Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

magoslb

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2018, 18:46
Citação de: magoslb em 06 de Novembro de 2018, 18:01
Citação de: Slbsuporter em 06 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: magoslb em 06 de Novembro de 2018, 13:28
Um presidente do Sport Lisboa e Benfica que mantém um treinador que leva 5 do basileia, perde em casa com Tondela e Moreirense, e que afirma que neste clube "temos de nos habituar ao insucesso", está tudo dito sobre o modo como sente o clube.

Sócio do fcp número....

Ali pelo número dos rosetas prata.

Não chegou lá mas ficou a poucos meses de fazer 25 anos de sócio do FCP.

:whistle2:

Sempreparasemprebenfica

Os adeptos do foculporco agradecem ao seu estimado consócio lfv pelos cerca de 70 milhões de euros da Champions que foram dados

Sem o consócio lfv tal não era possível e o foculporco estava mais próximo da morte

martins-ric

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2018, 12:47
Assume as merdas que fazes...que cobardia toda esta situação.
Despede o miserável treinador. Sobe o Lage à equipa A. Assume que Jesus vem em janeiro. Pronto. Mas põe tudo em pratos limpos.

Esta paz podre é vergonhosa. O treinador está completamente abandonado.
Os resultados até lá são fáceis de prever.

Iron Mask

Oh Luís, espreita aí pela janela que os teus amigos ilegais estão a arranjar merda ao pé do Colombo.

Sempreparasemprebenfica

Fds!!!!!!!!!!!!!!!

Acabei de comer há pouco.

Agora lembrei me que há 4 meses o Paulo Fonseca e Marco Silva estavam livres e nós ficamos com a abecula.

Ia me vomitando todo.

SimaoMiccoli

Citação de: Slbsuporter em 06 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2018, 18:31
Há 3 anos e meio, o Jorge Jesus era bi-campeão pelo Benfica. Sentia-se bem no clube e estava obviamente disponível para renovar.

Concordando ou não, o Vieira chegou à conclusão que ele não era a pessoa certa para dar continuidade para o projecto: falhava constantemente na Champions, não apostava na formação e tinha atitudes que não eram compatíveis com a honra e grandeza do Benfica.

Como tal, à covardia mas reconhecendo as qualidades do mesmo, tentou empandeirar o treinador para longe do Benfica e de Portugal. Jorge Jesus, com total razão, escolhe o seu próprio destino que entra em confronto com o Benfica.

Entretanto o Benfica contrata Rui Vitória, um treinador com uma falta de capacidade gritante mas que soube gerir os recursos que tinha durante 2 anos.

Jorge Jesus está 3 épocas seguidas atrás do Rui Vitória. Seguramente com menos condições "estruturais" que o RV mas também não se pode considerar que tenha tido sucesso. Sai do Sporting e, dada a falta de mercado que tem, vai para as Arábias.

Quando até fazia sentido mantê-lo, não o manteve.
Agora, passados 3 anos e meio onde não mostrou ter mudado aquilo que o fez ser dispensado, Vieira pensa nele como a melhor opção para assumir o projecto de um Benfica formador e com nível europeu.

Estamos entregues à bicharada.

O fcp ainda lhe vai dar uma condecoração por serviços prestados
e por excepcional empenho na sua causa. Neste momento já está a boicotar o nosso clube

Que não haja dúvidas. O Vieira no ano passado foi o verdadeiro dragão de ouro.

Schuldiner

O JJ saiu por causa disto, na minha opinião claro.

«Não queria falar desse tema, mas perder porquê? Que eu saiba ele [Enzo Pérez] é jogador do Benfica e como não acredito que ele saia, conto com ele. Penso não perder mais nenhum jogador. Senão também vou eu... vai tudo (risos)», respondeu o treinador "encarnado" aos jornalistas no final do jogo com o Valência para a Emirates Cup, em Inglaterra.

DSO percebeu aí que o melhor é ter um yesman como treinador.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2018, 12:47
Assume as merdas que fazes...que cobardia toda esta situação.
Despede o miserável treinador. Sobe o Lage à equipa A. Assume que Jesus vem em janeiro. Pronto. Mas põe tudo em pratos limpos.

Esta paz podre é vergonhosa. O treinador está completamente abandonado.
Todos queremos (quase todos) o RV fora do Benfica, mas nada justifica isto, nada! Que se pague ao homem e ele vai à sua vida.

Guzmán

Estou com inveja!
Acho que estamos todos um pouco.
Devias esfregar a cara com fezes do PdC. Vergonha!

Kurt Cobain 10

"queremos rivais fortes "

Aí tens ... ganha vergonha na cara e pede a demissão crl

vermelhoftw

Deve estar todo feliz o clube do coração lá vai de vento e popa e nós aqui na merda não é seu bicho?????

Slb04Sempre

Porto intervencionado ,  sem dinheiro para mandar cantar um cego, limpa um grupo da Liga dos Campeões...

Nós seguimos com 9 derrotas em 10 jogos...

10 anos à frente caralho!

NOJO DESTA MERDA!

Red_Fraction

CitaçãoJorge Jesus fez história ao serviço do Al Hilal. Esta terça-feira, a formação orientada pelo técnico português goleou em casa (4-1) o Al Ittifaq e alcançou o recorde de triunfos consecutivos (8) no campeonato e também em todas as provas (11) do conjunto saudita.

Andre Carrillo, que está emprestado ao Al Hilal pelo Benfica, esteve em evidência com uma assistência e um golo. Bafétimbi Gomis bisou.

:tomates:

Jar Jay

abutres.. vamos construir um hotel e uma escola.

ingratos