Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2018, 01:17
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"

Tá calado, seu palerma. A obra está à vista.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2018, 01:21
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"

Tá calado, seu palerma. A obra está à vista.

:-X

Mozer_4

SLBCARLOS

volt

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Novembro de 2018, 04:27
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2018, 23:14
Anos de sócio efectivo para ser presidente são 15 ou 25 ?
ninguem?

25 anos ininterruptos a partir da maioridade.

Ou seja, 43 anos, efectivo desde os 18.

Alento

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Novembro de 2018, 01:14
Citação de: MxPxFx em 24 de Novembro de 2018, 07:13
Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2018, 23:16
Como as coisas se fazem em clubes dominadores e estabilizados:

"OLIVER KAHN APONTADO COMO PRÓXIMO PRESIDENTE DO BAYERN MUNIQUE"
Antigos jogadores com estudos e que percebem o jogo porque foram jogadores de elite... a gestão do Bayern devia de ser uma referência para o Benfica, mas por cá por casa só temos infiltrados e cu lambistas na direcção, tirando o Rui Costa que cada vez risca menos nas decisões, o resto é só vices da treta que nunca deram um pontapé na bola e pouco ou nada percebem de gestão desportiva. É o que temos...

Outra coisa que nunca percebi...a defesa ao Rui Costa...

É um merdas, igual a todos outros... já o critiquei n vezes é continuarei a fazê-lo. É um que se está a cagar para o clube... chorou e falou muito durante anos e veio para terminar a carreira quando já não podia ajudar a sério.

Entrou na direção como bandeira de uma direcção populista e enganadora..

O homem está lá dentro há anos... se risca menos ou mais... pouco interessa, devia fazer mais pelo clube.

Tinha por esta impunidade e defesa continua de adeptos capacidade para mudar muito só com comentários ou se formasse a sua própria lista e concorresse por fora...

O homem está lá dentro a ver erros atrás de erros e ainda o defendem? É esse o nosso maior problema, continuamos agarrados a "figuras".

Pergunta: o que fez o Rui Costa pelo Benfica, verdadeiramente?

Rua com todos...a alguns ainda lhes vai cair a máscara. Este Será um deles acredito

por causa do senhor Rui Costa em tempos apanhei aqui um amarelo por menos que isso
agora ponho um like!
há anos que digo o mesmo. À veneração do Rui Costa é uma coisa que me revolta o estômago. Opurtunista.  Voltou quando lhe deu na real gana. Já nao jogava nem a 50 à hora. Depois, estrutura com ele e a mamar às custas do Benfica vitaliciamente. 

É revoltante.   

Tiago_Patatas

Podíamos ter ganho seis campeonatos seguidos, mas por pura incompetência tua vamos ver o porto a ser bicampeão.

AnotherDoom

Mais um dia deste individuo no Benfica,mais um dia de desperdício e de insulto ao enorme potencial deste clube.

nuno16577

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2018, 00:54
Estou completamente farto deste Benfica. E o problema é que em Agosto estava farto deste Benfica mas com uma vontade inquebrável de resgatar o nosso Benfica. Era a inocência do meu lado infantil a acreditar que tudo é possível. Hoje? Foda-se, estou inapelavelmente derrotado. Gastar as minhas energias nisto para quê se nunca vai mudar?
Nunca desistas.

danielpm

"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"
"estabilidade"

"Vocês não merecem o clube que têm"

tecoteco

Estou completamente farto deste Benfica. E o problema é que em Agosto estava farto deste Benfica mas com uma vontade inquebrável de resgatar o nosso Benfica. Era a inocência do meu lado infantil a acreditar que tudo é possível. Hoje? Foda-se, estou inapelavelmente derrotado. Gastar as minhas energias nisto para quê se nunca vai mudar?

Tem calma. Ajudaste a que o Jonas e o Ruben Dias não saíssem no verão.
Em breve regressa o JJ e é nisso que tenho esperanças.

Em 2020 logo se vê o que sucederá nas eleições.

Abraço

GoloDeLetra

Citação de: tecoteco em 25 de Novembro de 2018, 09:47

Tem calma. Ajudaste a que o Jonas e o Ruben Dias não saíssem no verão.
Em breve regressa o JJ e é nisso que tenho esperanças.

Em 2020 logo se vê o que sucederá nas eleições.

Abraço
Lol

paulomaia1972

2018-2019

No futebol mais uma época sem ganhar nada
No hóquei vamos pelo mesmo caminho
E ainda não chegamos ao Natal

Royal_Flush

Citação de: Hogwinter em 24 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: pica_foices em 24 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: AnotherDoom em 24 de Novembro de 2018, 13:09
"Sousa Cintra chamado em defesa do Benfica."

Sousa Sintra foi chamado como testemunha do Benfica.

Foi por isto que o Vieira não cometeu uma loucura.

Negociou com Sintra, testemunhas a nosso favor e nós não vamos buscar nenhum jogador ao SCP.

ele ao ser convocado como testemunha pela juíza tem de ir, quisesse ou não.
se não aparecer apanha um processo crime. se mentir apanha processo crime.

as testemunhas prestam declarações sob juramento, logo têm de dizer a verdade às perguntas que lhe são colocadas quer pela juíza, ministério público, advogados do SLB e outros advogados assistentes (incluindo o do Sporting) que estão neste processo.

logo essas teorias de que irá prestar declarações pq foi combinado não fazem grande sentido.

Por amor de Santa...

Digam-me por favor que eu não li isto!

Ele tem toda a razão.

Sim, obviamente que não quer dizer que as testemunhas não mintam.

Mas não me venham dizer que o Sousa Cintra vai arriscar praticar um crime de falsas declarações porque o Benfica não foi buscar jogadores ao Sporting lol.

iloy

Citação de: pica_foices em 24 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: AnotherDoom em 24 de Novembro de 2018, 13:09
"Sousa Cintra chamado em defesa do Benfica."

Sousa Sintra foi chamado como testemunha do Benfica.

Foi por isto que o Vieira não cometeu uma loucura.

Negociou com Sintra, testemunhas a nosso favor e nós não vamos buscar nenhum jogador ao SCP.

ele ao ser convocado como testemunha pela juíza tem de ir, quisesse ou não.
se não aparecer apanha um processo crime. se mentir apanha processo crime.

as testemunhas prestam declarações sob juramento, logo têm de dizer a verdade às perguntas que lhe são colocadas quer pela juíza, ministério público, advogados do SLB e outros advogados assistentes (incluindo o do Sporting) que estão neste processo.

logo essas teorias de que irá prestar declarações pq foi combinado não fazem grande sentido.

Eu não vivo em Portugal mas quando vejo a ingenuidade dos portugues ja percebo melhor o porque de ter um país neste estado....
È verdade que Portugal è conhecido a nível internacional na qualidade e integridade da sua justiça!!! Aliás os Benfiquistas que viverem o julgamento do apito dourado ja devem fazer um colapso depois de uma afirmação desta.
Desculpa amigo mas penso que o pessoal já devia parar de acreditar ao pai natal.