André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Mika21PA

Conseguiu estar pior na flash do que no campo.

Never

Foi, claramente, o mais esforçado, hoje. Deve ser o único que está com o Rui. Por alguma razão é o capitão - até custa escrever isto, dá-me arrepios.

Sofreu mais faltas na 1ª parte, concerteza. Correu, lutou, tentou defender, foi dar uma perninha ao ataque, fez o que conseguia... é esforçado, pronto.

É a extensão do Rui no campo. O que por si já diz muito da sua qualidade. 

Dixi

Devia estar a jogar a lateral esquerdo para apoiar o Grimaldo, o Cervi e o Fejsa contra o Robben e não sei se chegavam.

Toalhete

Estou farto deste boneco. Tem de sair o mais cedo possível, é inaceitável um jogador destes ser titular e ainda a imagem da equipa.

Batuta Vermelha

El Patron

Acredito que este vai passar a vida inteira no Benfica

Como jogador, depois na estrutura ou na BTV a lamber botas e depois na velhice no Lar do Benfica que o Presidente irá construir

Chega a ser até comovente pensar que isto tem boas hipóteses de vir a acontecer ...

andoaleme

Tenho vergonha de assistir a um jogo com um gajo tão medíocre qualitativamente ostentar a braçadeira de capitão, ainda que a vigore a regra da antiguidade, deveria haver excepções.

Conseguiu a proeza de ser apadrinhado por quem o trouxe do Belém e por quem o substituiu no comando da equipa, mas não pela qualidade futebolística que não tem e jamais teve.

Vulcan

Isto vai ficar marcado para sempre no Benfica.
Que tripla do caralho.

Vieira a mandar
RV pior treinador de sempre
Almeida no campo e enojar todos os Benfiquistas

ItsY2Inferno

Este gajo é tão mau, não tinha lugar na melhor equipa da minha escola.

Badge

A síntese do Benfica 2018-2019.

BC

Entrou para um lote restrito onde se encontram Paulo Madeira e Ronaldo Guiaro. Daqueles jogadores que fizeram mais de 200 jogos com a camisola do glorioso por obra e graça do Espírito Santo.

Baron_Davis

Capt do Benfica

simplesmente aberrante

Shoky

Fake Blood