Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2018, 18:20
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 18:17
Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2018, 18:15
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2018, 18:10
Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: pasfomp em 03 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 17:55
Um amigo meu foi ver o jogo ao estádio.

Afirma a pés juntos que o som do topo sul estava a ser reproduzido no sistema de som do estádio.

Não só para abafar os assobios/protestos no estádio, mas também para a transmissão televisiva.

Não sei se isto é verdade (quem esteve no estádio poderá confirmar), mas imaginem o planeamento disto...

Colocar microfones estratégicamente no topo sul. Combinar com a claque cânticos de apoio constantes, independentemente do resultado.

Ligar esses microfones ao sistema de som do estádio e não só para a TV.

Manipular no som ambiente, para a TV e para o próprio estádio.

Ou seja, a própria estrutura já concebia um mau resultado contra o Moreirense.

A estrutura planeou uma estratégia de manipulação do que se estava a passar nas bancadas.

A ser verdade, é absolutamente intolerável.

A ser verdade, esta Direcção só tem um caminho - a demissão.

Já foi dito isso aqui por mim e por mais pessoas que foram ao estádio.

Isto é demasiado grave.

É mais grave que manter Rui Vitória.

É censura, é manipulação, é querer silenciar os benfiquistas.

Isto tem que chegar á comunicação social.

É demasiado grave.

É um ato planeado, deliberado, pensado.

Isto por si só é suficiente para fazer cair uma Direção.

Os benfiquistas na sua própria casa, foram censurados, manipulados, silenciados.

Acho que a maioria não tem noção da gravidade deste ato.
O bimbo ao lado do Vieira é um menino de couro, aliás os super dragays são nojentos e apoiam muito o esterco da direcção deles e há ligações mafiosas entre ambos, mas nunca vi o Bimbo a manipular as opiniões daquela gentalha a favor de um jogador ou treinador.

Devo ter sido eu que mandei apertar o Adriaanse e o Paulo Assunção e espancar o Adriano.

Foda-se, a memória é mesmo curta.
Falo no estádio, no momento!

Nunca vi os SD a não apoupar a equipa só porque é pedido da direcção, isso é ridículo, e passa se no Benfica de certeza!

Se nunca o fez (coisa de que duvido) é porque nunca lhe deu jeito.

Eu quero que os outros se fodam, para já duvido, porque se fosses do norte percebias que eles sentem o clube, para além de todo o resto que já sabemos, não é como alguns da nossa claque que só lá andam por certos interesses.

Se não achas grave, eu acho gravissimo a direcção do Benfica ter uma parcela de adeptos organizados a protegerem o couro ao grande lider e ao incompetente do treinador! Gravissimo crl!

Saiu ao lado porque moro no Porto há 17 anos.

Se o velho os mandasse atirar ao Douro só porque sim, ias ter muita gente a saltar.

Mjölnir

Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2018, 18:24
Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2018, 18:20

Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2018, 18:10
Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: pasfomp em 03 de Novembro de 2018, 17:59

Afirma a pés juntos que o som do topo sul estava a ser reproduzido no sistema de som do estádio.

Não só para abafar os assobios/protestos no estádio, mas também para a transmissão televisiva.

Não sei se isto é verdade (quem esteve no estádio poderá confirmar), mas imaginem o planeamento disto...

Colocar microfones estratégicamente no topo sul. Combinar com a claque cânticos de apoio constantes, independentemente do resultado.

A estrutura planeou uma estratégia de manipulação do que se estava a passar nas bancadas.

Já foi dito isso aqui por mim e por mais pessoas que foram ao estádio.

Isto é demasiado grave.

É mais grave que manter Rui Vitória.

É censura, é manipulação, é querer silenciar os benfiquistas.

Isto tem que chegar á comunicação social.

É demasiado grave.

É um ato planeado, deliberado, pensado.

Isto por si só é suficiente para fazer cair uma Direção.

Os benfiquistas na sua própria casa, foram censurados, manipulados, silenciados.

Acho que a maioria não tem noção da gravidade deste ato.
O bimbo ao lado do Vieira é um menino de couro, aliás os super dragays são nojentos e apoiam muito o esterco da direcção deles e há ligações mafiosas entre ambos, mas nunca vi o Bimbo a manipular as opiniões daquela gentalha a favor de um jogador ou treinador.

Estas a falar do maior canalha, cobra, do futebol português.

Nnca ? O homem nao olha a meios para atingir os seus fins. Ao longo dos 36 anos da sua presidencia é isso queque ele tem feito.

Sabes como ele comecou ? A manipulacao feita a favor do verme do Pedroto?

O LFV pode e deve ser criticado e se assim o entenderem demitido, mas nao se pode comparar um e outro...
São feitos da mesma massa, só mudam a cor e se calhar nem a cor mudam... Só muda o facto de um gostar de variar a fruta e compartilha la para benefícios do clube e o outro não.
Não sei se és anjinho ou estás na tanga.

guizuca

odistraido

Apoderou-se do clube e hoje é o dono do Benfica. Faz o que quer e lhe apetece.
O que se passou ontem dentro e fora do campo foi uma vergonha, um escândalo.

AnotherDoom

Só o facto de estarem a comparar o vieira com a pior merda do futebol nacional, já diz muito sobre o vieira.

Mas comparações à parte...

Colocar o som dos NN no sistema de som do estádio, para abafar o som das bancadas e para manipular a transmissão da BTV é demasiado grave.

É algo pensado, planeado... a própria Direcção pensou que podia correr mal com o Moreirense e pensou como poderia calar os sócios do Benfica.

Além de revelar a confiança que tinha no RV e na equipa.... revela um planeamento nojento.

Isto é suficiente para a demissão.

Jar Jay

Ainda temos muito cimento pela frente. Um hotel aqui, outro ali.

flsb

Citação de: Jar Jay em 03 de Novembro de 2018, 18:35
Ainda temos muito cimento pela frente. Um hotel aqui, outro ali.

Bota aí escolas .

sml

Confirmo... Ontem durante o jogo já o tinha dito.

tecoteco

Desinvestiu na época passada por causa da treta dos e-mails.
Não quis trocar Rui Vitória por Marco Silva no início da época, e teve essa hipótese.
Está a dar cabo de 2 épocas seguidas a nível nacional e a nível internacional ... após um TETRA!!

Luís Filipe Vieira é o principal responsável pelo que está a acontecer, foi aconselhado por quase toda a gente a seguir noutro caminho, inclusive membros da Administração da Benfica SAD!

Ainda foi feito parvo dar uma entrevista, há poucos dias, em que garantia a continuidade do treinador.

Se há vários meses tem um pré-acordo com um treinador para a próxima época só tem de tentar antecipar o seu ingresso no Benfica!

Ele já sabia desde o verão que Rui Vitória estava agarrado ao lugar, tentou despachá-lo sem sucesso, e agora é público que o treinador está agarrado ao tacho, e só lhe resta contratar o novo treinador, colocar Rui Vitória na prateleira enquanto aceitar baixar a indemnização de 3M€ para 1M€!
Se Rui Vitória quiser ficar 1 ano e meio na prateleira sem treinar, que assim seja. Ficará evidente para toda a gente que Rui Vitória é uma pessoa sem o mínimo de carácter e seriedade após tudo o que aconteceu no passado, e perante as circunstâncias actuais!

4ª Feira é a data limite para tomar a decisão de despedir Rui Vitória!

FaithNoMore

Ramiro Lopes

Esta merda já está a ultrapassar os limites do autismo!

Está desgastado, ultrapassado e, à imagem do seu treinador, não percebe um caralho desta merda! Se não cai o RV, têm que cair os dois!

Sinto-me envergonhado como é que um clube com milhões de adeptos como o Benfica não há 1 que não se reveja nesta política e consiga criar uma oposição forte. Nada, zero! E os poucos que tentam acabam por se vender. Cambada de croquetes conformados!

pasfomp

Citação de: tecoteco em 03 de Novembro de 2018, 18:38
Desinvestiu na época passada por causa da treta dos e-mails.
Não quis trocar Rui Vitória por Marco Silva no início da época, e teve essa hipótese.
Está a dar cabo de 2 épocas seguidas a nível nacional e a nível internacional ... após um TETRA!!

Luís Filipe Vieira é o principal responsável pelo que está a acontecer, foi desaconselhado por quase toda a gente a seguir noutro caminho, inclusive membros da Administração da Benfica SAD!

Ainda foi feito parvo dar uma entrevista, há poucos dias, em que garantia a continuidade do treinador.

Se há vários meses tem um pré-acordo com um treinador para a próxima época só tem de tentar antecipar o seu ingresso no Benfica!

Ele já sabia desde o verão que Rui Vitória estava agarrado ao lugar, tentou despachá-lo sem sucesso, e agora é público que o treinador está agarrado ao tacho, e só lhe resta contratar o novo treinador, colocar Rui Vitória na prateleira enquanto aceitar baixar a indemnização de 3M€ para 1M€!
Se Rui Vitória quiser ficar 1 ano e meio na prateleira sem treinar, que assim seja. Ficará evidente para toda a gente que Rui Vitória é uma pessoa sem o mínimo de carácter e seriedade após tudo o que aconteceu no passado, e perante as circunstâncias actuais!

4ª Feira é a data limite para tomar a decisão de despedir Rui Vitória!
Ja não acredito teco....