Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RP89

A crise é nossa.

Siga bombo, mais um empatezinho e lá se vai mantendo.

Baron_Davis

aquelas subidas do Jardel com a bola no pé nos últimos 25 metros são deliciosas

Rossoneri

Citação de: slbenfever em 07 de Novembro de 2018, 22:09
É claro que vai continuar, isso nunca esteve em causa e com este empate ainda ganhou mais um balão de oxigénio. É esta a exigência que está instalada no clube tanto por parte dos seus dirigentes, assim como na esmagadora maioria dos seus adeptos.

Já aqui o disse:

A culpa é SÓ nossa.

Lembro-me de em miúdo, nos tão falados anos 90, perdemros um jogo para a liga dos campeões e estavam centenas de adeptos no Aeroporto para cobrar.

Depois dali foi tudo para o estádio e os  jogadores entraram nas instalações a passar por um corredor de adeptos e a levarem calduços à vez como os putos da escola.

Isto morreu.

Nós é que elegemos o LFV com uns 80% ou 90%.

Nós (todos os Benfiquistas) é que ditamos o nível de exigência. Onde é que está a nossa exigência? Está no ponto em que empatar com um Ajax até foi bom, tentámos e tal. Treinador a iniciar a 2ª parte com um jogador lesionado para queimar 2 minutos numa substituição à equipa pequena que fica contente com o empate e está tudo ok. É isto o Benfica?? Não é o meu Benfica concerteza. Deve ser um novo Benfica que eu desconheço.

steve

Isto que o RV esta a fazer chama se roubo!!! Receber 2 milhoes para aquilo que faz é roubo!

Ainda hoje na radio o locutor perguntou o que fazem nos treinos para a barreira ser tal mal feita.

No Benfica nao se treina!! Aquilo é passar o tempo

The_Devils_Advocate

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2018, 22:17
Faz falta um cardozo naquele balneário.
Um Balneário que tem de ter um almeidinhos a titular para não ficar perdido não merece um Cardozo...

Bleach

sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...

MrKafafi

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 22:14
Levou assobiedela e o Arnaldinho mandou os adeptos po caralho.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESTES MISERAVEIS DE MERDA

Há video disso (mandar adeptos para o krlh) ? Ou viste no estádio ?

sardao

Acabou a série de derrotas, agora é sempre a subir. Ainda vamos muito a tempo, é preciso acreditar e apoiar os jogadores que as contas fazem-se no fim. Se não apoiam agora não festejem em Maio.

Baron_Davis

praticamente eliminados da champs ao quarto jogo

mais uma medalha EMBUSTE da piça

Ramiro Lopes

Citação de: Rossoneri em 07 de Novembro de 2018, 22:18
Citação de: slbenfever em 07 de Novembro de 2018, 22:09
É claro que vai continuar, isso nunca esteve em causa e com este empate ainda ganhou mais um balão de oxigénio. É esta a exigência que está instalada no clube tanto por parte dos seus dirigentes, assim como na esmagadora maioria dos seus adeptos.

Já aqui o disse:

A culpa é SÓ nossa.

Lembro-me de em miúdo, nos tão falados anos 90, perdemros um jogo para a liga dos campeões e estavam centenas de adeptos no Aeroporto para cobrar.

Depois dali foi tudo para o estádio e os  jogadores entraram nas instalações a passar por um corredor de adeptos e a levarem calduços à vez como os putos da escola.

Isto morreu.

Nós é que elegemos o LFV com uns 80% ou 90%.

Nós (todos os Benfiquistas) é que ditamos o nível de exigência. Onde é que está a nossa exigência? Está no ponto em que empatar com um Ajax até foi bom, tentámos e tal. Treinador a iniciar a 2ª parte com um jogador lesionado para queimar 2 minutos numa substituição à equipa pequena que fica contente com o empate e está tudo ok. É isto o Benfica?? Não é o meu Benfica concerteza. Deve ser um novo Benfica que eu desconheço.

200% de acordo.

Iron Mask

Citação de: Tiago Trindade em 07 de Novembro de 2018, 22:17
Citação de: ronkinho em 07 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 22:14
Levou assobiedela e o Arnaldinho mandou os adeptos po caralho.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESTES MISERAVEIS DE MERDA

Alguém mais confirma?

Assobios e lenços brancos. Está um video no jornal record que confirma.

O vídeo só mostra pipoqueiros e a merda dos altifalantes com a claque a cantar.

HJDK

Bom resultado, segurou o tacho por mais uns tempos.

Kolchak

E o cobard mais uma vez sai com os jogadores