Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

karkow

Os NN já não são uma claque já não são nada. Já nao me revejo minimamente neles. Nada mesmo. Agora foram fazer aquela merda ao hotel dos gajos do Ajax. Ridiculo. Em vez de quererem mandar o Pino Vitória embora, ainda o apoiam( Vieira 💰 💰). Guarda pretoriana do Orelhas. Ridiculo. Andei lá tantos anos para isto. Que vergonha. Estamos mesmo completamente descaracterizados em tudo. Estas duas últimas épocas tem sido um pesadelo sem fim. Perdi completamente a paixão pelo futebol do Benfica. O que vale temos as amadoras em enorme destaque esta época. O que vale

Tiago1982

Citação de: HB em 09 de Novembro de 2018, 17:58
Citação de: Tiago1982 em 09 de Novembro de 2018, 17:55
Comparar o Sven Goran Eriksson com qualquer treinador depois de 94 só pode ser piada... (e atenção que só o apanhei na 2ª passagem pela Luz).

Falamos de um fora de série, um génio para a altura. Que tal como outros acabou o seu tempo e ficou ultrapassado com o virar do século.

Mas quem viveu as suas épocas na Luz obviamente não o esquece.

Completamente de acordo, naquela altura quando ele chegou a Portugal, foi uma autêntica pedrada no charco, foi revolucionário.

Isso era na altura que os adeptos e os dirigentes tinham os tomates no sítio e tentava-se ir buscar grandes nomes mundiais.

Agora cada vez que se fala num nome mais forte é logo "ai não, que já não é para o nosso bico"... parecemos aquela rapaziada que nunca tenta nada com um/a homem/mulher que se gosta mas que se tem medo de levar um não.

O Eriksson era "só" o Mourinho em 2004, Unay Emery em 2015...

De tanto receio de parecer mal temos que nunca tentamos nada ousado.

Alexandre1976

Esse primeiro Benfica do Mister Eriksson era demolidor,foi o primeiro tecnico a jogar com 3 defesas com o Shéu a desdobrar-se em duas funções em campo,ora medio defensivo ora defesa central.A estreia desse sistema deu-se em 1983 com o Olympiakos na Luz.O Sueco foi uma autentica lufada de ar fresco no nosso futebol. Na segunda passagem já apanhou a imundice corrupta no seu auge . Foi juntamente no periodo em que Toni tambem nos dirigiu os melhores periodos de futebol que vi no Benfica.Esse Benfica de Toni que em 93-94 nos proporcionou jogos inesqueciveis que todos sabemos quais são.Boas memorias desses tempos.

Tiago1982

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Novembro de 2018, 18:28
Esse primeiro Benfica do Mister Eriksson era demolidor,foi o primeiro tecnico a jogar com 3 defesas com o Shéu a desdobrar-se em duas funções em campo,ora medio defensivo ora defesa central.A estreia desse sistema deu-se em 1983 com o Olympiakos na Luz.O Sueco foi uma autentica lufada de ar fresco no nosso futebol. Na segunda passagem já apanhou a imundice corrupta no seu auge . Foi juntamente no periodo em que Toni tambem nos dirigiu os melhores periodos de futebol que vi no Benfica.Esse Benfica de Toni que em 93-94 nos proporcionou jogos inesqueciveis que todos sabemos quais são.Boas memorias desses tempos.

Jogava-se tanto nessa altura...

Jogadas estudadas, triangulações, tudo ao 1º toque... eram efectivamente outros tempos.

O nosso Benfica bem gerido podia voltar a ser grande, mas estamos condenados a isto... infelizmente...

nnfanatics

O que eu ntressa aqui ao Sr dr ventoinhas é as reuniões secretas com o Sr Paulo Gonçalves , o Benfica que se foda tem tempo.

CitriC

Citação de: vieirah1904 em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Tenho a quota de Outubro em atraso e ligaram-me hoje a perguntar se ia regularizar rapidamente ou se se passava alguma coisa... Repito: quota de Outubro de 2018.  :estrelas:

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa.

Podias aproveitar para dizer que o Benfica está em atraso na classificacao e perguntavas o que se passava :rir:

nnfanatics

A nódoa do treinador vai embora se quiser, até podemos já ficar em 6o esta semana mas caga nisso. Está bom assim. O bombo faz o que lhe mando, não rosna nem tão pouco faz barulho a respirar.

andoaleme

Citação de: Tiago1982 em 09 de Novembro de 2018, 17:55
Comparar o Sven Goran Eriksson com qualquer treinador depois de 94 só pode ser piada... (e atenção que só o apanhei na 2ª passagem pela Luz).

Falamos de um fora de série, um génio para a altura. Que tal como outros acabou o seu tempo e ficou ultrapassado com o virar do século.

Mas quem viveu as suas épocas na Luz obviamente não o esquece.
Fui eu que trouxe o nome do Eriksson a uma observação de um user, que aferia quem tinha assistido às décadas de 70 e 80 ainda assim teria que considerar JJ o melhor treinador com o mérito de Vieira, claramente um discurso tipo do user em questão, que me apraz contrariar com factos históricos.

Com o devido respeito não comparei o treinador sueco com ninguém, antes pelo contrário, aferi ter sido o melhor que alguma vez tivemos desde que comecei a frequentar a Luz pela mão de meu pai, em todos os aspectos, qualidades que jamais observei reunidas em mais nenhum que se lhe seguiu, daí não compreender a piada que alegas.

nnfanatics

Nós os sócios só servimos de rebanho para esta personagem fazer o que quer. O Benfica já não é nosso dos sócios, é deste sabotador, faz o que quer e bem lhe apetece, e ainda quer alterar mais os estatutos. Acho que desta vai haver mesmo molho na assembleia, das duas uma ou tem a brigada do boxe bem firme ou aquilo vai tudo pelos ares. Duvido muito que acabe a bem. Só se os sócios do Benfica morreram de vez

Alexandre1976

Bento,Pietra,Humberto,B.Lopes,Veloso,Shéu,Carlão,Alves,Chalana,Néné,Filipovic e ainda Alvaro,Stromberg,J.Luis,Frederico,Cesar,Manniche ou Diamantino. :cry2:

Cloughie

Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2018, 02:57Outra coisinha: o entretanto ex-funcionário e frequentador de camarotes conhecido por Paulo Gonçalves não anda envolvido em renovações contratuais de jogadores, pois não?

Vê lá a tua vidinha, Luís.
Vê lá.

::)

Partouze

Houvesse amanhã eleições...

Vieira contra Rui Costa,

querem aposta que ganhava o Vieira alguma margem?

Alexandre1976

No consulado do actual presidente as equipas de 2009-10,2012-13 e 2013-14 eram equipas de um nivel que a exigencia e a historia do Benfica merecia e deveria sempre ter.

andoaleme

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Novembro de 2018, 18:28
Para mim, de longe o melhor treinador de sempre que vi.

Faço minhas a tua palavras, vimos muito bom futebol na década de 90 apesar de tudo e até à entrada de Artur Jorge.

Mas há users por aqui com a retórica pouco diversificada, cuja intenção é somente prestar culto ao Vieira, não importando escamotear o nosso grandioso património desportivo.

Menino de Ouro RS

Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2018, 18:37
Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2018, 02:57Outra coisinha: o entretanto ex-funcionário e frequentador de camarotes conhecido por Paulo Gonçalves não anda envolvido em renovações contratuais de jogadores, pois não?

Vê lá a tua vidinha, Luís.
Vê lá.

::)
Chove no bolso...agora é a do Salvio