Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFO

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2018, 08:38
A malta já se esqueceu.

O Ferreyra andava a passo. Uma falta de intensidade/velocidade exasperante.

A bola não lhe chegava em condições? Até pode ser. Mas o Jonas na mesma equipa factura jogo sim, jogo sim...exigia se pelo menos mais esforço e compromisso.

Tipo o esforço de ir buscar a bola a meio campo, sendo um avançado? Tipo o esforço de ir buscar o bombo jogada sim jogada não? Tipo o esforço de esperar que a equipa jogue pelo centro pelo menos uma vez na vida?

Riverwalk

Não percebo o pessoal que critica o Ferreyra. Para já nem tem jogado o suficiente para poder ser criticado. E depois, já se viu que com um treinador a sério rende.

iloy

O problema deste è que entrou na equipa a jogar sozinho à frente e com esta equipa è muito complicado porque não tem características para isso. O Jonas volta e logo está acompanhando pelo seferovic. Agora já foi queimado e è quase  certo que vai sair do clube

LFO

Citação de: iloy em 25 de Novembro de 2018, 15:12
O problema deste è que entrou na equipa a jogar sozinho à frente e com esta equipa è muito complicado porque não tem características para isso. O Jonas volta e logo está acompanhando pelo seferovic. Agora já foi queimado e è suade certo que vai sair do clube

Quando ele entrou estavamos a jogar em 4-5------------1 e o pessoal quer que ele seja o super homem.

Miguelito22

Não rende porque é treinado por uma poia gigante.

JustMeOk

Este já deve estar listado para transferência... :confused:

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2018, 11:18
A malta já se esqueceu.

A bola não lhe chegava em condições? Até pode ser. Mas o Jonas na mesma equipa factura jogo sim, jogo sim...exigia se pelo menos mais esforço e compromisso.

a visão bombonera em todo o seu esplendor

um Cardozo e um Mitro que se encheram de marcar golos tb tinham uma velocidade/intensidade do cacete

enfim...
Nem é visão bambonera, e aquela história de contar uma mentira tantas vezes que passa a verdade . É ver o golo dele no Bessa para ver se corre ou não

Alento

Citação de: LFO em 25 de Novembro de 2018, 14:52
A malta já se esqueceu.

Tipo o esforço de ir buscar a bola a meio campo, sendo um avançado? Tipo o esforço de ir buscar o bombo jogada sim jogada não? Tipo o esforço de esperar que a equipa jogue pelo centro pelo menos uma vez na vida?

Eh pá, isto é só a minha opinião. Achei o jogador mesmo lento e a leste de tudo.

LFO

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2018, 15:29
A malta já se esqueceu.

Eh pá, isto é só a minha opinião. Achei o jogador mesmo lento e a leste de tudo.

Eu percebo o que queres dizer, mas repara que ele teve pouco tempo de jogo e foram-lhe pedidas coisas que nota-se claramente que não são para ele, o treinador logo no jogo de estreia deu-lhe a função de jogar sozinho na frente e metê-lo a correr atrás do bombo. Ele dizia que tinha dificuldades em adaptar-se às ideias do treinador. Eu também me sentia a leste de tudo se fosse treinado por um gajo que não parece saber o que faz. Já o Jonas é fino e vai buscar a bola atrás para iniciar a construção.

cachecolglorioso

Citação de: LFO em 25 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Novembro de 2018, 14:06
Relativamente a este jogador pesquisem e leiam porque razão não jogou um minuto seque durante a época 2014/15 quando foi emprestado ao Newcastle, deixo-vos alguns links:

https://www.goal.com/en/news/why-was-shakhtar-scoring-sensation-facundo-ferreyra-such-a/vsai25lzwcth1oxgzmuitlvhz

https://nothingbutnewcastle.com/2018/02/blogs/ex-newcastle-flop-who-didnt-play-one-minute-for-club-fires-current-side-towards-champions-league-quarter-final/

https://metro.co.uk/2015/04/19/is-facundo-ferreyra-newcastle-uniteds-worst-ever-striker-5157194/

https://www.panenka.org/pasaportes/el-peor-delantero-del-mundo/

Não queiras comparar, Jonas na última época no Valência foi o melhor marcador deles, sempre foi um jogador consistente, não se afirmou mais porque a maior referência deles no ataque era o Roberto Soldado.

É público que para além do Benfica também o Barcelona mostrou interesse nele... Também é público que o Valência também é conhecido por "triturar jogadores".

LFO

Citação de: cachecolglorioso em 25 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: LFO em 25 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Novembro de 2018, 14:06
Relativamente a este jogador pesquisem e leiam porque razão não jogou um minuto seque durante a época 2014/15 quando foi emprestado ao Newcastle, deixo-vos alguns links:

https://www.goal.com/en/news/why-was-shakhtar-scoring-sensation-facundo-ferreyra-such-a/vsai25lzwcth1oxgzmuitlvhz

https://nothingbutnewcastle.com/2018/02/blogs/ex-newcastle-flop-who-didnt-play-one-minute-for-club-fires-current-side-towards-champions-league-quarter-final/

https://metro.co.uk/2015/04/19/is-facundo-ferreyra-newcastle-uniteds-worst-ever-striker-5157194/

https://www.panenka.org/pasaportes/el-peor-delantero-del-mundo/

Não queiras comparar, Jonas na última época no Valência foi o melhor marcador deles, sempre foi um jogador consistente, não se afirmou mais porque a maior referência deles no ataque era o Roberto Soldado.

É público que para além do Benfica também o Barcelona mostrou interesse nele... Também é público que o Valência também é conhecido por "triturar jogadores".

Espera, foi o melhor marcador deles mas não quiseram renovar? O Soldado já tinha saído um ano antes, ok, eles lá sabiam o que fazer. Mas pegar em 8 jogos do Ferreyra em adaptação ao futebol inglês não sei se vale mais do que a crítica que lhe fazem por 7 jogos nem feitos por inteiro num sistema que em nada o favorece. O Ferreyra também não foi o melhor no Shakhtar? E o Benfica não tem sido ultimamente um triturador de jogadores? Só meti esse exemplo aí para mostrar que os jogadores se tiverem a oportunidade de se redimirem o podem fazer. Neste momento, o Ferreyra está a ser um claro exemplo de desperdício. Taça de Portugal contra o Arouca podia muito bem ter-lhe dado uma oportunidade de justificar o salário, em vez disso mete o Seferovic que vinha da seleção. 

Olhamos para os resultados ou para a qualidade do jogador. Os dados não me parecem suficientes para se tirar conclusões. Já na Ucrânia, 2015/2016 27 jogos 7 golos, 2016/2017 28 jogos 16 golos e 2017/2018 42 jogos, 30 golos. O que lhe aconteceu? Esqueceu-se de como se joga futebol?

Alento

Citação de: LFO em 25 de Novembro de 2018, 16:15
A malta já se esqueceu.

Eu percebo o que queres dizer, mas repara que ele teve pouco tempo de jogo e foram-lhe pedidas coisas que nota-se claramente que não são para ele, o treinador logo no jogo de estreia deu-lhe a função de jogar sozinho na frente e metê-lo a correr atrás do bombo. Ele dizia que tinha dificuldades em adaptar-se às ideias do treinador. Eu também me sentia a leste de tudo se fosse treinado por um gajo que não parece saber o que faz. Já o Jonas é fino e vai buscar a bola atrás para iniciar a construção.

Mas sim claro, ainda gostava de o ver jogar ao lado do Jonas ou do Seferovic. Qual acham que encaichava mais nas características do Ferreyra?

timduncan

Citação de: Alento em 25 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: LFO em 25 de Novembro de 2018, 16:15
A malta já se esqueceu.

Mas sim claro, ainda gostava de o ver jogar ao lado do Jonas ou do Seferovic. Qual acham que encaichava mais nas características do Ferreyra?
Jonas. Jonas e Ferreyra juntos iam cagar golos

Andris

Perfeitamente compreensível, faz ele bem em querer sair.