Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Royal_Flush em 05 de Novembro de 2018, 08:07
Se perder um campeonato para o Porto depois do Tetra até se pode compreender, tendo em conta que as hegemonias levam sempre algum tempo para se solidificarem, perder 2 campeonatos seguidos para um clube falido e intervencionado é simplesmente inaceitável.

Não é o Presidente que diz que estamos 10 anos à frente?

Tenha algum orgulho próprio homem.

Que faça o que tem de ser feito, a começar por despedir um treinador que está totalmente esgotado no clube.

Perder o campeonato do penta não è e nunca sera comprehensivel porque nada foi feito para ganhar. A forma como deixou o porco ganhar è quase uma prenda.

Cor_rubrum

Estou a ponderar parar o meu associativismo Benfiquista com 25 anos.
Graças a este gajo.
Aguentem, se puderem, eu creio que estou no limite...

Greis

Para mim, é simples.

Se o presidente eleito não toma a decisão de despedir um funcionário que está a prejudicar o clube, o presidente também tem q sair.

Se é precisa a cabeça do Vieira para o Rui Vitória sair, assim seja.

joao12soares

Portanto o que está mesmo neste momento em causa é, "ganhar ao Ajax e o RV mantém-se" ou "perder com o Ajax e o RV sai", é isto?????? Isto é real???? Portanto, o BENFICA ganhando ao Ajax todos os problemas ficam resolvidos é isso??????? A sério.....surreal este pesadelo!!!!!!!

xiribiti

Citação de: Greis em 05 de Novembro de 2018, 08:47
Para mim, é simples.

Se o presidente eleito não toma a decisão de despedir um funcionário que está a prejudicar o clube, o presidente também tem q sair.

Se é precisa a cabeça do Vieira para o Rui Vitória sair, assim seja.
Vai tirá-lo de lá então. Depois conta como fizeste

melanda72

Acabou-se completamente a vergonha.
Começa a faltar palavras.  :-X

xiribiti

Citação de: joao12soares em 05 de Novembro de 2018, 08:47
Portanto o que está mesmo neste momento em causa é, "ganhar ao Ajax e o RV mantém-se" ou "perder com o Ajax e o RV sai", é isto?????? Isto é real???? Portanto, o BENFICA ganhando ao Ajax todos os problemas ficam resolvidos é isso??????? A sério.....surreal este pesadelo!!!!!!!

Mas alguém verdadeiramente acredita numa vitória sobre o Ajax quando um Moreirense desta vida vai à luz espetar 3

Gonzalex

Eu acho que os jogadores vão tratar de colocar o RV na porta de saida

alsohugo

Os valores deste gajo são em euros, mais nada.

pedrompcosta

Parece que é mesmo isso...ganhamos ao ajax e temos o melhor treinador do mundo... Pqp.... Surreal mesmo... Sem palavras

mop62904

Citação de: pedrompcosta em 05 de Novembro de 2018, 09:08

Parece que é mesmo isso...ganhamos ao ajax e temos o melhor treinador do mundo... Pqp.... Surreal mesmo... Sem palavras

Não é bem assim, mesmo que tenhamos a derrota frente ao Ajax ainda temos que jogar com o Tondela, e caso nova derrota, talvez o Roy não fique....

Vieri

Acho que não.
Se ganharmos, vem a tropa de elite bombardear os treinadores de bancada e internet, que mostram lenços porque se perde 1 jogo ou outro. RV está de pedra e cal.
Se empatarmos. Ah, merecíamos mais, a equipa reagiu, ainda temos a liga Europa e tudo o resto.
Se perdermos: Vieira reúne com RV e exige mais e uma resposta à altura em Tondela. Ganhar em Tondela passa a ser decisivo, mas RV não desiste e só sai se quiser ou tiver outras cenas para fazer.

Glorioso2017

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Novembro de 2018, 08:39
Estou a ponderar parar o meu associativismo Benfiquista com 25 anos.
Graças a este gajo.
Aguentem, se puderem, eu creio que estou no limite...

Não faças isso. Num momento destes é quando devemos lutar pelo clube e não abandona lo..

pedrompcosta

Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: pedrompcosta em 05 de Novembro de 2018, 09:08

Não é bem assim, mesmo que tenhamos a derrota frente ao Ajax ainda temos que jogar com o Tondela, e caso nova derrota, talvez o Roy não fique....

Ai ainda é talvez? Mesmo assim não há garantias?... Qtas derrotas e péssimo futebol são necessários? Ainda é preciso bater mais no findo que isto?

Lord_of_Tuborg