseram o treinador a andar!!!
No sporting há exigência.

sbremoved_28739

Citação de: Golden_Mean em 02 de Novembro de 2018, 21:18
Se o Vitória amanhã ainda for o treinador, o Benfica está completamente moribundo.

Não tenho duvidas que não tera qualquer consequencia.

Nrm2018

Citação de: Tiago#30 em 02 de Novembro de 2018, 21:14
"Quem mamou 3 golos do Moreirense pela primeira vez na Luz ?

Poupo-vos o trabalho ! Fui eu !"
Mamou 3 para já

Eusébio10

10 meses depois repete-se o Benfica x Tondela, este clube tem presidente ou é tudo à balda?

TFFS

Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2018, 21:20
Até o sportem, com muito menos motivos para isso, puseram o treinador a andar!!!
Nos não podemos despedir o treinador. Não temos

Aslio

O tablet do Arnaldo deve ter avariado após o golo do Jonas...