Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cesarslb

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 12:53
Eu estou em modo terrorista no Facebook do clube.

Vão ter que me aturar durante algum tempo, porque não tenho intenção de parar.
Também já andei por lá a semear o pânico... aí podemos chatear e tentar desgastar... sugiro que façamos todos o mesmo...

J_PN

São necessárias 5 derrotas consecutivas (3 das quais contra Belenenses SAD, Moreirense e Tondela) para este iluminado fazer algo para mudar o rumo desta merda.

Mas isto é o Alverca e ninguém me avisou?

ARRG

Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2018, 13:07
Andou a pedir o Gabriel durante meses e agora nem o mete a jogar... É outros casos como este... Só este desperdício de recursos devia dar direito a despedimento do treinador... Quanto mais o resto...
Sabe lá ele o que anda a fazer, nogento de merda, põe-te no crl fds.

Patton

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2018, 13:10
São necessárias 5 derrotas consecutivas (3 das quais contra Belenenses SAD, Moreirense e Tondela) para este iluminado fazer algo para mudar o rumo desta merda.

Mais uma derrota no campeonato é hipotecar completamente o título! E pode ser a diferença entre conseguir um grande treinador ou um treinador só pra cumprir calendário até ao fim do campeonato.

LMAB

Citação de: cristao69 em 03 de Novembro de 2018, 21:31

Dia de duas vitórias contra o porto.

Muito bem!

Sempre o mesmo brincalhão, este Cláudio. E com as costas quentes...

Marcos dos Santos

Citação de: cristao69 em 03 de Novembro de 2018, 21:31

Dia de duas vitórias contra o porto.

Muito bem!
Chega de brincadeira. Todos já sabemos que é troll, o ideal é ignorar, mas quando se tem que ler provocações nojentas destas época após época já começa a cansar.
Que ridículo.

Patton

O lfv tá convencido que basta uma vitória e a contestação vai embora... Mas está enganado! Há um divórcio total e irreversível entre os adeptos e o treinador! Uma vitória atenua mas basta outro mau resultado e volta tudo de volta. E nenhum adepto acha que o problema é do plantel por isso a tendência é a contestação subir de tom até se tornar insustentável! Por isso o melhor é mesmo despedir já e tentar salvar o campeonato!

magoslb

Citação de: Xanghai em 04 de Novembro de 2018, 12:58
Planeamento do caralho...soma o Ferreyra + Castilho + Seferovic e não fazem um Mitroglou.

E o dinheiro que já se gastou nesses gajos todos, dava para pagar um ordenado como deve ser a ao grego.

Farto das negociatas onde ganham todos, menos o Benfica.

Pá, era uma dor de cabeça ter um avançado em casa, agora tem só os jogadores mais bem pagos do plantel a comer banco, que até são melhores que o suíço. É disto que estamos a falar. A coerência e discurso da estrutura mudam mais de direcção que um cataventos em dias de tempestade.

Menino de Ouro RS

O RV mais seguro que o Presidente da Republica

El Tacuara

Quarta, podemos perder, que nada acontece. Não é ele que perde, é o clube, portanto é sempre siga.

Se o clube estiver na penúria, inventa um pedido ao banco e quem vier atrás que feche a porta.

imightbewrong

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2018, 13:10

sócio dos três, não sabem onde está.

paulomaia1972

No final da época 1996/1997, o Benfica comandado por Manuel José entrou numa série negativa de quatro derrotas consecutivas após um triunfo tangencial sobre o Leça por 1-0. Na deslocação ao Estádio das Antas, os 'encarnados' iniciaram então a série negativa de resultados com uma derrota por 3-1 com o rival FC Porto. Seguiram-se depois as derrotas com o Vitória de Guimarães na Luz, por 2-0, e a derrota na final da Taça de Portugal com o Boavista por 3-2. No último jogo da época, o Benfica de Manuel José perdeu no Restelo com o Belenenses por 1-0 naquele que foi até ao momento o pior registo de derrotas consecutivas dos 'encarnados'.

força, luís, tu consegues.

Semper Fidelis

Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2018, 13:17
O lfv tá convencido que basta uma vitória e a contestação vai embora... Mas está enganado! Há um divórcio total e irreversível entre os adeptos e o treinador! Uma vitória atenua mas basta outro mau resultado e volta tudo de volta. E nenhum adepto acha que o problema é do plantel por isso a tendência é a contestação subir de tom até se tornar insustentável! Por isso o melhor é mesmo despedir já e tentar salvar o campeonato!

exacto!
Não é algo passageiro!
O divórcio entre os adeptos e o senhor dos Rácios é total e efectivo
Está assinado e as malas feitas
Só falta mesmo sair de casa e entregar as chaves!

Notguilty

no estadio cantar

" ó LFV vai pó C......! "

Arranjava novo Treinador no mesmo dia