Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

sabotador é o mínimo que se pode chamar ao eusébio dos presidentes

e os que andam na vtv a passar paninhos quentes nisto que borrem a cara com merda de vergonha

butch vig

Já caiu a ficha? Amanhã estamos em 5º.
Acho que esta nem o Vieira deve saber lol

mop62904

Luis, estou tão fartinho mas tão fartinho das tuas decisões de cocó que nem imaginas...

Baron_Davis

Pensa que por estar a segurar um medíocre, está a demonstrar serenidade e capacidade de planeamento, qd na verdade Rui bombo está sentenciado no Maior

Os jogadores e os adeptos estão hasta los mismisimos cojones do incompetente

MrFire

Tu és o culpado de ter uma Fraude a treinar o nosso clube

CarlosD

Essas histórias do Boto... só dá para rir.

Mas atenção que se eles tivessem vindo, podiam estar agora na bancada tipo Zivkovic xD

Baron_Davis

Citação de: JPG em 04 de Novembro de 2018, 21:03
sabotador é o mínimo que se pode chamar ao eusébio dos presidentes

e os que andam na vtv a passar paninhos quentes nisto que borrem a cara com merda de vergonha
A corja da vtv faz o papel da orquestra do titanic

JPG

Citação de: CarlosD em 04 de Novembro de 2018, 21:05
Essas histórias do Boto... só dá para rir.

Mas atenção que se eles tivessem vindo, podiam estar agora na bancada tipo Zivkovic xD

obviamente que 20lk por um jogador de 16 anos seria sempre uma loucura.

Até porque desses 3 devem ter havido bastantes exemplos de jogadores propostos que depois floparam

Cob92

Tu nao percebes mesmo um crlh de futebol, deves ser o unico presidente a nao querer contratar Coutinho's e Dembele's fds vai te foder e andas a foder o meu clube ainda por cima.

Deixar o Boto sair foi um erro mas tambem compreendo que o gajo queria sair daqui, nao se aproveita nada.

ARRG

Sempreparasemprebenfica

"Eu não despeço este palerma que não vale um caralho. Mas se ele perder com o Ajax e Tondela, logo, ficarmos de fora da Champions e campeonato, mando o embora."

Simplesmente sabotagem

ARRG

F....................................................................ad.......................................a

Guzmán

O amigo Marques Mendes, presença assídua no camarote presidencial, acabou de o rasgar completamente "os casos judiciais fizeram-no perder toda e qualquer credibilidade junto da equipa que joga sob brasas (...) podendo ter sido o melhor presidente de sempre do Benfica (...) mas a sua credibilidade esta irremediavelmente afetada"

Este não volta a calçar no camarote 😆

joker17

Citação de: futeboldelite em 04 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: alves6 em 04 de Novembro de 2018, 19:00
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antigo-scout-revela-vieira-recusou-comprar-coutinho-e-dembele?ref=HP_DestaquesPrincipais

José Boto, antigo scout do Benfica, revela que aconselhou ao clube da Luz as contratações de Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé, futebolistas que agora brilham no Barcelona, mas cujos preços foram considerados exagerados por Luís Filipe Vieira.

"Sugeri um jogador ao Benfica. Era Phillippe Coutinho. Ele agora está no Barcelona. Na altura, não consegui convencer o presidente. O rapaz tinha 16 anos. Eu disse ao presidente 'Compre este jogador, é de top'. Mas ele respondeu 'Não sabes o que dizes. Ele só tem 16 anos!'", contou o agora scout do Shakhtar, em entrevista ao portal Footboom.com.

Anos mais tarde, aconteceu uma história parecida. "Havia um jogador que jogava na equipa B de um clube francês. Na altura, custava 3 milhões de euros. E o presidente não o quis. Percebo que pagar 3 milhões de euros por um jogador da equipa B é difícil, mas era Dembélé, que agora também joga no Barcelona", acrescentou.

Outro exemplo foi o de Eden Hazard, belga que agora brilha no Chelsea. "Vi um dos seus primeiros jogos pelo Lille. Perdiam por muitos, mas ele entrou nos 15 minutos finais e virou o jogo. Só tinha 16 anos. Voltei ao clube e tentei convencer o presidente a pagar 20 milhões por um jovem. Ele disse-me 'É muito caro, precisamos de ver outro'. Eu respondi 'É ele. Precisamos é deste'", recordou Boto.

Entre alguns dissabores, o scout também lembrou casos de sucesso. Como o de Axel Witsel. "Precisávamos de um '8'. Eu adorava Witsel e ofereci-o. E repeti muitas vezes que devíamos ir buscar Witsel. Um dia, o presidente disse-me 'Não quero ouvir falar mais dele'. Convenci-o e ele disse-me 'Vou comprá-lo, mas se ele não jogar eu despeço-te'. Eu disse 'Então se ele resultar e o vender, dá-me 1 por cento do valor.' Ele concordou. Witsel veio para o Benfica, depois foi vendido por 40 milhões de euros ao Zenit. O presidente então disse-me que estava a brincar e que não me teria despedido se o jogador não tivesse evoluído", revelou, entre risos.

José Boto explicou ainda que a estratégia do Benfica foi apostar em jogadores europeus, e não tanto em brasileiros, "porque eram mais fáceis de vender para Inglaterra". E acrescentou que a a sua preocupação nunca foi encontrar os jogadores de que ele gostava, mas os jogadores que eram necessários para o treinador e para o clube. "Um dos treinadores do Benfica queria que os jogadores do eixo central da equipa tivessem mais de 1,85 metros. Eu propûs-lhe um jogador de 1,83 metros e ele virou os olhos. O tamanho não é muito importante no meu entendimento de futebol, mas é extremamente importante para alguns treinadores, pelo que tenho que me adaptar a isso", sublinhou.

http://www.ligarunning.pt/noticias/details.php?id=2484448&s=r
Só não dá para rir porque é do Benfica que estamos a falar