Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

raymanzarek

5 páginas?

É o futuro do nosso clube que está em jogo, temos que nos mobilizar!!

Isto vai implodir tudo, está mais que visto! Temos que ser muitos porque senão está visto que esta época acabamos em 10 ou pior!

O Presidente está a sabotar tudo e mais alguma coisa, para atingir sabe-se lá que objectivo.

É para fazer correr esta gente toda! Temos que lutar pelo nosso clube.!

npedrosa

De louvar, a iniciativa de mostrar o desagrado, pelo estado geral do futebol no nosso Benfica!

A juntar a esse protesto, o que o sr. Vieira merecia era um estádio vazio(quando vir menos dinheiro a entrar, de certeza que já muda o discurso) e as subscrições da BTV a descerem acentuadamente e juntar a quotas em falta a aumentar.

R_Mendes

Ninguem ir ao jogo e manifestar se là.fora em grande numero!!!
È tiro e queda!!!

raymanzarek

E começar a fazer uma listagem de quem vai? Para se ter uma ideia?

magoslb

Citação de: Tamen em 04 de Novembro de 2018, 18:17
Arriscando-me a ser enxovalhado e vaiado acho esta iniciativa na altura que ocorre precipitada. Porque:

• Estamos na luta pelo campeonato e ainda (mais dificil) na Champions
  • Nas modalidades estamos na frente em tudo
  • Financeiramente estamos fortes e à vários anos a fazer vendas como nunca assisti na minha vida de 40 anos de Benfica

Se acho q o Prof. de Ed. Fisica tem capacidade de navegar o barco? NÃO! Mas é bi-campeão.
Mas se estamos numa época com ele, vamos até ao fim com ele. E depois em Junho seguimos cada um o seu caminho.

Quando à 2 anos os adeptos cantaram na Luz, apesar de estar a perder 0-3 contra o zbording, foi aí q começamos a ganhar 1 campeonato. No Jamor com adeptos a sair ao intervalo, pode ter sido aí q começamos a perder 1 campeonato.

Vejam os nossos adversários: danadinhos para nos ver fracos.
Não lhes façam a vontade.
Faço uma pergunta: quem querem para mister? E pode vir? Temos € para ele? é consensual? Quem anda aí q possa vir já de tão grande craveira?

Compreendendo a dor em q estamos (nem vontade para comer tenho...) mas muitos de vós n assistiram à dureza dos anos 90. Comparando, isto é o Céu ainda. Fomos à pouco tempo tetra. TETRA!

Respeitando a vossa vontade de protestar, avancem se assim o sentem.

Respeito a tua posição. E só há que elogiar que tenhas argumentado com uma linguagem sóbria e percebendo o momento, não como alguns users que fizeram posts a chamar mentecaptos os que fossem ao estádio assobiar.

No entanto, não consigo concordar com os pontos que apresentas. Mesmo a parte financeira, não estamos com essa força que se apregoa, caso contrário não teríamos abanadonado um penta por um mísero GR, é que foi tudo uma questão de gestão amadora e, creio, um certo aperto financeiro para um ou dois jogadores de categoria.

Mas se não tivéssemos um inepto no banco, tudo isto não se passava, não é tolerável este treinador apresentar derrotas com tondelas, Moreirense e basileias. A falta de qualidade é por demais evidente, não se aguenta mais tanta mediocridade.

本菲卡

Vou lá estar, obviamente. Que não sejamos só meia dúzia, como aconteceu depois do jogo com o Belém.

Como disse o Kratos: "larguem a puta do PC e vão". Não é por reclamar na internet que alguma coisa vai mudar, é preciso fazer barulho na vida real.

Quem tiver a possibilidade e não for porque está frio ou porque está a dar o vosso programa favorito, não é benfiquista.

É O FUTURO DO CLUBE QUE ESTÁ EM CAUSA. MENTALIZEM-SE DISTO.

*Crow*

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2018, 17:58
https://www.facebook.com/groups/301882673744612/  Vamos recuperar o nosso Benfica .

A Primeira coisa a fazer é correr a pontapé com o presidente e destreinador

tenho muitas dúvidas do sucesso mas estou convosco

1º fora com o treinador
2º fora com o presidente se se perder o campeonato (como parece ir acontecer)

DMP

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 19:19
5 páginas?

É o futuro do nosso clube que está em jogo, temos que nos mobilizar!!

Isto vai implodir tudo, está mais que visto! Temos que ser muitos porque senão está visto que esta época acabamos em 10 ou pior!

O Presidente está a sabotar tudo e mais alguma coisa, para atingir sabe-se lá que objectivo.

É para fazer correr esta gente toda! Temos que lutar pelo nosso clube.!

Aqui no fórum, é tudo muito bonito.

Lá fora é que são elas.

Tenho sérias dúvidas que consigamos juntar 50 pessoas aqui da casa.

:disgust:

Goldberg

nao levem a mal ag tudo bem mas circo á zbording não

bmuc79

Citação de: Tamen em 04 de Novembro de 2018, 18:17
Arriscando-me a ser enxovalhado e vaiado acho esta iniciativa na altura que ocorre precipitada. Porque:

• Estamos na luta pelo campeonato e ainda (mais dificil) na Champions
  • Nas modalidades estamos na frente em tudo
  • Financeiramente estamos fortes e à vários anos a fazer vendas como nunca assisti na minha vida de 40 anos de Benfica

Se acho q o Prof. de Ed. Fisica tem capacidade de navegar o barco? NÃO! Mas é bi-campeão.
Mas se estamos numa época com ele, vamos até ao fim com ele. E depois em Junho seguimos cada um o seu caminho.

Quando à 2 anos os adeptos cantaram na Luz, apesar de estar a perder 0-3 contra o zbording, foi aí q começamos a ganhar 1 campeonato. No Jamor com adeptos a sair ao intervalo, pode ter sido aí q começamos a perder 1 campeonato.

Vejam os nossos adversários: danadinhos para nos ver fracos.
Não lhes façam a vontade.
Faço uma pergunta: quem querem para mister? E pode vir? Temos € para ele? é consensual? Quem anda aí q possa vir já de tão grande craveira?

Compreendendo a dor em q estamos (nem vontade para comer tenho...) mas muitos de vós n assistiram à dureza dos anos 90. Comparando, isto é o Céu ainda. Fomos à pouco tempo tetra. TETRA!

Respeitando a vossa vontade de protestar, avancem se assim o sentem.

Não estás na luta pelo campeonato. Com este cenário e treinador não vale a pena termos ilusões.
Com outro? Difícil, mas mais provável que com este.
Vai ser uma longa e penosa época, um ano desperdiçado.

Imortal10

Presente!!!

Bora vamos mostrar do que o Benfica é realmente feito!!!!

NoNickBoy

Kurt Cobain 10

Os adeptos se quiserem que o clube saía deste problema , têm de sair á rua e protestar . Sentados no sofá e escrever  num  pc/smartphone não vai resolver nada.