Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

il_pappataci

fidalgo1

Quem tem responsabilidade para mudar as coisas é o LFV, não se esconda.

Semper Fidelis

Bayern- 7 Sporting - 1 (10/03/2009)
Bayern - 6 Porto - 1 (21/04/2015)
Bayern - 5 Benfica - 1 (hoje!)

OBRIGADO, RUI!
OBRIGADO, LUÍS!

jonas_pistolas

every time i die

El Patron

paalexg

Ó seu inapto, quanto mais tempo vais fechar os olhos a esta miséria? Essa prepotência ainda te vai custar o pescoço, miserável.

Hogwinter

Citação de: Sérgio 83134 em 27 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: Hogwinter em 27 de Novembro de 2018, 02:04
Citação de: Sérgio 83134 em 26 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Hogwinter em 26 de Novembro de 2018, 21:41
Citação de: Fanatic7 em 26 de Novembro de 2018, 15:39
Citação de: Hogwinter em 26 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2018, 12:22
Citação de: Fanatic7 em 26 de Novembro de 2018, 11:43
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 11:25
Exclusivo: "Notas soltas...antes de Munique", por Rui Gomes da Silva

1 - "TEMOS OUVIDOS E OLHOS"

Quem o diz é Rui Vitória!

Como o disse na passada quarta feira, quando referiu (e cito):

"Dizer que estamos imunes a tudo o que nos rodeia não é uma realidade. Temos a consciência de que isso [o processo e-toupeira] é um facto que existe no Benfica, mas temos resolvido os problemas sempre com preocupação em isolarmo-nos o mais possível. Dizer que não temos ouvidos e olhos não acontece. Temos é capacidade de nos preocupar-nos connosco".

Essa declaração é de alguém sério e com sentido de responsabilidade!

De alguém que em Março tinha recusado essa permeabilidade da equipa, ao afirmar ... "Os meus jogadores estão preparados, temos a capacidade de distinguir a função dentro do campo e a vida particular".

Ora essa maior sensibilidade e influência ao que vem do exterior ... exigiria - da sua "contraparte", essa omnisciente, omnipresente e omnipotente "estrutura" que dá pelo nome de SAD - o mesma sentido de responsabilidade e a garantia da tão apregoada estabilidade!

Como?

Interpondo uma queixa crime contra quem divulgou uma gravação da possível venda do treinador quando disputava o penta ... mas isso não aconteceu!

Fazendo uma declaração firme de solidariedade com o treinador e um desmentido veemente da vinda de JJ ... mas isso não aconteceu!

Ou seja, a estrutura, hoje, existe, mas tem uma única preocupação: salvar-se a si própria!

Relegando os interesses do Clube para segundo lugar!

E isso não é bom para o Benfica!!!

2 - AUDIÇÕES, DIVULGAÇÕES E ... QUEIXAS CRIME ...

Sabemos que Paulo Gonçalves - de quem não tenho procuração para defender .... à guisa de aviso para as mentes mais conturbadas - está a ser incriminado por violação de segredo de justiça!

Então o que terá o sistema de justiça a dizer sobre a divulgação - 24 horas depois - das gravações do interrogatório do ex assessor jurídico da SAD do Benfica?

Seria bom sabê-lo já que, pela parte da SAD, estamos conversados: quem não apresenta queixa crime por divulgação de uma conversa privada com o Presidente sobre um assunto tão reservado como o da possível substituição do treinador da equipa principal ... não apresenta queixa sobre nada!

Possivelmente ... por haver alguém que sabe demais ...

3 - O MUNDO MUDOU ... MAS O NEGÓCIO NÃO

No rescaldo do jogo com o Arouca ... voltou-se a falar de alternativa a um Luís Filipe Vieira esgotado.

Esgotado no projeto e sem a massa crítica que, à sua volta, potenciava cada recuperação ... depois de cada ciclo de derrotas!

Ricardo Salgado, Amilcar Morais Pires, Joaquim Oliveira, para só citar os mais importantes ... já tiveram melhores dias e o futuro não passa por eles ...

Passa pela Emirates, pela ECA, pela UEFA, mas em inglês ...

O mundo é outro e mesmo com compra de clubes ingleses para provar a excelência da estrutura ... não vai ser fácil!

O que - ainda por cima - expõe muito os maus negócios (nem para todos ... dir-me-ão)!!!

4 - NÃO CONFUNDIR RESULTADOS COM PROJETO

Há, hoje, no Benfica, uma enorme preocupação dos "avençados da estrutura" em tentar identificar quem lá está com a salvação do clube e cada crítica a quem por lá anda como uma declaração contra o Benfica!

Como há uma preocupação em procurar demonstrar que ninguém, para além de Luís Filipe Vieira, pode querer ser Presidente do clube!

Confundindo como todos os que se querem perpetuar no poder ... o ser com o estar!!!

Não devemos nem podemos confundir as coisas.

Eu serei candidato porque tenho um projeto diferente para o Benfica.

Como todos - hoje - sabem ... mas como, por lá, muitos já sabiam há muito.

Serei candidato ... tanto depois da exibição contra o Arouca como o serei depois de - espero - ganhar ao Bayern.

O problema é confundir projetos com resultados.

Ainda assim ... e para que não digam que fujo a fazer previsões ... a médio prazo os resultados serão estes!

A médio prazo - se por lá continuar quem lá está - o que estaremos a discutir não é um Benfica europeu mas como tentar evitar que o Benfica seja igual ao Sporting.

Porque, depois da salvação e da recuperação financeira, esperava-se o salto para a Europa!

Ganhar em Portugal - a dois, a três ou a quatro - será sempre o destino do Benfica.

O difícil será tirar o Benfica deste destino e voltar a dar-lhe dimensão europeia ...

Esse é o desafio!

Não outro ..

5 - JÁ AGORA ... E FALANDO DE UM NOVO TREINADOR

... quando o problema se puser (o que, para uma "estrutura" normal, só acontece no fim de uma época e não com ela a meio) ... não escolham porque fala português ou porque não se importa de ser adjunto do ... Presidente!

Escolham alguém novo, ... com provas dadas (como jogador ou treinador), ... que acrescente valor, em termos de imagem e de projeção internacional, ao Benfica, ... que seja uma referência no futebol europeu, ... que ninguém pergunte pelo nome quando o vir no banco, ... que saiba o que é o Benfica e - acima de tudo - que saiba ou aprenda o que significa o Benfica para cada um dos sócios!

E - se não for pedir muito - que nunca nos tenha desrespeitado (ou tenha, sequer, tentado)!

Para voltarmos a ser Campeões Europeus!!!!

6 - E AGORA ...

... no que interessa ... vamos lá ganhar ao Bayern!

Eu acredito e quero mesmo ganhar amanhã!!!

Vamos a isso, BENFICA???

Não sei se seria o Presidente ideal para o Benfica, mas nesse texto diz muitas das coisas que penso que podem acontecer a curto prazo.
Ser não é, mas no contexto actual já estou por tudo desde que não seja o LFV a frente do clube seja. Quem vier que mude os estatutos porque como estão é para perpetuar quem estiver a frente do clube.

Eu não faço é mais pequena ideia, de como vamos tirá-lo de lá com estes estatutos em vigor. Desde ao voto electrónico (que não quero acreditar que seja adulterado) ao numero de votos a que têm direito certas pessoas e entidades.
LFV conseguiu o mais difícil. Dar a volta à cabeça de milhares de Benfiquistas. E isto sem ter feito, na minha opinião, nada de extraordinário, para um clube como o Benfica.

A oposição do LFV também é bastante incompetente.

O LFV tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO! Isto dá logo expulsão do Benfica, nem sequer vai a eleições.

Mas porque é que não pegam nisto? isto só está em blogs da internet. NINGUÉM liga a blogs!!! Isto tem de vir é cá para fora na comunicação social!
Como assim? explica la isso sff. Sendo isso verdade é gravíssimo termos deixado alguém que nem se quer é sócio estar a frente do nosso clube, e é tira-lo de lá quanto é tempo e com provas físicas disso é ir apresenta-las a policia e ao tribunal para o tirar de la, porque se formos aos órgãos do clube eles vão fechar os olhos e fazem as provas desaparecer.

É mesmo verdade!

Eu esqueci-me de guardar o link com as provas todas. Há aqui muita gente que tem esse link.

Qual link? Qual carapuça.

O que falas está espalhado nessa internet fora.

TODOS os que estão minimamente informados sabem o que é  isso do numero falso de socio de LFV.

A idéia  que queres passar  é que LFV nem sequer era sócio do Glorioso,  e para ser presidente alguém  deu-lhe um numero de socio.

Quer dizer, tu és um iluminado,  e o Vilarinho e toda a direção do SLB são  uma cambada de cegos e ignorantes.

Links... qual links!!!!

LFV não  fez o mais  correcto , mas fez o que está dentro das regras.

LFV tornou-se socio na adolescência,  20 anos, e ao fim de alguns anos deixou de pagar, esteve assim muitos anos.

Depois pagou tudo e recuperou a ANTIGUIDADE.

Como ele foram muitos.

O número  de socio que lhe  deram   foi colocado entre socios pagantes pois algum número teria que ter,  visto que recuperou antiguidade.

Isto que se fala passou-se com manuel Damásio.

Ele que deu essas oportunidades.

Depois ainda tivemos vale tudo e Vilarinho.

LFV esteve uns anos sem pagar e depois  pagou.

Foi isso,  nao se faça filmes.

Eu preferia que LFV nunca tivesse deixado de pagar,?

Sim, preferia.

Mas não foi isso que aconteceu,  ponto final.

Nao inventem.

Outra vez tu e as tuas mentiras a tentar defender o Vieira descaradamente?

O tal link tem lá as provas todas de que o número de sócio do Vieira é falso. O número é falso, ó seu iluminado.

Mas tu és o tal iluminado que afirmou que mesmo que o número de sócio do Vieira seja falso que mesmo assim votarias nele, por isso achas que alguém te consegue levar a sério e as tuas inteligentes ideias?

Até o próprio Luís Nazaré o confirmou indrectamente a benfiquistas daqui que falaram com ele. E tu estás desesperado a tentar negar as evidências.

E isto já foi provado a ti e à tua "iluminação" várias vezes mas tentaste sempre chutar para canto ou disfarçar e inventar novas desculpas.

O número de sócio é falso. PONTO FINAL! Tu não enganas ninguém com as tuas invenções. É um facto.

Uma coisa que não gosto é de discussão nem de bate boca.

E o diálogo está a entrar por aí por minha culpa.

E até é um assunto,  ou um não assunto,  que não dou muita importância apesar de não parecer.

Eu quero é o clube bem gerido,  é o que espero desta direcção.

Quero os RC anuais positivos.

Agora sobre este assunto, quero só dizer que o ônus da prova não me cabe a mim fazer.

Mas a quem diz que o número de socio é falso.

Até porque eu não sei o que é um número de socio falso, uma limitação minha,  mas não sei o que é isso.

O ónus da prova

Podes insistir na mentira 1000x que eu vou repetir os factos.

O número de sócio do Vieira é FALSO e isto já te foi provado várias vezes!

Ónus da prova? Falso. Boa tentativa.

Barolas

BenficaParede

Quando  o Benfica ja n tiver adeptos verdadeiros,podes sentir que o teu trabalho está realizado....

Obrigado palhaço

slbenfica_croft

Este EXECRÁVEL conseguiu transformar uma massa adepta tradicionalmente exigente num grupo de carneiros e num clube amorfo e que não é hoje mais do que um EMBARAÇO e uma VERGONHA.

Somos MEDÍOCRES.

É isto que o BENFICA hoje é.

Graças a Vieira, RV e restante trupe de medíocres incompetentes e chulos.

FARTO

nwpt

Operação Lex. A grande esperança para este miserável abandonar o nosso clube.

andymc

Se não mandar embora o treinador, tem que haver revolução.

Só um louco, ou uma espécie de infiltrado, é que acha que é prejudicial a saída do treinador.