Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 02:45
Golo de letra emigrou para Madagáscar?

E o Cristão para Turim?

Toronto para o Quebec?

E o Bleach para Seattle?

:confused:  :rir:

E o j pn onde anda?

HB

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 02:45
Golo de letra emigrou para Madagáscar?

E o Cristão para Turim?

Toronto para o Quebec?

E o Bleach para Seattle?

:confused:  :rir:

E ainda falta ai o maior defensor do Vieira, o gajo com um avatar do Lucky Luciano, não me lembro do nick dele.

TFFS

https://youtu.be/9PIAklgVHGI?t=2895

Oiçam essa pérola. Parece um qualquer adepto comum de meia-idade a falar numa tasca

Vulcan

Ele ganha 2M certo? 1M limpo?

então enquanto nós estamos aqui fodidos, este menino ganhou 2740€ só hoje.

foi ver a novela no hotel e caminha.

LIDEM

Shoky

Citação de: biumbs em 28 de Novembro de 2018, 02:52
Eu próprio ficava fodido por estar a trabalhar em dia de jogo de Benfica até à época passada.

Este ano até rezo para estar a trabalhar para evitar ter que ver um jogo desta alimária.

Eu nem vi o jogo, nem esforço fiz. Estava no trabalho e ia seguindo pelo sofascore e por aqui.
Nem vi resumo do jogo. Nada.

Este ciclo miserável tem de terminar. Os Benfiquistas estão a afastar-se do clube e não é pelos resultados, é pela apatia de merda de quem dirige.

Kolchak

Malta desculpem o OT, mas como aqui tá mais movimentado.
Como fazer uma com isto de modo a que a chuva não estrague?

Andris

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 02:52
O LOL DE LETRA AINDA HOJE TAVA NO TOPICO DOS JUNIORES a comentar. Que ironia. Fui ao historico dele e vi isso dele hoje  :rir:
Eu guardei imediatamente o post, tive logo a impressão de que ainda daria jeito. Ora, bem dito bem feito.

biumbs

Está para repetir-se 2000/01.

Pode ser que com jeitinho, dê para ser um bocadinho melhor e dê para ficar em quinto.

Shoky

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 02:54

Oiçam essa pérola. Parece um qualquer adepto comum de meia-idade a falar numa tasca

Bola de Ouro? Messi ou Ronaldo?
Obviamente que é o Ronaldo, porque é português e temos de defender o que é nosso.

:rir:

Vulcan

ah, sexta feira o golo de letra vem ao forum gozar com a malta. Saca uns amarelos ao pessoal e ainda insulta alguém. Leva amarelo e depois o amigo moderador vem tirar o amarelo passadas 2h.

O forum está como o Benfica de RV

Mika21PA

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 02:54

"O caminho faz-se caminhando"

pqp, igual ao Rui.

"Melhor do mundo? Messi ou Ronaldo?" resposta: "Ronaldo, porque é português"

Percebe muito de bola.

sabescome

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 02:52
Onde anda o ze pincel ?
Ze Pincel, Homem Misterio, MenInRed, Aguia_Vitoria04... Se bem que este último já apareceu a sugerir que o plantel devia fazer um churrasco para subir a moral  :rir:

iKatz

Citação de: biumbs em 28 de Novembro de 2018, 02:55
Está para repetir-se 2000/01.

Pode ser que com jeitinho, dê para ser um bocadinho melhor e dê para ficar em quinto.
Não consegues meter a alimaria deste topico num voo teu para a Australia e deixa lo lá com os Kangurus? Faz esse favor a malta bro!  :tomates: