Treinadores

BenfiquistaSnt

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 10:46
Arriscar é continuar com o RV.

Rui Faria neste momento não faz qualquer sentido. Tudo a provar, sem qualquer experiência como treinador principal. Nem num Leiria, sequer. E esta época ainda vai a tempo de ser salva, não precisamos de tiros no escuro quando há opções de qualidade disponíveis.

Vão ao Sassuolo buscar o de Zerbi se quiserem "arriscar". Ou o Giampaolo à Samp.

Wenger, Jardim (não aprecio, mas reconheço competência), Vítor Pereira (renascido na China, obcecado pelo treino e com um discurso que nesta altura talvez fizesse falta), Abel (mais arriscado mas já mostrou qualidade e é outro que tem uma mensagem forte), Conte, Paulo Fonseca,  qualquer destes chegando agora vinha bem a tempo de ser campeão.

Eu apostava tudo em Mikel Arteta, talvez queira começar a ser treinador principal.

golfdreamer

Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: dronex em 03 de Novembro de 2018, 20:13
Citação de: golfdreamer em 03 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: nightcrowler em 03 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: Jeremy em 03 de Novembro de 2018, 11:00
1- L.Jardim
2- P.Fonseca
3- M.Silva
4- R.Faria
5- Abel

Desses 5, só um poderá ser viável agora, o faria.
No final da época, se calhar 4 em 5 poderiam ser hipótese

Percebo o que dizes mas o erro foi feito no Verão. Neste momento o Benfica tem que admitir que errou e não ir à procura das sobras. Vamos pagar caro esse erro mas não podemos ir já derrotados.

Para mim teria que ser deste lote:
- Roger Schmidt;
- Marcos Rose;
- Quique Setién;
- Paulo Fonseca;
- Leonardo Jardim (é provavelmente o que tem mais curriculum dos 5 mas é o que tem o futebol menos excitante);

Mas estás a falar agora ou no Verão? Nenhum desses gajos vai sair a meio da época do clube onde estão (tirando o Jardim, claro). Volto a fazer a pergunta: quantas vezes é que acontece um treinador sair de um clube a meio da época para ir para outro? Seja em Portugal ou lá fora? Pouquíssimas vezes. Por alguma razão é.

Não percebo porque é que nenhum deles há de sair agora. É incomum sim, vamos ter que gastar dinheiro e pagar ao clube? Certo.
Mas entre uma aposta com pés e cabeça e um tiro no escuro está em jogo o acesso à Liga dos campeões.
Schmidt por exemplo termina esta semana o campeonato chines.
Marcos e Quique dúvido que tenham clausulas elevadas.
Paulo está em final de contrato.

O erro de se ter mantido no verão o RV vai sairnos muito caro, mas se não emendarmos agora a mão ainda vai sair nos mais caro!
Esquece isso, o ventoinhas já decidiu!

Percebo o que dizes mas se for esse o critério não vale apena o forum existir... que façam um blog com Guerras, Calados e Marinhos...
Compreendo , mas infelizmente , actualmente os adeptos pouco contam no Benfica, eu pessoalmente preferia qualquer um dos que enumeraste, vir o JJ é o mesmo que dizer que não volto ao estádio da Luz enquanto ele lá estiver.

Vai ser nas eleições , que nós sócios vamos mostrar ao ventoinhas que ele está a mais no Benfica.

E temos que nos ir preparando pois vão sair algumas pérolas da formação, estas noticias do Chelsea sobre o Felix e dos Machesters sobre o Romário Baldé não são inocentes.

É para isto que vive o ventoinhas,para vender jogadores, mais nada.

Se não fosse o que os adeptos andam a fazer no estádio e nas redes sociais era garantido que o RV se mantivesse até final da época. Ao que as coisas chegaram duvido que o LFV consiga manter o seu desejo, e mais cedo ou mais tarde o RV acabará por sair.

Se a maioria dos adeptos se revoltar contra a vinda o JJ tal como se estão a revoltar com a permanência do RV, dúvido que se concretize.
Ao dia de hoje , garanto-te que vai ser o JJ, não vês que as pessoas de tão fartas do RV já pedem o JJ. Não existe rebelião contra o JJ.

Não tenho assim tanta certeza... até porque os cartilhados passaram os últimos anos a fazer a cama ao JJ. Será preciso muito jogo de cintura para mudar a "opinião pública"

Dr.Lecter

Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 11:21

Rui Faria neste momento não faz qualquer sentido. Tudo a provar, sem qualquer experiência como treinador principal
. Nem num Leiria, sequer. E esta época ainda vai a tempo de ser salva, não precisamos de tiros no escuro quando há opções de qualidade disponíveis.

Vão ao Sassuolo buscar o de Zerbi se quiserem "arriscar". Ou o Giampaolo à Samp.

Wenger, Jardim (não aprecio, mas reconheço competência), Vítor Pereira (renascido na China, obcecado pelo treino e com um discurso que nesta altura talvez fizesse falta), Abel (mais arriscado mas já mostrou qualidade e é outro que tem uma mensagem forte), Conte, Paulo Fonseca,  qualquer destes chegando agora vinha bem a tempo de ser campeão.
Como o Mourinho ?, para mim o RF era a escolha ideal, pois viria sem pressão, os adeptos iriam perdoar um ou outro resultado menos bom, enquanto que se for o JJ , com o historial dele depois do Benfica qualquer mau resultado a coisa vai dar para o torto e muito.

Mas eu não quero o JJ. Quero o JJ longe do Benfica. Ainda estamos muito a tempo de ganhar o campeonato, RF só faria sentido se esta época estivesse perdida. Se cairmos lá ainda podemos ter uma palavra a dizer na Liga Europa também. Há muito para ganhar, o risco de apostar num RF é demasiado grande quando há tantas opções de qualidade inquestionável disponíveis.

winston1904

Arteta seria uma aposta interessante.

J.P.

Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: dronex em 03 de Novembro de 2018, 20:13
Citação de: golfdreamer em 03 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: nightcrowler em 03 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: Jeremy em 03 de Novembro de 2018, 11:00
1- L.Jardim
2- P.Fonseca
3- M.Silva
4- R.Faria
5- Abel

Desses 5, só um poderá ser viável agora, o faria.
No final da época, se calhar 4 em 5 poderiam ser hipótese

Percebo o que dizes mas o erro foi feito no Verão. Neste momento o Benfica tem que admitir que errou e não ir à procura das sobras. Vamos pagar caro esse erro mas não podemos ir já derrotados.

Para mim teria que ser deste lote:
- Roger Schmidt;
- Marcos Rose;
- Quique Setién;
- Paulo Fonseca;
- Leonardo Jardim (é provavelmente o que tem mais curriculum dos 5 mas é o que tem o futebol menos excitante);

Mas estás a falar agora ou no Verão? Nenhum desses gajos vai sair a meio da época do clube onde estão (tirando o Jardim, claro). Volto a fazer a pergunta: quantas vezes é que acontece um treinador sair de um clube a meio da época para ir para outro? Seja em Portugal ou lá fora? Pouquíssimas vezes. Por alguma razão é.

Não percebo porque é que nenhum deles há de sair agora. É incomum sim, vamos ter que gastar dinheiro e pagar ao clube? Certo.
Mas entre uma aposta com pés e cabeça e um tiro no escuro está em jogo o acesso à Liga dos campeões.
Schmidt por exemplo termina esta semana o campeonato chines.
Marcos e Quique dúvido que tenham clausulas elevadas.
Paulo está em final de contrato.

O erro de se ter mantido no verão o RV vai sairnos muito caro, mas se não emendarmos agora a mão ainda vai sair nos mais caro!
Esquece isso, o ventoinhas já decidiu!

Percebo o que dizes mas se for esse o critério não vale apena o forum existir... que façam um blog com Guerras, Calados e Marinhos...
Compreendo , mas infelizmente , actualmente os adeptos pouco contam no Benfica, eu pessoalmente preferia qualquer um dos que enumeraste, vir o JJ é o mesmo que dizer que não volto ao estádio da Luz enquanto ele lá estiver.

Vai ser nas eleições , que nós sócios vamos mostrar ao ventoinhas que ele está a mais no Benfica.

E temos que nos ir preparando pois vão sair algumas pérolas da formação, estas noticias do Chelsea sobre o Felix e dos Machesters sobre o Romário Baldé não são inocentes.

É para isto que vive o ventoinhas,para vender jogadores, mais nada.

Se não fosse o que os adeptos andam a fazer no estádio e nas redes sociais era garantido que o RV se mantivesse até final da época. Ao que as coisas chegaram duvido que o LFV consiga manter o seu desejo, e mais cedo ou mais tarde o RV acabará por sair.

Se a maioria dos adeptos se revoltar contra a vinda o JJ tal como se estão a revoltar com a permanência do RV, dúvido que se concretize.
Ao dia de hoje , garanto-te que vai ser o JJ, não vês que as pessoas de tão fartas do RV já pedem o JJ. Não existe rebelião contra o JJ.

Não tenho assim tanta certeza... até porque os cartilhados passaram os últimos anos a fazer a cama ao JJ. Será preciso muito jogo de cintura para mudar a "opinião pública"

Se há coisa que os cartilhados têm é jogo de cintura!

Já estou a imaginar os Guerras e os Marinhos a fazer felácios ao JJ em directo nas TV's e redes sociais.

Calcio

Infelizmente só existe uma solução em carteira: RAIDE A RIADE.

NSC

Ao que parece, é mesmo o JJ que o Ventoinhas quer ir buscar.
E está a ver se consegue aguentar o Rui Carlos até ao Natal. Não sei é se aguenta tanto tempo...

winston1904

Bem, alguém tem de tentar:

Fire, se isto do JJ tem algum fundamento, podes por favor meter um like? Obrigadão!

nuno16577

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: nuno16577 em 05 de Novembro de 2018, 11:21

Rui Faria neste momento não faz qualquer sentido. Tudo a provar, sem qualquer experiência como treinador principal
. Nem num Leiria, sequer. E esta época ainda vai a tempo de ser salva, não precisamos de tiros no escuro quando há opções de qualidade disponíveis.

Como o Mourinho ?, para mim o RF era a escolha ideal, pois viria sem pressão, os adeptos iriam perdoar um ou outro resultado menos bom, enquanto que se for o JJ , com o historial dele depois do Benfica qualquer mau resultado a coisa vai dar para o torto e muito.

Mas eu não quero o JJ. Quero o JJ longe do Benfica. Ainda estamos muito a tempo de ganhar o campeonato, RF só faria sentido se esta época estivesse perdida. Se cairmos lá ainda podemos ter uma palavra a dizer na Liga Europa também. Há muito para ganhar, o risco de apostar num RF é demasiado grande quando há tantas opções de qualidade inquestionável disponíveis.
Então apostavas em quem?

Mercurio_10

Jardim, Abel ou Paulo Fonseca (este a meu ver a melhor opção). Jesus não!

Logan

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Novembro de 2018, 12:24

O Jardim e o Fonseca não têm interesse em regressar a Portugal tão cedo.

O Abel ainda está em fase de crescimento como treinador e o Salvador não o deixa sair.

jnobre

Ir buscar o JJ de novo demonstra uma falta de visão tremenda. O Benfica vive nesse mundo pequeno que é o do Vieira. Sempre achei o JJ sobrevalorizado, é bom treinador, mas tem enormes falhas. Eu iria buscar um treinador estrangeiro, acho q nos fazia bem ter alguém que abrisse horizontes.

Mercurio_10

Citação de: Logan em 05 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Novembro de 2018, 12:24

O Jardim e o Fonseca não têm interesse em regressar a Portugal tão cedo.

O Abel ainda está em fase de crescimento como treinador e o Salvador não o deixa sair.

Paulo Fonseca pelo que querem pagar ao Jesus deve dar bem para conversar. Além de que não está propriamente numa liga de topo, e seguramente gostava de ser campeão em Portugal. Não acho minimamente impossível.

Abel não sei quanto é a cláusula, mas se fosse um valor aceitável, era avançar. E o ordenado ficaria bastante longe dos 5 milhões do Jesus.

Tiago_I_

Para mim seria Paulo Fonseca primeirissima opção. Caso falhasse tentaria o Abel do Braga.

Ir buscar o JJ é pior que comer merda. É não ter puta de coluna vertebral.

Logan

Entrevista no mês passado:

Paulo Fonseca assumiu que está hoje muito mais bem preparado do que quando assumiu o comando do FC Porto, até porque, diz, está "num clube desse nível".

"Estou num grande clube europeu. Os resultados têm vindo a confirmar isso mesmo, que hoje estou mais preparado para esses desafios. O Shakhtar é um clube de referência na Europa e os resultados têm vindo a confirmar isso", referiu.

Durante o defeso, foi noticiado o interesse de alguns clubes das principais ligas europeias, mas Paulo Fonseca assegurou que só deixará o conjunto ucraniano – "um clube enorme, que marca sempre presença nas competições europeias" – para ir "para outro grande clube".

"Realmente houve convites durante esta época que passou. Mas para trocar o Shakhtar tem de ser por um clube que me permita lutar por títulos. Não vou trocar o Shakhtar por um clube que lute para não descer de divisão, independentemente de ser noutro campeonato. E foi isso que me levou a continuar no Shakhtar. Não tenho dúvidas que isso mais tarde ou mais cedo vai acontecer, essa mudança. E eu, como sou ambicioso, ambiciono chegar a um desses grandes clubes europeus", considerou.

Sobre um possível regresso a Portugal, Paulo Fonseca diz que "não é uma perspetiva ou uma ambição que tenha" para os próximos tempos.

"Tenho de confessar isso, mas nunca podemos dizer nunca. Não está no meu horizonte regressar brevemente a Portugal. Sinto-me muito mais valorizado no estrangeiro, muito mais motivado no estrangeiro. Agora não quer dizer que isso não possa acontecer, mas acredito que a breve prazo não", rematou.

_____

O próprio Boto já deu a entender que quando saírem do Shakhtar vão para uma liga de topo europeu.