Benfica TV

rpcbslb

Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2018, 15:00
Ora aí está o grande o enorme Rogério Matias a comentar os juniores depois dos seniores e dos sub 23
Já faz tempo em que haviam bons comentadores.. Foram para a SportTv e a culpa eu sei bem de quem é..

subLiminar

Citação de: benficaslb1 em 03 de Novembro de 2018, 23:10
Apesar de todas as criticas, eu quero ir contra a corrente e dar os parabéns a um dos comentadores do pós jogo, era um careca não sei quem é, que disse com todas as letras que o Moreirense foi melhor, que estivemos mal e que em casa temos que fazer muito mais, o mais provável é não o voltar a ver por lá mas pronto fica o elogio.

Nuno Farinha, ainda não o domesticaram convenientemente.

Alexandre1976

O Rui Amaro e o Luis Catarino não deviam de alinhar no polimento da imagem de sua santidade e foram despachados.É melhor levar com Valdemares,Validos,Marinhos,Matias,Pires Vicentes,Condutos e afins.

Baron_Davis

um dos chupa pilas teve o descaramento de chamar "bipolares" às pessoas que estavam no estádio, que pagaram e foram ver mais uma vergonha patrocinada pelo roy bombo

vtv transformada em merdum

parabéns  :clap1:

Alexandre1976

A lavagem cerebral terá mais um episodio amanhã no Benfica 10 horas com o charolez obeso a debitar mais umas parvoices de ocasião.

L1968

FaithNoMore

Chama imensa na BTV
Ora então para joão diogo,nuno farinha e jose marinho é injustissimo o rui vitória ser assobiado por duas derrotas porque estamos a jogar muito bem só falta finalizar e nao podemos esquecer o que já nos deu a ganhar,claro está é a figura da semana,desisto de ver mais programas na BTV onde se debata futebol,vergonhoso

BaTi

Citação de: FaithNoMore em 05 de Novembro de 2018, 22:49
Chama imensa na BTV
Ora então para joão diogo,nuno farinha e jose marinho é injustissimo o rui vitória ser assobiado por duas derrotas porque estamos a jogar muito bem só falta finalizar e nao podemos esquecer o que já nos deu a ganhar,claro está é a figura da semana,desisto de ver mais programas na BTV onde se debata futebol,vergonhoso

Vinha escrever sobre isto. Mas não vale a pena dizer muito mais.

Ainda vi o Farinha escolher a figura da semana pela positiva o Rui Vitória.

Não contem mais comigo para alimentar lambe botas, o meu Benfica não é isto.

Canal cancelado

rpcbslb

Por tudo o que foi mencionado em comentários anteriores vou também proceder ao cancelamento do canal e sou subscritor desde o primeiro dia PREMIUM. Isto tem de acabar este não é o meu Benfica! Morte ao Vieirismo (regime)!! Lavagens cerebrais, manipulação e censura! É inacreditável já basta!! Urge erguermos e salvarmos o gigante Benfica das mãos de sabotadores!!

VOO RASANTE

BTV está instrumentalizada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também estou perto de cancelar. Isto é demais. Não se discute futebol, não há crítica nenhuma. É propaganda pura e dura. Quero ver o ridículo quando o Vitória sair. É absolutamente inacreditável o que se ouve aqui. Aliás, falta de argumentos e fundamentos é o que existe naquela Chama Imensa. Que tristeza.

Royal_Flush

Citação de: benficaslb1 em 03 de Novembro de 2018, 23:10
Apesar de todas as criticas, eu quero ir contra a corrente e dar os parabéns a um dos comentadores do pós jogo, era um careca não sei quem é, que disse com todas as letras que o Moreirense foi melhor, que estivemos mal e que em casa temos que fazer muito mais, o mais provável é não o voltar a ver por lá mas pronto fica o elogio.

É sem dúvida o melhor comentador da BTV

Diogo_94

Percebo e concordo com muito do que tem sido escrito sobre o canal... sou assinante desde o primeiro dia e também me custa ver e ouvir muita coisa.

Só não cancelo o canal porque adoro as modalidades e quero continuar a ve-las...

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2017, 16:39
Nesta altura nao sei como algum benfiquista dá dinheiro por isto.

Mantenho a mesma opinião.

Na altura ainda levei com algumas bocas, hoje, nao sei.

Didas