Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Josef Vierine

Citação de: Nramos em 27 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:34
Continuo a dizer, da parte dos adeptos, aceitar o Judas de regresso será um dobrar de espinha ao nível dos cartilheiros.

Mas o Vieira está a conseguir...mais uns jogos e o pessoal até aceita o pinto da costa como treinador e uma estátua dele no lugar da do Eusébio.
Já não há paciência para esse disco riscado

Pqp a conversa dos "valores"

Fodasse ninguém tem que gostar da pessoa Jorge Jesus nem ser amigo dele
Fartinho  desta mentalidade voyeur em que temos que gostar da pessoa para a aceitar profissionalmente

Isto chega ao ponto que já me estou a cagar! Já não há pachorra para essa festa de conversa.

Andaram anos a tecer loas ao rv ser "boa pessoa" e agora estamos neste estado

Quero e o Benfica de volta a jogar em casa da Juventus e a elimina los em casa deles

E fazemos de conta que só jogamos com a Juventus, que não levamos na pá dos Beitares desta vida.

Memória curta também. Ou seletiva.

Jesus não quis ser melhor treinador, recusou-se a evoluir e hoje está ultrapassado.

Não foi com o Beitar, mas com o Hapoel. Foi em 2010/11 e foi apenas 1 jogo. Agora apanhamos rácios de 1-7 (Bayern); 0-7 (Basileia) ou 1-4 (CSKA)

Phuket

Citação de: Spider1502 em 27 de Novembro de 2018, 23:47
O gajo nunca sai sozinho.  Sai sempre no meio dos jogadores!

O LFV costuma dizer que estamos 10 anos à frente... Eu acho que recuámos 10 anos, ao tempo do Quique, mas para pior! Inacreditável!
Mesmo.

Tiago_I_

É incrivel mas depois de tudo o que se passou merece-me menos respeito que o Jorge Jesus.

Parece de novela mas é a nossa triste realidade.

Culpado? Vieira. Que saía do Benfica e rápido.

Biscai@

Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.
A verdade é que o ciclo de Vieira também já acabou... agora é só chover no molhado. Os dois não fazem um. Incompetência total.

Aka

Citação de: Chairman em 27 de Novembro de 2018, 23:43
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

Diz-me lá como é que se quiseres mesmo ir embora o patrão te proíbe. Quando muito foi naquela de "olhe se quiser veja lá e tal".

Às vezes há umas pessoas que vão para Espanha e lhes acontece isso.

Fake Blood

Citação de: joaoaria em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Pessoal tenho de desabafar.
Hoje pela primeira vez na minha vida de 47 anos ia chegando a vias de facto.
Não com nenhum dragartos, mas com um "benfiquista".
Acho que tenho o direito de desabafar a ver um jogo e críticar o treinador.
Um idiota meteu-se atras de mim a picar-me. Primeiro porque queria que eu lhe dissesse um treinador por 5 milhões que não fosse RV ou JJ. Depois porque os jogadores é que tinha a culpa e que se fosse o Nelson Évora com 3 saltos corria mais que eles.
Respondi-lhe que o NE já não era do Benfica, que tínhamos um bem melhor que era o Pichardo.
O gajo desata a gozar á gargalhada que há-de vir o primeiro dia que esses Pichardo há-de ganhar ao Évora.
Obviamente respondi-lhe que estava enganado porque há-de vir é o 1. Dia que o Évora não perca. O gajo ficou amarelo com a minha convicção e sarcasticamente pediu desculpa pela sua ignorância. Entretanto o jogo acabou e eu disse-lhe que tinha de ir cagar e fui- me embora.
O Benfica de hoje é isto, benfiquistas que têm prazer de picar outros que querem o bem para o clube e que nem sabem que o Nelson Évora já foi para os lagartos e que o Benfica tem um melhor.
Acho que vou tirar férias do Benfica, isto anda a fazer-me mal á saude
camarada o que não falta aí são benfiquistas da boca pra fora, ser do Benfica para alguns é só maneira de ter mais um tema de conversa, não faças caso

Corcunda

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 23:47
Para mim colocar o lugar à disposição é " Eu demito-me do Sport Lisboa e Benfica ". E sai foda-se!

Isso não se faz no meio do futebol. Despedir-se unilateralmente assim dá uma péssima imagem e dificulta futuras oportunidades de emprego.

"Pôr o lugar à disposição" significa na realidade uma tentativa de se chegar a uma rescisão amigável de contrato. Mas para isso o presidente tem de estar de acordo e, para já, não está.

Chairman

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"
Quem é que escreveu isso, já agora?

ForçadoBloqueio

Quem te operacionalizasse a puta da tromba, caralho!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 23:47
Para mim colocar o lugar à disposição é " Eu demito-me do Sport Lisboa e Benfica ". E sai foda-se!

Isso não se faz no meio do futebol. Despedir-se unilateralmente assim dá uma péssima imagem e dificulta futuras oportunidades de emprego.

"Pôr o lugar à disposição" significa na realidade uma tentativa de se chegar a uma rescisão amigável de contrato. Mas para isso o presidente tem de estar de acordo e, para já, não está.

Com o Camacho?

Jonny-Venezuela

Invadir o instagram!

Tem alguèm a fazer delete todos os dias dos comentarios que nao gosta.

MiguelPalma92

Citação de: Chairman em 27 de Novembro de 2018, 23:50
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"
Quem é que escreveu isso, já agora?
Apanhei no facebook

John F. Kennedy

Ele demostra estar apreensivo. Penso que irá sair, em breve

Fake Blood

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:45

Regresso a 2008 confirmed.
honestamente eu ontem pensei muito nisto

Rigters

Duvido tanto, mas tanto que isso seja verdade. Isso seria a maior prova de fogo só Vieira. Das duas uma, ou se fodia ou então tem mesmo os benfiquistas na mão, mesmo na derrota...