Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Império-Português em 25 de Novembro de 2018, 13:04
Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2018, 13:00
Citação de: Império-Português em 25 de Novembro de 2018, 12:46
Qualquer pessoa com meio cerebro já percebeu 3 coisas

LFV é um merceeiro .

LFV não entende nada de futebol

LFV já deu o que tinha a dar.

A história irá analisar o que fez bem e mal

O principio do fim para mim foi mudar um treinador (JJ) que mal ou bem tinha sido a unica escolha decente , para alguem que sendo bom profissional não tem a mesma qualidade.

Tudo isto feito em prol dos seus interesses e das comissões

Feito á frente de todos , á descarada e ainda por cima fazendo os socios de burros

A questão é que infelizmente muitos Benfiquistas são burros , têm as coisas á frente dos olhos e não entendem .

Andam no topico do RV a fazer o quê ?  Tenham noção do ridiculo

O princípio do fim foi não ter ido buscar outro treinador após a conquista do tetra.

O futebol de RV era do mais penoso , horrivel e mediocre que me recordo, até hoje não sei como o Benfica ganhou aquele campeonato , os golos apareciam por milagre.

É interessante que JJ tenha perdido um campeonato com um roubo escandaloso do proença na Luz e outro com um azar tremendo , que para alguns adeptos são da sua total responsabilidade

No entanto quando a equipa joga um futebol mediocre e ganha...não se mexe no treinador

Isto demonstra bem o pensamento do tipico adepto .  Vê 3 metros á frente do nariz.

O JJ perdeu o 2o campeonato a quase 30 pontos do 1o lugar... calma com essa memória romântica...

JJ foi importantíssimo no primeiro campeonato, devolveu-nos a sede de vitória, percebeu-se a continuidade na segunda época mas depois disso esteve a mais.

RV foi importante no desmame a JJ mas desde cedo se percebeu que de treinador tinha pouco, qualquer um via que a corda foi esticada ao limite no tetra e já não aguentou para o Penta.

Mikaeil

Hogwinter

Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 10:44
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

Esta conversa já mete nojo.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

É como pessoas como tu é.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.

nuno16577

Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 16:34
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.
O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.

anselmoslb

Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Império-Português em 25 de Novembro de 2018, 13:04

LFV é um merceeiro .

O principio do fim para mim foi mudar um treinador (JJ) que mal ou bem tinha sido a unica escolha decente , para alguem que sendo bom profissional não tem a mesma qualidade.

Feito á frente de todos , á descarada e ainda por cima fazendo os socios de burros

A questão é que infelizmente muitos Benfiquistas são burros , têm as coisas á frente dos olhos e não entendem .

O princípio do fim foi não ter ido buscar outro treinador após a conquista do tetra.

O futebol de RV era do mais penoso , horrivel e mediocre que me recordo, até hoje não sei como o Benfica ganhou aquele campeonato , os golos apareciam por milagre.

É interessante que JJ tenha perdido um campeonato com um roubo escandaloso do proença na Luz e outro com um azar tremendo , que para alguns adeptos são da sua total responsabilidade

No entanto quando a equipa joga um futebol mediocre e ganha...não se mexe no treinador

Isto demonstra bem o pensamento do tipico adepto .  Vê 3 metros á frente do nariz.

O JJ perdeu o 2o campeonato a quase 30 pontos do 1o lugar... calma com essa memória romântica...

JJ foi importantíssimo no primeiro campeonato, devolveu-nos a sede de vitória, percebeu-se a continuidade na segunda época mas depois disso esteve a mais.

RV foi importante no desmame a JJ mas desde cedo se percebeu que de treinador tinha pouco, qualquer um via que a corda foi esticada ao limite no tetra e já não aguentou para o Penta.

O 2° ano do JJ foi uma miséria mas aquilo não era o portinho dos Maregas.

Algo que os ruivitorianos não podem dizer por muitas voltas que tentem dar.

anselmoslb

Citação de: arfm14 em 25 de Novembro de 2018, 13:04
O Vieira pensou que com o Tetra tinha direito a mais 10 anos de brincadeiras e comissões.

Mas está enganado, o Sport Lisboa e Benfica não é a Santa Casa e é dos seus sócios.

Ele que nunca se esqueça disso, porque quanto mais perto esse pensamento estiver do esquecimento, mais perto estará ele da sua saída.

Ele sabe que engana muitos com aquela conversa de não se poder ganhar sempre. E podem passar 5 anos nisto.

The_Riggs

que humilhação as bocas sobre o sistema de som.

Continuam a achar que as pessoas são atrasadas e eles é que são espertos na direcção do Benfica.

Luisão_Rei

Este ano, até acho que o Vieira trabalhou bem na construção do plantel e teve a preocupação de dar boas condições ao treinador.

O problema for ter mantido o treinador, após a época desastrosa no ano passado.

Mas apesar de tudo, até nem começamos mal (embora as exibições nunca tenha sido grande coisa), mas a quebra no ultimo mês foi qualquer coisa inexplicável. Nem no ano passado, tivemos um período tão fraco.

MSAM

O Vieira tem a maioria dos sócios com ele, há que lidar, agora o treinador cada vez está mais sozinho e todos sabemos que está a prazo, só é triste hipotecar uma época porque o presidente não lida bem com o facto de ter despedido um treinador há mais de uma década.

Hogwinter

Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 16:51

O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.

E isso pode der mudado.

Ricardo Maia

Citação de: PattyBrooks em 25 de Novembro de 2018, 12:20
Nunca fui muito pela ideia de conspirações e cavalos de Tróia mas neste momento sinto-me como se estivesse a ver um daqueles programas sobre a área 51 e achar que tudo faz sentido.

Os constantes tiros no pé da direção em momentos chave, a insistência em fórmulas derrotadas, a necessidade de controlar todos os momentos de um processo democrático (tv, casas, número de mandatos e condições de acesso à presidência, e o controlo inequívoco das claques), se não são demonstrativos de um movimento contra o clube ou a favor de um número de individualidades que o dirigem, é uma coincidência do caraças.

Tudo isto com agravante de estarem a destruir a militância no Benfica, o fervor por tudo o que se passa no clube e pior o interesse.

Como muitos não me reconheço neste momento, costumo ser uma pessoa absorvida pelo clube, suspendo tudo para ver o Benfica jogar, ou antes suspendia. Conseguiram matar o meu entusiasmo, olho para o clube e só tenho desgosto, não me interesso pelos jogos, não celebro golos, no fundo sinto o meu benfiquismo a morrer.

O meu marido é a minha filha agradecem, já não têm que esperar que os jogos terminem para verem regressar a normalidade à casa. Mas o desgosto esse ninguém me o tira e vive a paredes meias com o cepticismo, pois não acredito que isto mude nos tempos mais próximos.

A todos os que sentem como eu, umas palavras: não estão sozinhos.
Exactamente o que sinto. Impotência.  E que não vale a pena continuar a preocupar-me,não vai adiantar nada. Quem pode decidir é o presidente, aparentemente vai manter as coisas como estão, e vai ser mais uma época perdida. Não sou masoquista,não gosto de sofrer,isto está á frente dos olhos de toda a gente,e tenho obrigatoriamente que me desligar disto,o meu Benfiquismo também está a morrer aos poucos.

Hogwinter

Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 18:10
O Vieira tem a maioria dos sócios com ele, há que lidar, agora o treinador cada vez está mais sozinho e todos sabemos que está a prazo, só é triste hipotecar uma época porque o presidente não lida bem com o facto de ter despedido um treinador há mais de uma década.

Tu podes lidar mas eu e os não conformistas não lidamos com esse mito da invencibilidade do Vieira.

Ricardo Maia

Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 16:51

E isso pode der mudado.
Como?Assembleia Geral? Só se for.  Os votos electrónicos  acho que são manipulados. Daí ele estar á vontade.

xiribiti

LFV é um merceeiro .

Aí entrou na fase da sabotagem descarada