Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2018, 21:25
Parece que vem aí borrasca no caso dos mails...

Desde que seja só sobre Vieira e amigos, estou tranquilo. Se mete o Benfica é que é pior...

1979

Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2018, 21:35
Já estou no ponto que vejo os lagartos a aguentarem o jogo zero a zero contra o Arsenal e a imaginar se fosse  o meu o Benfica,  estaríamos a ser goleado.
Puro trauma !

Mas sou eu que sou doido, o presi tá  a boa 😊

Até o Sporting feito de cacos e com um interino mostra mais fio de jogo do que o nosso SLB.
É triste e confrangedor.

Tipet

Controlo de massas: pôr nos altifalantes da Luz som gravado de claques a apoiarem para dar a ideia de que não existe silêncio nem contestação.

Pena que as imagens não batam certo com o som.

capelada

Citação de: Tipet em 08 de Novembro de 2018, 21:44
Controlo de massas: pôr nos altifalantes da Luz som gravado de claques a apoiarem para dar a ideia de que não existe silêncio nem contestação.

A malta dos NN agora canta de braços cruzados, como no cante alentejano.

Slb04Sempre

Citação de: JRCosta em 08 de Novembro de 2018, 21:37

Desde que seja só sobre Vieira e amigos, estou tranquilo. Se mete o Benfica é que é pior...

Mete o Benfica

Eagle 0nE

Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Novembro de 2018, 18:05
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 15:31
Já o escrevi antes: o Benfica como clube que conheci morreu (tenho 42 anos).

Oposição sempre houve, mais ou menos forte, sempre dependente do momento da equipa. Isto é normal e saudável.

O mundo mudou, todos sabemos. O Benfica mudou também mas não foi para melhor. Neste momento o Clube pertence a um senhor que o usa a seu belo prazer para todos os fins menos para o interesse dos Benfiquistas. Tal como o velho senil pdc faz com o contumil, a diferença é que o bufas é portista e percebe mais de futebol e dos seus tentáculos que este miserável que temos como PRESIMENTE.

Detesto RGS, já o escrevi, mas entre ele e esta coisa, de caras o RGS. É benfiquista e gosta de lutar na lama, e meus amigos, lama é onde este senhor nos levou.

O sentimento de orgulho, o prazer de ver jogos, aquela tesão antes dos jogos tudo acabou à pala deste caramelo e do rv. RV que é apenas um sub-produto deste metabolismo fascista que está instalado no clube.

Com a máquina de propaganda a carburar forte e feio, oposição comprada e silenciada, isto num país que permitiu 49 anos de ditadura é como quem limpa o cú a meninos.

Neste país de labregos e saloios, onde ainda muita gente é completamente alheada da realidade, basta seres esperto e és um aparente homem de sucesso. Vide os casos de políticos, banqueiros, militares, juízes...

Desculpem o post longo.

42 anos, tens a minha idade....

Então , só por curiosidade, em que anos é que sentiste prazer em ver jogar o BENFICA?

Fácil: andando para trás, as equipas do cavalo branco jogavam à bola, principalmente 2009/10 e enquanto teve rédea curta dava gosto ver o Benfica. Depois, as equipas de 88 a 94 foram sempre boas e jogavam à bola. Daí para trás pouco me lembro com rigor.

PS: não, detesto o jj e não o quero no Benfica, jamais.

Abraço

JRCosta

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: JRCosta em 08 de Novembro de 2018, 21:37

Mete o Benfica

Ora foda-se...

mojo_j0jo

Citação de: CitriC em 08 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2018, 21:26
Citação de: CitriC em 08 de Novembro de 2018, 21:16

Citação de: Gottschalk em 08 de Novembro de 2018, 19:58
Paga a porra dos impostos do Jesus e salva a época.

Custa muito? Mania de estar sempre a pedinchar milhõezinhos em vez de se fazer logo o que tem de ser feito.

O LFV tem como prioridade voltar a unir os adeptos e não dividi-los ainda mais...

Mas só há 2 treinadores no mundo ? RV e JJ?

JJ dá-nos com os pés, e vem o RV, depois de tudo o que JJ disse e fez vamos buscá-lo outra vez. Os adeptos sem esquecer o que ele disse e fez à primeira oportunidade vão malhar nele, e depois que se faz ? Vamos buscar de volta o RV ?

Jesus dar com os pés? Que ingenuidade.

Até parece que não houve uma proposta de renovação...

Mas enfim para ser sincero não o posso criticar por ter saído. Tinha  todo o direito em o fazer. O pior foi o que veio nos meses seguintes
O LFV conseguiu meter os Benfiquistas em guerra civil praticamente com esta palhaçada da questão dos treinadores emails e o cacete a 4 .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

minimix

Britney Spears mode

bope

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 12:40
Tem de cair. Prioridade número 1.
Eu diria mais. Eu diria, à Vieira:
" prioridade números 2,3,4,5..."

Guzmán

Ver o trabalho que o Tiago Fernandes fez nos sapos não encorajará a dar uma oportunidade ao Lage, será menos competente para fazer um bom trabalho?

Sê humilde, engole o orgulho e aprende com o fisio-beto a quem quiseste dar conselhos.

Enquanto isso, borra a tua cara com fezes de gato e mentaliza-te que não és intocável e o teu dia chegará.

Petrov_Carmovich

Apagar.

Petrov_Carmovich

Citação de: capelada em 08 de Novembro de 2018, 21:45

O Vieira já está a par disso! Com posicionamento dos braços e tudo!

ricardofslp

Acorda porra. Liberta-nos desta merda em que nos meteste

capelada

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: capelada em 08 de Novembro de 2018, 21:45

O Vieira já está a par disso! Com posicionamento dos braços e tudo!

CaNNte aleNNtejano.