Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Avante

Podes enfiar a música da tourada no ....

Mais uma lagartice do Tricolor.
RUA do Benfica !

rpcbslb

Este senhor é o principal problema do Benfica! Um dia vai-se saber tudo! Ele nunca foi Benfiquista! É urgente todos acordarmos e lutarmos para recuperar o nosso Benfica!!

RicardoSR

cá para mim o porto atraves do hacker descobriu emails pessoais comprometedores e como paga para não os revelar ficou como cavalo de troia no benfica.

xiribiti

O 29° do porto deverá ficar para a história como um dos mais fáceis de sempre

crowseye

É quase 2019 e Vieira pensa em Jorge Jesus para substituir o substituto
do proprio Jorge Jesus.

Qual vai ser a próxima? Chamar Rui Vitória para substituir o Jorge Jesus
novamente?

EdgarF

Fds, mas será que este homem é o único que não vê o que tem a comandar a equipa? Será que ele não vê jogos do Benfica? Ele que está à anos e anos na presidência não consegue ver que o ciclo do RV já acabou e há muito tempo atrás?

Já ninguem pode com aquela anedota de treinador... que não se demite porque é um egoísta, covarde

Demite-o crl, senão vais tu e ele... deixa-te de ser manso!

JPG

CitriC

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 18:36

Esse tipodo ontem vi-te no estadio da luz é o maior cancro dos blogues benfiquistas.

Sempre que lá escrevi fui censurado. Nunca um comentário meu viu a luz do dia.

sbremoved_34227

Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2018, 20:11

Esse tipodo ontem vi-te no estadio da luz é o maior cancro dos blogues benfiquistas.

Não gosto nem um bocadinho da página. Já de lá tirei o like há anos...

Semper Fidelis

Citação de: EdgarF em 03 de Novembro de 2018, 20:11
Fds, mas será que este homem é o único que não vê o que tem a comandar a equipa? Será que ele não vê jogos do Benfica? Ele que está à anos e anos na presidência não consegue ver que o ciclo do RV já acabou e há muito tempo atrás?

Já ninguem pode com aquela anedota de treinador... que não se demite porque é um egoísta, covarde

Demite-o crl, senão vais tu e ele... deixa-te de ser manso!

manso?
sendo um bom apoiante de Sócrates já tem a resposta na ponta da língua:

minimix

Já foram compradas as cadeiras para a escola Benfica?

limacosta

Mais uma vez. Os adeptos benfiquistas são do pior que há no mundo.  Clubes de topo não chegariam neste estado.  Tanto o presidente como o resto da sua conjarda já teriam sido corridos. Quanto mais ter um treinador que não sabe o que está a fazer.  Tanto material bom e usa papel para fazer
Casas.

Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2018, 20:11

ídem
o tal paspalho que deu os parabéns ao Porco pela conquista do último campeonato
as críticas não as permite
está bom para ir trabalhar para a BTV

Baron_Davis

o Maior para ganhar tem que levar com bragas do minguinhos, com os corruptos sempre a morder os calcanhares, com o sportem a bater record de pontos

este mediocre não tem problemas em estender a passadeira aos corruptos, dois cheques de milhoes de euros aos intervencionados

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 20:16
o Maior para ganhar tem que levar com bragas do minguinhos, com os corruptos sempre a morder os calcanhares, com o sportem a bater record de pontos

este mediocre não tem problemas em estender a passadeira aos corruptos, dois cheques de milhoes de euros aos intervencionados

deixa que este ano nem em 2º ficaremos!
se este ano conseguimos os 43M para o ano ficaremos a chuchar
Porto e Braga vão ficar na frente
Parabéns Presidente das pedras da calçada!