Benfica TV

Geovanni95

Acho que é melhor bloquear o tópico pelo sim pelo não

eusouopiruka

Algo com tanto potencial a virar um esgoto. No tempo do C e Bifanas e aqueles programas de memórias, era de pregar ao ecrã. O tempo áureo passou pelas transmissões da EPL.

SLB1NAÇAO

Não tenho satisfação nenhuma em afirmá-lo mas o que no início foi o Projecto BTV arrojado, inovador , irreverente e vencedor , é hoje de uma ortodoxia e de um sectarismo inaceitável.
A  fundamentação esfarrapada. submissa e ininteligível para a falta de êxito desportivo do futebol do Benfica que a direcção editorial do canal e os comentadores habituais utilizam frequentemente , não é compatível com a grandeza nem com a história do Clube do Povo.
A época transacta falhou em tudo , planeamento, contratações, opções técnicas e resultados desportivos ( nem enfatizo a nossa vergonhosa presença na Champions) e este ano o caminho é muito semelhante , planeamento da época discutível, recrutamento mais que questionável, exibições decepcionantes, fracassos nos momentos decisivos  e resultados desportivos MUITO aquém do desejado.

Não cancelo a subscrição da BTV , porque serei sempre o BENFICA mas algo vai muito mal quando de esconde a realidade, quando se tapa o sol com a peneira... acho que esta Direcção e este Presidente a quem o Benfica muito deve , deveriam ponderar muita coisa na gestão do Clube .

Estamos a falhar rotundamente ...

:bandeira1:       

slb2tuga

a BTV morreu no dia em que se vendeu os direitos do canal a NOS e que continuaram a pedir 10 € por mes aos benfiquistas por 2 jogos enquanto antes tinhamos varias ligas transmitidas

foi logo cancelada em minha casa

o clube fxxxx os seus proprios adeptos naquele dia, desde ai foi sempre a cair,

mitro11

Tão o João Diogo ontem já não teve no chama imensa ? lol

FaithNoMore

Citação de: mitro11 em 20 de Novembro de 2018, 22:57
Tão o João Diogo ontem já não teve no chama imensa ? lol

O homem precisa de descansar,a semana passada andou quase todos os dias a espalhar magia,mas teve lá o António Bernardo que vai dar ao mesmo

ZICKLER

Transformou - se em tudo aquilo que nos acusavam de ser.

Um esgoto a céu aberto.

Nada a ver com a antiga Benfica TV que tanto nos orgulhou

Ricardo Maia

A  Benfica TV devia estar ao serviço do Benfica e não do Vieira. Vergonha.

mitro11

Não há por ai o ultimo jogo limpo ? Parece que o Fanha ganhou opinião propria e rasgou forte e feio

FaithNoMore

José Marinho a perguntar quando é que o porco avança com o processo em tribunal contra ele,e de seguida poe o video do Jacinto Paixao a falar dos 3 jogos em que dirigentes andrades o compraram,esperemos os proximos capitulos

SLB1NAÇAO

Alguns dos comentadores da BTV tem algumas semelhanças com o Ministro do Negócios Estrangeiros do Iraque no momento em que o seu País era invadido por uma força internacional ...

BERNA_1961

Que lavagem..
Este Pedro Guerra é qq coisa...
Estão a matar o benfiquismo.

Nuno_SLB

Anulem a vossa subscrição, é um bem que fazem ao Benfica.

Não sintam remorços porque as receitas do canal vão para a Nos.

Petrov_Carmovich

Citação de: SLB1NAÇAO em 27 de Novembro de 2018, 22:40

Alguns dos comentadores da BTV tem algumas semelhanças com o Ministro do Negócios Estrangeiros do Iraque no momento em que o seu País era invadido por uma força internacional ...

Eu lembro-me dele! Ali, o cómico!

Where are the americans? Where are they?! We're gonna crush them, destroy them and chacinate them!

L1968

Vai começar a lavagem para a entrada do jesus