Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

No Bayern, onde há uma estrutura competente e homenso do futebol, não hesitaram em estangar de imediato a ferida antes que resultasse na falência total, e despacharam o Ancelotti!

Presi, percebe o que é isso? O clube já nem está à beira do abismo, já caiu e está a segurar-se a uma raíz. Pela santa, ganhe sentido de presidência e aja como um presidente que tem de salvar o clube.

gabbana

Incompetente! Como gestor de futebol és um zero à esquerda..

Patrick_slb

Só um atrasado mental para pensar que vamos a algum lado com o destreinador que temos.

Shoodle

Citação de: Patrick_slb em 03 de Novembro de 2018, 09:43
Só um atrasado mental para pensar que vamos a algum lado com o destreinador que temos.

Há muitos.

gabbana

Melhor plantel do campeonato português, os rivais director com a corda ao pescoço, e nós a dar tiros nos pés com a força toda. Será normal?

El Tacuara

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 09:38
Citação de: El Tacuara em 03 de Novembro de 2018, 09:36
Tem uma agenda própria que em nada beneficia o clube.

Pior, toda a gente que trabalha no SLB, em cargos de relevância, foram lá colocados por ele, logo não passam de verbos de encher.

O SLB neste momento é um misto de inércia, inaptidão, incompetência e compadrio.

Se juntamos os sócios que o mantêm no poleiro, na esmagadora maioria lerdos, não há muito a fazer.

Não há agenda nenhuma.
É megalomania.
Não há agenda que explique a manutenção do treinador.
Não faltam treinadores que lhe façam a vontade.
Não faltam treinadores competentes.
Não faltam treinadores que apostem em jovens.

O RV não saiu ainda porque ele acha que é o dono da razão.

Chamalhe o que quiseres, agenda, teimosia, burrice, estupidez, a cagar se para o clube, etc...

ChEsTeR

Não é que surpreenda mas fdx é inacreditavel como continua tudo igual...

luis___alex

se és tratado como cliente responde como cliente

NEM MAIS UM JOGO NA LUZ
NEM MAIS UM EURO
AI SIM VIEIRA COMEÇARÁ A COMPREENDER

p.s. paguem as cotas, pois só assim terão voz na hora de votar

Transformer

Já começo a ter sérias dúvidas da sanidade mental deste indivíduo.

E não é de agora, já vem de há um ano pelo menos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Cor_rubrum

Ontem andava aqui um meco, desses que apoia e o Vieira e o Carlos Pinho e dizia ele: "Calma, os próximos jogos serão muito importantes".
Eu acho que isto espelha bem o Vieirismo.

bmuc79

Oh caralho, tanta mentira já pregaste, tanta areia que já mandaste, tantos flic flacs já fizeste e agora estás com problemas em mandar um gajo embora que nitidamente está a prejudicar a equipa e o clube?
Caga na puta de entrevista e na mentira que pregaste e mete o gajo na rua pá!
Já chega desta merda, a equipa anda uma pilha de nervos, os adeptos igual fdx!

S-Line

Fizeram-me o favor de me abrir as postas novamente aqui no SerBenfiquista, ao qual eu agradeço imenso.
Fui banido antes do treta por um momento semelhante. Na altura insultei o Luisão pela falta de respeito aos adeptos. Excedi-me na altura.
Mas se agora os "gratos" me veem chamar de ingrato e as mesmas tretas de sempre , após tantos anos e os erros repetem-se , mando-os logo pó caralho.
Ganhem vergonha na cara, como eu tive estes anos todos antes de pedir para entrar aqui novamente.
Se for preciso juntar-me a uma revolta e ter que ser expulso novamente, fá-lo-ei.

Kolchak

Prendam este gajo...só assim o clube se salvará

MBACANO