Treinadores

vcarreiro

Pelo cmtv

jorge jesus
leonardo jardim
paulo fonseca

OclassicoNº10

PAULO FONSECA CARALHO!!!

POR FAVOR!

mop62904

Preudhomme, já teve nas Arábias ou seja tens bolsos cheios.
Aposta na formação, conhece a realidade portuguesa futebolistacamente falando, as equipas dele jogam bom futebol e já ganhou alguns e bons troféus.
Para adjunto caso aceitasse o Pablo Amaral e Mozer.

Zimmerman

Vai ser o Jesus.

Podem fechar o tópico.

Baron_Davis

a estrutura de pacotilha já terá o nome do treinador do Espanyol na agenda?

depois de ter subido o Huesca (com um dos orçamentos mais baixos da 1|2|3), está em segundo lugar da la liga com o plantel do kick flowers

dps venham no pedir qd estiver num clube endinheirado, tipo Machin

Cob92

Vem Paulo, vais crescer ainda mais no Benfica e diz ao Boto para voltar  tambem :slb2:

slb_fan_4ever

OU TREINA O FONSECA OU NAO TREINA NINGUÉM.

ivanslb1990

Acho que o
Nosso presidente não vai buscar estrangeiro !!

antiporcos

Cada um dá as suas larachas, eu também mando as minhas.

Não seriam hipótese:

Jesus - não por ter estado no sporting - o Benfica é que não quis ficar com ele - mas porque, sendo melhor que o vitória, não é grande treinador. Além disso, tem aquela personalidade de merda, mais um nível altíssimo de bazofia, e, muito importante, não tem qualquer lógica tê-lo numa política de valorização dos formados no CFC. Se saiu por causa disso, porque havia de voltar? A estratégia é a mesma... No entanto, nem eu nem ninguém tem dúvidas que será a primeira opção do vieira.

Vítor pereira - também não acho que seja um treinador de alto nível, mas até podia funcionar. Só que está muito conotado com os suínos, e ia ter uma margem muito curta. Nunca é boa ideia contratar alguém que uma boa parte dos adeptos não gosta. Isto também se aplica ao JJ.

Paulo Fonseca - nao creio que se conseguisse a sua desvinculação do shaktar. Não fosse isso e seria uma das melhores hipóteses.

Marco silva - agora é impossível. Está destinado a treinar o Glorioso, mas teremos que esperar por uma situação em que ele esteja livre e nós sem treinador. Se esses astros se alinharem acredito que venha e faça história. mas não vai ser agora.

Carvalhal - aos nossos olhos será sempre um bom rapaz para o setubal. Desejo-lhe a melhor sorte e que continue em Inglaterra a batalhar. Dos anos aqui não me recordo que alguma vez olhasse para as equipas dele com alguma admiração.

Paulo sousa - nunca na puta da vida esse, o Pacheco, o Hugo leal, etc. podem ser hipótese para qualquer coisa aqui. Nunca!

Abel - além do valor a pagar, tem que provar qualquer coisa na Europa. É preciso ver que treinar uma equipa que tem o quarto orçamento, com distância em relação ao quinto, e em que os objetivos reais da época são ficar em quarto lugar não é um desafio por aí além... se ficar um ano em segundo ou terceiro e pelo menos não for eliminado da liga Europa por equipas inferiores, é de considerar..  até lá é cedo.

Seriam hipótese:

Léo jardim - ele até pode não querer voltar a Portugal, o que duvido, mas vai fazer o que o Mendes lhe mandar. Acredito que seja opção para nós mas não para o sporting (ninguém quer ir para onde vai haver desinvestimento). Encaixa no perfil, tem experiência em formar para vender, pena não ter um futebol sexy. O Benfica pode-lhe dar um bom salário e uma equipa na champions - para o nível dele não há muitas opções como nós que o queiram. É preciso ver que o homem não transpira carisma, muito pelo contrário.

Rui faria - tantos anos com o mourinho deve ter aprendido bastante, com o que correu bem e com os erros também. É um tiro no escuro mas a hipótese mais forte a seguir ao Léo garden. Salário baixo, se corresse mal podia sair no final da época sem problemas. Está habituado a ver como se disciplinam egos no balneário - que me parece ser um dos nossos problemas. Para ele era claramente uma oportunidade fantástica.

mop62904

Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2018, 23:18
Vem Paulo, vais crescer ainda mais no Benfica e diz ao Boto para voltar  tambem :slb2:

Keep dreaming....

Nirvana_87

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Novembro de 2018, 16:24
Se o RV sair, acho que a lista que o LFV tem pode ser esta:

- Abel
- Luis Castro
- Ivo Vieira

E o Rodolfo Reis.

MiguelBenfica

Devia ser isto:

1 - Paulo Fonseca
2 - Leonardo Jardim
3 - Marco Rose
4 - Roberto De Zerbi

Kurt Cobain 10

Rubi

Grande trabalho no Espanhol depois de ter subido o huesca á la liga

Goldberg

Citação de: MiguelBenfica em 06 de Novembro de 2018, 02:03
Devia ser isto:

1 - Paulo Fonseca
2 - Leonardo Jardim
3 - Marco Rose
4 - Roberto De Zerbi
o rose deve estar a ser preparado para o "Pai" Leipzig nao?

Goldberg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Novembro de 2018, 02:22
Rubi

Grande trabalho no Espanhol depois de ter subido o huesca á la liga
Nao tenho visto o espanyol, alem de resultados tambem tem feito boas exibiçoes ?usa que tatica?