Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brandoamanz

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:48
O Benfica tem plantel mais que suficiente para passear no tugão. Para ir a Tondela espetar 5 secas, se tal for preciso. Para fazer uma sequência de 10 vitórias seguidas na Liga, com relativa tranqulidade.
O Porto é uma casa a arder. O plantel é medonho, o treinador é fraco e jogam 0.

A hora é esta. Falam na Reconquista, mas é da puta da boca para fora. Mete-me nojo. Sintam-na. Trabalhem para ela. Correm já com esta farsa de treinador. 4 pontos de atraso não é nada, caralho. Basta um espalhanço dos outros idiotas que fica tudo ao rubro.
A. Hora. Chegou.

Deixem passar mais uma semaninha e os 4 pontos passam a 7 e a missão impossível. Vieira, não sejas burro caralho...não sejas burro. Ninguém te vai criticar, porra. Está tudo saturado desta merda. Um plantel top nas mãos dum tipo destes. A apanhar sovas na Luz da merda do Moreirense...um Boavista com ictericia...pelo amor de deus.

Eu só espero sinceramente que o Vieira continue a ser o aldrabão que sempre foi. Que dois dias depois de dizer "Rui Vitória 4 ever", tenha a coragem de o pôr nas putas. Queria mesmo muito, que desta vez a palavra desse valesse zero, como costuma valer.

Godescalco

O Benfica não pode, em circunstância alguma, apanhar 3 do Moreirense na Luz. Ser humilhado como foi hoje. Estávamos a apanhar 3-1 ao intervalo. Segunda parte foi zero. ZERO.

Se isto era indesculpável em 1998 em que estávamos em pré-falência , que dizer de 2018?

Estamos no fundo do poço. Um plantel claramente superior a todos os adversários em Portugal a levar banhadas de Moreirenses em casa? Mas brincamos?

alenker

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 02:08
Em Moreira de Cónegos vão erguer uma estátua do Rui Vitória
Para juntar ao busto ao lado da taça da Liga

andymc

Incrível como num dia diz que não sai do Benfica até ser campeão europeu, e no dia seguinte é enxovalhado em casa pelo Moreirense.

Rir para não chorar.

20Nico Gaitan20

Este gajo foi bi campeão.... Sem ler nem escrever.... Surreal

Chuck

Estamos a esvair-nos em sangue e os tubarões andam aí. As arbitragens não demoram a ser influenciadas pelos momentos da equipa, já hoje ficaram merdas por assinalar que no Dragão não deixariam dúvidas.

Depois destas merdas, quem é que acredita no título? O mal está feito, venha quem vier. Traz a esperança e tal, se for alguém de qualidade talvez umas sequências de vitórias mas para sair de um agueiro pode não chegar saber nadar.

NoNickBoy

O Benfica, aquele clube que amei, que me tirou tantas lágrimas, tantos sorrisos, tantos gritos... morreu amigos.

Esta morto e enterrado.

O Benfiquismo, a militancia, o amor ao clube foram comprados, uns com carrinhas, outros com uma máquina de propaganda muito bem concertada.

BenficaCAMPEAO

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Dou por mim a pensar que levar uma sova do Ajax podia ser uma coisa boa, se dsoedisse o treinador... E depois lembro-me que uma siva do Basileia não chegou e que o Vieira esteve na TV a meter a cabeça no cepo por este treinador... Parece um pesadelo esta merda

Para nós é igual. Basta empatar em casa contra o AEK que vamos ficar no mesmo lugar que se ganharmos ao Ajax.

Friamente pensando é... Pá, mas não é igual, é o nosso prestígio e o nosso ego que estão na mesa e mesmo assim dou por mim a desejar que aconteça.
Não pode ser, é mau demais

Semper Fidelis

Citação de: Gomes1989 em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Há umas horas disseram que havia reunião de emergência da SAD, e agora? já acabou? houve novidades?

estás preocupado?
"os benfiquistas não estão preocupados"

agora a sério se houve reunião acho que vão esperar por amanhã ficar a 4 pontos para então decidir uma decisão que entra pelos olhos de qualquer pessoa com neurónios mas há quem só olhe para os números...

e se amanhã o Porto não ganhar na Madeira tipo empatar blablabla isto ainda está no início, ainda podemos perder mais jogos :2funny:

não me surpreenderia que fosse esse o modo de pensar desta gente que sem qualquer margem para dúvidas não sente o Benfica nem na pontinha do dedo mindinho!

POR UM BENFICA SEM QUALQUER PAIXÃO VOTA NO NOVO LEMA DO CLUBE:
E PLURIBUS VIEIRA!

Baron_Davis

Citação de: andymc em 03 de Novembro de 2018, 02:02
Apesar de não querer o regresso do JJ, há que elogiar as evidências. Deixou um trabalho tão bem feito no Benfica, que até serviu para o incompetente ser bicampeão.

curto e grosso

Shoky

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:09
O Benfica não pode, em circunstância alguma, apanhar 3 do Moreirense na Luz. Ser humilhado como foi hoje. Estávamos a apanhar 3-1 ao intervalo. Segunda parte foi zero. ZERO.

Se isto era indesculpável em 1998 em que estávamos em pré-falência , que dizer de 2018?

Estamos no fundo do poço. Um plantel claramente superior a todos os adversários em Portugal a levar banhadas de Moreirenses em casa? Mas brincamos?

Isto no tugão...onde qualquer um dos 3 grandes consegue facilmente anular essa desvantagem contra equipas de merda. Lembro-me do Porto do Peseiro a perder 2-0 em casa com o Moreirense e em 15 minutos virou para 3-2.

Nós nem a merda do 2-3 conseguimos...em 60 e tal minutos. Quão patético se pode ser?

imightbewrong

rogerio matias
helder conduto
valido
pequeno mario

Compreendo que a vida custe a ganhar, mas aproveitem enquanto cai na conta.

The_Riggs

Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Dou por mim a pensar que levar uma sova do Ajax podia ser uma coisa boa, se dsoedisse o treinador... E depois lembro-me que uma siva do Basileia não chegou e que o Vieira esteve na TV a meter a cabeça no cepo por este treinador... Parece um pesadelo esta merda

Para nós é igual. Basta empatar em casa contra o AEK que vamos ficar no mesmo lugar que se ganharmos ao Ajax.

Friamente pensando é... Pá, mas não é igual, é o nosso prestígio e o nosso ego que estão na mesa e mesmo assim dou por mim a desejar que aconteça.
Não pode ser, é mau demais

Estou desesperado para que ele saia. 2 milhões de euros a mais mas 2 milhões de razões a mais para não ver o Benfica jogar.

imightbewrong

Aposto o esquerdo enquanto este gajo ja dorme e eu aqui.

JMIGUEL

Neste momento não posso chamar a este clube de Sport Lisboa e Benfica pois é uma ofensa a todos os adeptos que ao longo dos anos foram fazendo o Benfica um clube onde as vitórias eram o mais importante para todos

Neste momento existem muitos interesses instalados em que a vitória não é o mais importante.

Ficamos sujeitos á vontade de uma direção que se acha.dona de uma empresa e não de um clube onde os sócios seriam quem mais ordena.

AJUDEM A RESSUSCITAR O SPORT LISBOA E BENFICA....