Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hertz

Ele bem que podia perder a cabeça numa das "conversas" com o chefe de família...

Andris

Citação de: PedroMartins em 11 de Novembro de 2018, 17:14
Vai-te embora por favor !
O professor não sabe o que anda a fazer.
Em Janeiro ou sai ele ou o Ferreyra, não tenho dúvidas.

Slbsuporter

Alguém que me diga o que Seferovic, autêntico cepo suíço tem a mais que este menino!

BC

Pikes

Citação de: Slbsuporter em 11 de Novembro de 2018, 23:34
Alguém que me diga o que Seferovic, autêntico cepo suíço tem a mais que este menino!

Crença, revolta. É um bom pai de família.

Mika21PA

Investimos em Ferreyra/Castillo (e bem) para jogar o Seferovic.

pqp.

Baron_Davis

calma Nico, o caballo vai passar outra vez, ou o ponei vá

N1c0

Está descoberto o avançado que sai em Janeiro.

Vamos ficar com Jonas com problemas físicos, com um cepo como o Seforvic e com um Ferreyra que nunca irá render com RV.

Tem tudo para correr bem.

John Locke

Este jogador mal entrou no seu primeiro jogo contra o Fenerbace, viu-se logo o jogador que era, e o potencial que tinha para ser importante e decisivo na nossa equipa.

É aquele tipo de jogador com qualidade e raçudo que tem tudo para fazer miséria neste Campeonato. Mas isso era se tivéssemos um treinador.

No ultimo jogo em que entrou já parecia outro, parecia atrapalhado sem confiança nenhuma.

Sinto-me revoltado a ver jogadores como este, que podiam ser grandes no nosso Clube e que a continuar assim vão ter uma passagem curta e sem qualquer tipo de glória.

Edd

O Castillo vai ser o Cardozo da final da taça, espero eu.

Paulie Gualtieri

Citação de: Edd em 12 de Novembro de 2018, 11:04
O Castillo vai ser o Cardozo da final da taça, espero eu.

o gajo que perde o jogo e se passa com o treinador, portanto.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Slbsuporter em 11 de Novembro de 2018, 23:34

Agora não vale a pena estarmos a esmiuçar esse assunto.

JM21

Ninguém quer mais que o treinador saia do que eu, mas esta atitude é de mau profissional.

Concorde, ou não, quem manda ali é o treinador e mensagens como essa são um falta de respeito para ele e para todos os seus colegas.

DMSG

Citação de: JM21 em 12 de Novembro de 2018, 12:15
Ninguém quer mais que o treinador saia do que eu, mas esta atitude é de mau profissional.

Concorde, ou não, quem manda ali é o treinador e mensagens como essa são um falta de respeito para ele e para todos os seus colegas.

É uma má atitude.

Mas a verdade é uma, o Rui Vitória é um gajo sem carácter, não quer saber disso.

O presidente anda a fazer dele um boneco e ele não quer saber, quer é manter o tacho.

cwally

Citação de: JM21 em 12 de Novembro de 2018, 12:15

Certo. Atitude merecedora de castigo.

Mas LFV tem que perceber que RV está a perder o grupo.