Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago1982

Citação de: andoaleme em 09 de Novembro de 2018, 18:35
Citação de: Tiago1982 em 09 de Novembro de 2018, 17:55
Comparar o Sven Goran Eriksson com qualquer treinador depois de 94 só pode ser piada... (e atenção que só o apanhei na 2ª passagem pela Luz).

Falamos de um fora de série, um génio para a altura. Que tal como outros acabou o seu tempo e ficou ultrapassado com o virar do século.

Mas quem viveu as suas épocas na Luz obviamente não o esquece.
Fui eu que trouxe o nome do Eriksson a uma observação de um user, que aferia quem tinha assistido às décadas de 70 e 80 ainda assim teria que considerar JJ o melhor treinador com o mérito de Vieira, claramente um discurso tipo do user em questão, que me apraz contrariar com factos históricos.

Com o devido respeito não comparei o treinador sueco com ninguém, antes pelo contrário, aferi ter sido o melhor que alguma vez tivemos desde que comecei a frequentar a Luz pela mão de meu pai, em todos os aspectos, qualidades que jamais observei reunidas em mais nenhum que se lhe seguiu, daí não compreender a piada que alegas.

Desculpa se viste como uma piada ou uma crítica a ti, não era de todo.

Tanto que acabamos por ter opiniões similares. O Sven Goran Eriksson era superior a qualquer outro que lhe tenha sucedido.

O "só pode ser piada" é uma expressão e pode ter sido infeliz, não queria menosprezar de todo a tua opinião.

andoaleme

Citação de: Tiago1982 em 09 de Novembro de 2018, 18:42
Comparar o Sven Goran Eriksson com qualquer treinador depois de 94 só pode ser piada... (e atenção que só o apanhei na 2ª passagem pela Luz).

Falamos de um fora de série, um génio para a altura. Que tal como outros acabou o seu tempo e ficou ultrapassado com o virar do século.

Fui eu que trouxe o nome do Eriksson a uma observação de um user, que aferia quem tinha assistido às décadas de 70 e 80 ainda assim teria que considerar JJ o melhor treinador com o mérito de Vieira, claramente um discurso tipo do user em questão, que me apraz contrariar com factos históricos.

Com o devido respeito não comparei o treinador sueco com ninguém, antes pelo contrário, aferi ter sido o melhor que alguma vez tivemos desde que comecei a frequentar a Luz pela mão de meu pai, em todos os aspectos, qualidades que jamais observei reunidas em mais nenhum que se lhe seguiu, daí não compreender a piada que alegas.

Tanto que acabamos por ter opiniões similares. O Sven Goran Eriksson era superior a qualquer outro que lhe tenha sucedido.

O "só pode ser piada" é uma expressão e pode ter sido infeliz, não queria menosprezar de todo a tua opinião.
Por termos a mesma opinião tive o cuidado de te citar.

sbremoved_34227

Citação de: Partouze em 09 de Novembro de 2018, 18:38
Houvesse amanhã eleições...

Vieira contra Rui Costa,

querem aposta que ganhava o Vieira alguma margem?
Se pensassem todos como eu, garanto-te que teriam 0% dos votos cada.

MBACANO

Tás a dar as cartas todas ao putedo para se levantar.

Se com eles em baixo já te viste no crl para ganhar, ao deixa-los levantar, a deixa-los voltarem a dominar as instâncias todas do tugão, e numa altura em que os €€€ da Champions aumentaram, os lugares de acesso a esses €€€ diminuíram, o nosso ranking a cair vertiginosamente, etc, estás a enterrar o futuro do Benfica de uma forma impensável! Esta época já foi, sim, porque se com o calendário que tivemos até agora, perdemos os pontos que perdemos, imagine-se na segunda volta...

Nem o teu amigo JJ te vai valer. Sim, porque com a merda que estás a fazer ao adiar o despedimento do Professor Astromar, a equipa vai ficar tão para trás e tão desmoralizada que não vai haver salvação Possível para esta época.
Se não ficarmos nos 2 primeiros, e sem os €€€ da Champions, a próxima tb fica em risco.
E a aposta no JJ? Com a merda tão entranhada, o mais provável é a coisa não correr bem logo de início, e os anticorpos que o JJ tem no nosso seio vão vir ao de cima mais depressa do que tu quando cheira a comissões!
Tás a cavar a tua própria sepultura! Excusavas era de levar o Benfica contigo!

tacuaracardozo

De que vale construir um dos melhores carros do mundo, com material fabricado por mim e que me sai mais barato, e até ter uma das melhores equipas de mecânicos, se depois o entrego a um gajo que não sabe conduzir?

cwally

Citação de: guizuca em 09 de Novembro de 2018, 14:49
A minha posta 10000 é para te dizer que um dia vais cair.
Não sei como, mas hás-de cair.
O Benfica hoje é a tua cara.
Incompetência. Compadrio.
És tudo menos Benfiquista. Este clube poderia ser gigante não tivéssemos que andar reféns das tuas trafulhices.
Um dia vais cair e o Benfica será gigante como merece.
Exactamente o que me vai na alma. O RV já não é quem me preocupa... claro que deve sair mas se isso resolvesse tudo...

JPSilva

Há que ver o lado positivo. O único treinador que acertou é o que lhe permite não estar no Benfica há 15 anos com 1 campeonato ganho.

MDourado

O Pintinho e seus comparsas foram constituídos arguidos, a partir de agora faz o favor a todos os Benfiquistas e persegue-os até á morte.......não deixes sobreviventes naquele antro, a bola está do teu lado!!!

l30862

Citação de: MBACANO em 09 de Novembro de 2018, 18:58
Tás a dar as cartas todas ao putedo para se levantar.

Se com eles em baixo já te viste no crl para ganhar, ao deixa-los levantar, a deixa-los voltarem a dominar as instâncias todas do tugão, e numa altura em que os €€€ da Champions aumentaram, os lugares de acesso a esses €€€ diminuíram, o nosso ranking a cair vertiginosamente, etc, estás a enterrar o futuro do Benfica de uma forma impensável! Esta época já foi, sim, porque se com o calendário que tivemos até agora, perdemos os pontos que perdemos, imagine-se na segunda volta...

Nem o teu amigo JJ te vai valer. Sim, porque com a merda que estás a fazer ao adiar o despedimento do Professor Astromar, a equipa vai ficar tão para trás e tão desmoralizada que não vai haver salvação Possível para esta época.
Se não ficarmos nos 2 primeiros, e sem os €€€ da Champions, a próxima tb fica em risco.
E a aposta no JJ? Com a merda tão entranhada, o mais provável é a coisa não correr bem logo de início, e os anticorpos que o JJ tem no nosso seio vão vir ao de cima mais depressa do que tu quando cheira a comissões!
Tás a cavar a tua própria sepultura! Excusavas era de levar o Benfica contigo!

1)Com certeza não percebes bem a dinâmica de um clube de futebol. Certamente que gira muito em torno da equipa de futebol e, consequentemente do seu treinador, mas não é por manteres um treinador mau com menos resultados durante 2 ou 3 anos que hipotecas o futuro do clube, como referes no teu post. As receitas da Champions são essenciais claro, mas, se não me falha a memória, o Rui Vitória nunca falhou uma ida á Champions. Caso acontecesse seria a primeira vez em quase uma década (não quero estar a mentir e portanto admito que não sei exatamente o numero). Portanto neste momento isso é um argumento sem qualquer tipo de fundamento.
2)Pareces muito seguro que o Judas vai regressar ao clube. Talvez tenhas alguma "inside information" que queiras partilhar aqui no forum. Do que conheço do Vieira, só em caso de catátrofe iminente é que o RV saía. Não me parece neste momento o caso;

Isto tudo para fundamentar que acho que estás a exagerar.
Concordo que RV deve sair. Teve sucesso nos primeiros dois ano e durante essa altura apoiei-o. No entanto as decisões da época passada e a forma da equipa jogar fez ´-me constatar que de facto era altura de dar um novo rumo á equipa. Jogo inconsequente pelas alas e sem ideias. Mas daí a estar a hipotecar o futuro do clube...epá, vamos com calma.

RAFL

Citação de: vieirah1904 em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Tenho a quota de Outubro em atraso e ligaram-me hoje a perguntar se ia regularizar rapidamente ou se se passava alguma coisa... Repito: quota de Outubro de 2018.  :estrelas:
pergunta se o dinheiro é necessário para despedir o RV

Baron_Davis

Tenho a quota de Outubro em atraso e ligaram-me hoje a perguntar se ia regularizar rapidamente ou se se passava alguma coisa... Repito: quota de Outubro de 2018.  :estrelas:

Clientes > Adeptos

Barolas

Não sei porquê mas acho que brevemente será detido....

minimix

Citação de: andoaleme em 09 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: Tiago1982 em 09 de Novembro de 2018, 18:42

Por termos a mesma opinião tive o cuidado de te citar.
Quem viu, diz que o SLB de Jimmy Hagan era uma máquina demolidora, nunca os vi com ele ao comando, vi com Eriksson e era uma delicia.
A 2ª passagem já não foi de todo a mesma coisa.

areal

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2018, 21:56

Clientes > Adeptos
Eu não pago desde janeiro e estou sempre a receber mails e sms.