Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Se nao conta, é emprestar com cláusula de 20M€
Marca uns 10 golitos numa série A e ja chovem propostas.

ginja

tiago_alexx

as palavras do JJ sobre o Ferreyra no inicio da epoca :
""O Benfica reforçou-se muito. O jogador que me chamou mais a atenção foi Ferreyra: tem qualidades de jogo que muito aprecio. Os outros não conheço bem, mas o Benfica trabalha muito bem no scouting e acredito que o plantel está bem reforçado, embora exista sempre a possibilidade de errar numa ou outra contratação", frisou o ex-técnico do Sporting."

Baron_Davis

um killer de area colocado a 40 metros do golo e de costas para a baliza

"não se esforça" "não joga nada" "não corre"

pipoqueiros  :smitten:

pedrompcosta

Citação de: sergio19azb em 15 de Novembro de 2018, 18:22
Se nao conta, é emprestar com cláusula de 20M€
Marca uns 10 golitos numa série A e ja chovem propostas.

o que são esses 20M comparado com uma ausência de champions e desvalorização de jogadores...

não sao 10 anos à frente sao 20 anos...

pedrompcosta

Citação de: tiago_alexx em 15 de Novembro de 2018, 18:35
""O Benfica reforçou-se muito. O jogador que me chamou mais a atenção foi Ferreyra: tem qualidades de jogo que muito aprecio. Os outros não conheço bem, mas o Benfica trabalha muito bem no scouting e acredito que o plantel está bem reforçado, embora exista sempre a possibilidade de errar numa ou outra contratação", frisou o ex-técnico do Sporting."

toda gente ve menos quem deveria ver esta.......      sem palavras para isto

sergio19azb

Citação de: pedrompcosta em 15 de Novembro de 2018, 18:57

Ferreyra quando chegou marcou golos , marcou ao Boavista e depois saíu da equipa e nunca mais foi aposta.
Nesta tática apenas o Jonas produz porque faz golos de qualquer maneira , em qualquer esquema.

TMMSLB

Com o Jorge vai cagar golos.

Francescoli

O Emerson, o Felipe Menezes, o Cortez, o Jara, o Jonathan, etc etc.... também tinham qualidades de jogo que ele muito apreciava.

O lado olheiro do Jesus é muita forte. E isto nem sequer é uma critica ao Ferreyra, ja dei para esse peditório.

Nirvana_87

raymanzarek

Eu espero que não sejam atrasados mentais ao ponto de vender o jogador sem esperarem pelo futuro treinador.

Mas duvido, porque como é o J. J ele já deve ter deixado isso bem claro, que quer o jogador, e o mesmo já deve ter sido informado.

Porque está visto que será o regresso ao 4-4-2,e  para isso é Jonas e Ferreyra. Como o Jonas fisicamente já é um jogador muito debilitado, Seferovic e Castillo irão alternar a titularidade quando o brasileiro não poder.

bellini

Citação de: pedrompcosta em 15 de Novembro de 2018, 18:57

Tens de perceber que se o RV tivesse um Inzaghi e um Tomané, o Tomané ia parecer muito mais útil no tempo que jogasse, porque o RV é um cancro do crl. Tá? Obrigado e um resto de um bom dia.

Tipet

Citação de: MTrigueiros em 15 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Chelas em 15 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: Benfiquismo em 15 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: Chelas em 14 de Novembro de 2018, 01:49
Táa quase a voltar a sorrir, tu e a maior parte de nós
Não me digas que ainda acreditas no Pai Natal?

Não, mas acredito em Jesus  ;D

A maior parte de nós não vai achar muita piada à ressurreição de Jesus.

Tenho as minhas dúvidas.

A maior parte dos sportinguistas também diriam que não o queriam quando estava no Benfica e depois virou ídolo.

Os adeptos portistas também não o querem, até ao dia em que for lá parar.

"A maior parte de nós" acha piada ou deixa de achar conforme os resultados e as exibições. E depois do que tenho visto este ano, garanto que ia achar muita piada a praticamente qualquer treinador que perceba de futebol, como é o caso.

E estou muito à vontade para dizer isto porque apesar de gostar da forma como põe as equipas a jogar, sempre o achei execrável.

isaias

Até podem vender todos os pontas-de-lança.
Para a forma criteriosa como a equipa ataca e se serve deles...

Já agora, deveriam também dispensados todos os jogadores que têm o descaramento de rematar a uma distância superior a dois metros da baliza adversária. Isso não se faz.

E dispensar todos aqueles que marcam golos proveniente de bola parada... oh wait... 

pjmorce