Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedrompcosta

Estás a fazer um braço de ferro incompreensível... Qual a razão?

Red_Soul

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: Red_Soul em 08 de Novembro de 2018, 00:04Por isso mesmo...se no e-toupeira que nada tinha de desportivo arranjaram maneira de nos pôr uma pena acessória, tens alguma dúvida do que vai acontecer neste processo? Se estivesse em vias de ser arquivado, como tudo apontava, eles não iam pedir mais tempo para investigar. Eles virão com tudo por isso não percebo como pode haver pessoal tranquilo e otimista no fórum com esta notícia de hoje.

Como eu vejo as coisas, e posso estar completamente equivocado: a coisa caminhava para o arquivamento. Se caminhava para arquivamento, se pedem mais tempo, é porque não têm porra nenhuma. Mas como se viu no e-toupeira, isso não pode ser. Eles têm de arranjar qualquer coisa à força. Daí pedirem mais tempo (dado que têm limite), porque têm de andar ali à procura de qualquer coisita.

Expliquem-me, como é que alguém pode ter fortes indícios de algo tão grave como um eaquema complexo de corrupção, mas depois não têm basicamente nada para apresentar que fuja a um arquivamento? Esta é uma acusação baseada em quê? Não esquecer que quem apresentou isto foi o Expresso. O Expresso obteve informações de dentro. Se obteve essas informações, alguém acredita que não estaria cá fora tudo aquilo que levaria a pensar que existe um esquema desses?

Eu cada vez estou mais pessimista. E como não acredito na justiça portuguesa, esta notícia traz água no bico e quando traz água no bico normalmente , pelo menos nos últimos tempos, é mau para nós. Estou muito preocupado e vejo um futuro negro para o nosso Benfica nos próximos tempos.

Birk

O pior é que por ele não vai sair mesmo...

Ninguém tem contactos na Índia ou na China? É a única maneira do Luís nos tirar deste pesadelo

diabo maiato

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: Red_Soul em 08 de Novembro de 2018, 00:04Por isso mesmo...se no e-toupeira que nada tinha de desportivo arranjaram maneira de nos pôr uma pena acessória, tens alguma dúvida do que vai acontecer neste processo? Se estivesse em vias de ser arquivado, como tudo apontava, eles não iam pedir mais tempo para investigar. Eles virão com tudo por isso não percebo como pode haver pessoal tranquilo e otimista no fórum com esta notícia de hoje.

Como eu vejo as coisas, e posso estar completamente equivocado: a coisa caminhava para o arquivamento. Se caminhava para arquivamento, se pedem mais tempo, é porque não têm porra nenhuma. Mas como se viu no e-toupeira, isso não pode ser. Eles têm de arranjar qualquer coisa à força. Daí pedirem mais tempo (dado que têm limite), porque têm de andar ali à procura de qualquer coisita.

Expliquem-me, como é que alguém pode ter fortes indícios de algo tão grave como um eaquema complexo de corrupção, mas depois não têm basicamente nada para apresentar que fuja a um arquivamento? Esta é uma acusação baseada em quê? Não esquecer que quem apresentou isto foi o Expresso. O Expresso obteve informações de dentro. Se obteve essas informações, alguém acredita que não estaria cá fora tudo aquilo que levaria a pensar que existe um esquema desses?

espero que tenhas razão

Deus Jonas

Nunca pensei depois daquele tetra ver o Benfica tão na lama

manuelbentismo

Culpado disto tudo. Festival de erros inadmissíveis. Uma vergonha.

SkiL

Não houve contestação??? Que mansos... fdass

miniMilk

pedro22

A tua teimosia custou hoje mais 1.8 milhões... metade da indemnização já aqui estava

Deus Jonas

O Benfica está em cacos.

Morto desportivamente.

Direção em ruína.

Reputação na lama.

Presidente na eminência de ser preso.

J_PN

Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2018, 00:13
Estás a fazer um braço de ferro incompreensível... Qual a razão?

Que braço de ferro? O discurso do RV é de quem não foi ainda minimamente apertado. É uma fase, pensam os dois.

kid bengala

Senhor presidente, quão majestoso é ter um director de relações internacionais que nem inglês fala, chegando ao cúmulo de ir à Web Summit a precisar de tradutor? Esperava mais de uma estrutura tão profissional e que está 10 anos à frente, ou daqui a 10 anos o português vai ser a língua usada nos meios internacionais?

Deus Jonas

Ele fala muito do Vale mas estamos no mesmo nível ou pior.

A diferença é que agora temos cimento.

J.P.