Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Depois de ter conseguido o pior resultado de sempre de um clube português na Champions, 6 derrotas e goleadas pelo meio, a caminho de fazermos a pior classificação de sempre no campeonato.
É isto que é apelidado melhor presidente da história do clube?

nmro

Presidente do clube há 15 anos e percebe menos de futebol do que o adepto médio. Ainda por cima é orgulhoso, teimoso e indiferente aos resultados desportivos do clube. Estamos reféns deste senhor.

Barolas

Este Vieira é um nojo,mas sei de tanta gente que olha para ele como um deus.. ao que chegou o meu querido clube,que na cabeça de tantos só tinha até bem pouco tempo duas pessoas.. JORGE JESUS E VIEIRA... Meu Benfica,para onde caminhas tu!?

xiribiti

O mago da Finanças DSO não tem nada a dizer acerca deste queimar de milhões?

MBACANO

Insiste no RV.

Insiste até ao fim.

Pode ser que ao menos isso sirva para que seja também o teu fim no Benfica!

MrCobb

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 09:10
Quando um Presidente precisa de ter uma claque a ameaçar e a intimidar utros benfiquistas.

Quando um Presidente precisa de ter uma TV a filmar tudo menos as bancadas.

Quando um Presidente precisa de ter comentadores na TV a dizer que a culpa foi da intranquilidade da equipa por causa dos assobios.

Quando um Presidente precisa que no estádio coloquem o hino num volume altíssimo para abafar os assobios dos sócios.

O que é que isso diz do Presidente?

xiribiti

Citação de: Barolas em 03 de Novembro de 2018, 09:19
Este Vieira é um nojo,mas sei de tanga gente que olha para ele como um deus.. ao que chegou o meu querido clube,que na cabeça de tantos só tinha até bem pouco tempo duas pessoas.. JORGE JESUS E VIEIRA... Meu Benfica,para onde caminhas tu!?
Sport Lisboa e Vieira

Infelizmente só há uma instituição que nos poderá ajudar, a recuperar o Benfica para os Benfiquistas. Chama-se Polícia Judiciária

AnotherDoom

Reparem numa coisa...

Quando o Presidente de um clube, que tem mais de 200 mil sócios, milhões de adeptos, mantém um treinador, contra tudo e todos, quando lhe é indiferente que ganhe ou perca, porque ele (o Presidente) é que sabe.

É o sinal mais evidente que o clube é dele, que se está a cagar para os sócios, para os adeptos das bancadas, para os benfiquistas.

Eu quero, posso e mando... faço como entender e não quero saber se ganho ou perco.

Dono do clube.

Tr - 17

E agora?!

Para ti é até ao final do contrato.
Ele não desiste.

E o futebol do Benfica? Fica desgraçado entre a incompetência de quem treina e a parvoíce e teimosia de quem manda?

Já chega desta palhaçada oh demagogo.

S-Line

És o maior . Ponto.
Fazes e dizes o que queres e o que bem te apetece .
Nem uma oposição . Zero.

Barolas

Este Benfica,nunca pode ser nada porque ninguém lá dentro é independente. Depois de certas brincadeiras,mantivemos o Paulo Gonçalves,mantivemos aquele IMBECIL do Pedro Guerra,mantivemos no fundo um bando de vendidos que nada valem e que fazem uma defesa vergonhosa do clube. Hoje o Benfica não é gerido por benfiquistas,é gerido por gente falsa,vendida e de caráter de merda. Mas não se convençam de outra coisa,o treinador vai à sua vida mas o Vieira terá que o acompanhar brevemente. Se me acredito? Não,para mim bastou me ouvir as reações finais da sua entrevista numa casa do Benfica para perceber que os benfiquistas se iludem e aceitam toda a conversa /MENTIRAS neste gajo.

piwo

Citação de: MrCobb em 03 de Novembro de 2018, 08:07
É uma vergonha as decisões desportivas deste individuo.

Se fossem so as desportivas era um mal menor...

Shoodle

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 09:21
Reparem numa coisa...

Quando o Presidente de um clube, que tem mais de 200 mil sócios, milhões de adeptos, mantém um treinador, contra tudo e todos, quando lhe é indiferente que ganhe ou perca, porque ele (o Presidente) é que sabe.

É o sinal mais evidente que o clube é dele, que se está a cagar para os sócios, para os adeptos das bancadas, para os benfiquistas.

Eu quero, posso e mando... faço como entender e não quero saber se ganho ou perco.

Dono do clube.

O problema é que não é contra tudo e todos, esse sim é o real problema.

JRCosta

A entrevista que deu rebentou-lhe toda na cara; o planeamento antecipado, os cenários, o projecto. Tudo tretas. É um Titanic no "rumo certo, que não se desvia um milímetro" que chocou contra o icebergue enquanto a BTV e os cartilheiros tocam violino. Salve-se quem puder.